Supermercado Santos

Endereço Rua Aderbal Ramos da Silva, 35, Pinheira - Palhoça , SC - Brasil - 88138-853

Telefone 48 3283-... Clique para ver

Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Localizado no centrinho da pinheira, o supermercado Santos é a melhor opção de compra nesta praia.
O super mercado é pequeno, os corredores são estreitos e a disposição dos produtos é um pouco confusa.
No quesito preço não difere em nada de supermercados maiores, tendo alguns produtos saindo até mais caros, porém este é um dos poucos mercados da pinheira e vende principalmente para turistas e sendo assim é fácil entender os preços mais altos praticados..
Achei o atendimento bem fraco, embora tenham muitos funcionários circulando pelo local nem sempre estão a fim de te auxiliar.
Como eu disse no inicio esta é a melhor opção para compras da pinheira, pois é o supermercado mais bem localizado e sortido. O outro supermercado fica na mesma rua porém bem mais afastado.
Para quem assim como eu está passando uma temporada vai acabar comprando diariamente, pois o mercado dispões de açougue e padaria bem como de caixas eletrônicos de diversos bancos, tudo concentrado em um único local.
Você conhece o Supermercado Santos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião