Supermercado Rondon

Endereço: Rua Marcos Toquetão, 514, Jussara - Araçatuba , SP - Brasil - 16021-210

Quer receber ofertas do(a) Supermercado Rondon ?

Baixar Grátis
Supermercado muito conhecido na região de Araçatuba. Com várias filiais, o rondon vem sendo um dos melhores mercados para realizar compras. Além de uma variedade grande em produtos, é um dos que possuem melhores preços da região. O ambiente é organizado e limpo, com vários funcionários e bom atendimento.

Rede super conhecida no interior paulista, esse supermercado conta com uma infra-estrutura que não deixa a desejar.
Atende muito bem todos os quesitos que um supermercado deveria atender: espaço, organização, atendimento, estacionamento amplo, preço bom, variedade de produtos e marcas.
É um dos melhores mercados para se fazer compras em Araçatuba levando em consideração o custo beneficio!
Além de ter pouca gente, quase não ter fila e possuir ar

Supermercado de fácil acesso e com um grande estacionamento coberto, é de longe o que recebe mais pessoas de toda a região para fazer suas compras do mês, apesar das poucas opções em eletro, têm praticamente tudo que você procura, infelizmente como todo lugar que recebe muito público como esse sempre sofre diariamente com filas em todos os setores, do açougue até o caixa, então vá sem pressa.

Preço bom, mas pouca opção de produtos, tem o necessário, um Supermecado popular. Para fazer compras tem que ir com tempo e paciência, pois e sempre lotado e muita fila no caixa e um empurra empurra. Obs. o ambiente não tem ar condicionado, nos dias quentes e terrível o calor que faz principalmente nos caixas.

Sou camioneiro e preciso que vcs entren em contato co a flora produtos de limpeza e higiene de Luziania -GO,pois ate agora nao pagaram o meu saldo,disseram que o carimbo de vcs ficou encima da assinatura e ja faz 1mes que nao recebo meu saldo,por gentileza liguem ou passem um faz para eles me pagarem,preciso da compriençao e ajuda de vcs.Ancelmo T. dos Santos

Minha mãe faz compras no Rondon desde que me conheço por gente, então eu já frequentei muitooo este supermercado. Começou como um supermercado de tamanho não muito grande, apenas uma unidade na cidade, sem estacionamento. Hoje, são algumas unidades na cidade, e evoluíram muito. O Rondon conta com estacionamento amplo, e o mercado também foi bastante ampliado. O preço é um dos melhores da cidade (SE não for o melhor). A qualidade dos produtos é excelente. Fila? Sim, bastante. Prepare-se, vá com muita paciência (principalmente se você tiver a infeliz idéia de ir perto do quinto dia útil ou perto de festas de final de ano). Mas vale a pena. A disposição dos itens é simples, fácil de se encontrar. Os corredores são amplos, vários caixas atendendo. Vale a pena pegar uma fila para no final das contas ver o quanto economizou.
Você conhece o Supermercado Rondon ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral