Quer receber ofertas do(a) Supermercado Righi?

Cadastre-se grátis agora
Prezados senhores, dia 6 de dezembro, fiz uma compra no Supermercado da Rua Uruguai.
Paguei com VISAELECTRON, débito em conta, Me foi debitado duas vezes. Falei com a senhora Maria a qual no ato disse que resolveria da próxima segunda feira. Liguei na segunda feira e a Sra. Maria passou-me outro telefone e solicitou que falasse com Claudia e ou Adriana. Após muitas tentativas a Sra. Adriana disse-me que em 72 horas estaria resolvido o problema com o estorno do débito. Até hoje dia 13-12-13 às 18:32 nada foi feito.
Não consigo mais ser atendido.
José Antônio Prates Junior
(51)99862830
eng.prates@demartini.com.br
Erro preços em um dia comprei um tipo de maça, cobraram outro bem mais caro;
no dia posterior comprei um sabão liquido e cobraram preço bem superior ao informado na gôndola. Costumo conferir os preços após o lançamento, reclamo, chamam fiscal, supervisor,....,..... e resolvem depois de muito, muito tempo, solicito mais atenção.
rua uruguai
Você conhece o Supermercado Righi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral