Supermercado Rio Vermelho

Endereço: Rua José Hermano, 532 - Setor Campinas, Setor Campinas - Goiânia , GO - Brasil - 74515-030

Quer receber ofertas do(a) Supermercado Rio Vermelho?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis

Bom atacadista de bebidas e alimentos, essa unidade em Campinas é bem ampra e organizada, com os produtos dispostos de forma eficaz e funcional.
O atendimento é muito bom, os funcionários são educados e prestativos. Lá tem um serviço muito interessante que é o de guardar suas compras enquanto vai em outras lojas.
Os preços são bons, alguns produtos mais baratos que em outros lugares e outros mais caros. Recomendo comprar bebidas que realmente são mais em conta.
Uma coisa que é muito complicada ali é estacionar. As ruas são muito estreitas e o fluxo é muito intenso.

Mais um dos atacados de campinas. Lá você encontra de tudo e com tamanhos exagerados, mais pra restaurantes mesmo. além disso tem várias bebidas diferentes pra se levar.
Se há uns três anos me pedissem indicação de lugar pra comprar bebidas, eu falaria lá,
mas nos ultimos anos eu venho comparando preços e nas lojas ao lado a maioria das bebidas é mais barata.

Enfim, é mais barato que em supermercados, geralmente, e tem tudo em um lugar só, então ganha pontos pela comodidade.
outro problema é a falta de estacionamento, o que te faz carregar caixas por alguns quarteirões.
Você conhece o Supermercado Rio Vermelho? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral