Supermercado Supernosso

Supermercado Supernosso

Endereço: Rua André Cavalcanti, 223, Gutierrez - Belo Horizonte , MG - Brasil - 30430-110

Quer receber ofertas do(a) Supermercado Supernosso?

A unidade do Supernosso no Gutierrez não é muito grande, mas atende bem aos moradores do bairro. Possui estacionamento descoberto, que compartilha com outras lojas, e estacionamento coberto só do supermercado, que em tese é pago para não clientes (apesar de nem sempre haver alguém para conferir se você consumiu no estabelecimento). Os preços são mais altos do os outros supermercados do bairro, o Carrefour e BH; mesmo assim, compensa comprar lá pela qualidade de alguns produtos. Cito as frutas e verduras, de qualidade imbatível, a comida japonesa e a padaria como destaques. Nessa última, recomendo os bolos e o éclair. Não recomendo comprar carnes lá, por serem mais caras que nos demais. Os dotz também são um atrativo para comprar lá. Diferentemente das outras unidades, não possui restaurante próprio. Outro ponto importante: com o supernosso em casa, é possível fazer compras pela internet e receber em casa! Eu já pedi algumas vezes e veio tudo certinho - inclusive frutas e verduras, todas de ótima qualidade.

Essa loja da rede tem um ótimo tamanho e uma grande disposição dos produtos achando de tudo que se precisa para suas compras. Além de sempre ter as frutas e verduras novas e a parte de açougue é de alta qualidade e nessa loja também conta com um pequeno sushi-bar que atende aos seus cliente com tudo bem fresco e feito na hora.
A loja ainda conta com estacionamento e voltou a distribuir as sacolinha gratuitamente para os cliente.

Costumava entender o Supernosso como um dos melhores supermercados da cidade, porém tenho observado, a partir das minhas últimas visitas, que a sua qualidade vem caindo. A unidade que frequento é a do Gutierrez, onde o atendimento já foi exemplar, mas hoje apresenta algumas deficiências que me desagradam.

Como exemplo disso menciono a atendente responsável por servir os sorvetes, que não sabe dar sugestões ou informações sobre os produtos que vende. E o pior é que não consegue sequer servi-los, haja vista a surra que levou do "pegador".

Em suas gôndolas podem ser encontrados alguns produtos diferenciados, mas mesmo com a recente inscrição Gourmet, estes não fazem frente aos existentes no Verdemar. Já no caso da rotisseria, formato este do qual sou adepto, vejo com desconfiança a sua qualidade, mesmo com os pratos custando em média 50% a mais do que no Mart Plus, onde a comida é honesta.

Por toda a loja é possível avistar placas anunciando Dotz Extras, mas no frigir dos ovos não considero que seja interessante pagar mais caro em um supermercado regular somente no intuito de consegui-los, até porque a tal "segunda moeda" tem valido cada dia menos.

Como a unidade do Gutierrez funciona em uma galeria, há o estacionamento descoberto e gratuito, compartilhado com as demais lojas, e também o estacionamento coberto e exclusivo do supermercado, que conforme descrito no respectivo letreiro é pago. Porém nunca me pediram a nota fiscal das compras que fiz, e muito menos me cobraram qualquer valor, levando-me a crer que nada mais é do que uma estratégia para afugentar os "não clientes".

Fui um par de vezes a esta unidade da rede de supermercados Super Nosso, e gostei bastante.
O atendimento foi muito bom, tanto dos atendentes quanto nos caixas. Pessoal prestativo, disposto a bem atender e ajudar, explicar onde fica isso ou aquilo quando se pergunta.
O espaço é grande, embora não seja a maior loja da rede, e conta com estacionamento próprio e gratuito para os clientes. Mas os corredores entre as prateleiras são mais estreitos do que eu considero ideal para manter o conforto na circulação dos clientes...
Dentro do supermercado as opções são muitas e variadas e de qualidade. O espaço de bebidas traz algumas boas surpresas entre as cervejas e os vinhos. E no mais grande variedade de produtos, mas sem nenhum destaque que tenha me chamado atenção.

A rede Super Nosso tem lugar garantido no mercado. Esse do Gutierrez é menor em relação ao do Lourdes e da Nsa. Sra. do Carmo.

O atendimento é no mesmo nível das outras unidades, e a quaildade também não foge do padrão. A parte que acho menos eficiente é de carnes, não tem produtos que chama a atenção e o preço não vale a pena.

A padaria também é boa, um pouco complicado de ser atendido em horários de pico pois costuma ter apenas 2 funcionárias.

Na adega só fica para trás a parte de cerveja, que é muito confusa (pouco espaço) e sem informações de preços na maioria das vezes que passo lá.

O estacionamento é bom e ainda dá para usar o externo (divisa com o habibbs) sem precisar de pagar.
Você conhece o Supermercado Supernosso? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral