Supermercado Perim

Endereço: Av Desembargador Demerval Lyrio, 100, Mata da Praia - Vitória , ES - Brasil - 29065-340

Quer receber ofertas do(a) Supermercado Perim?

Cadastre-se grátis agora
Eu já gostava do supermercado Perim, antes do incidente que teve.
Após a reforma, o supermercado reabriu em 2014, com um amplo estacionamento.
O mercado é bem grande e muito organizado. O preço é médio e sempre se encontra produtos de qualidade e com bastante variedade.
Da região, o Perim e o Carone são os melhores na minha opinião.
O Perim é um supermercado confortável para fazer compras. Com boa divisão e organização dos itens, você se acostuma rapidamente com a localização dos produtos. Os funcionários são bem treinados e sempre têm boa disposição para ajudar.

Logo na entrada possui uma ótima cafeteria para um lanche rápido.

O estacionamento é grande e não existe dificuldade para estacionar. Quase sempre tem um empacotador em cada caixa, fato raro em outros supermercados. Por fim, o preço me parece na média da região.
Reinaugurado em 2014, o Supermercado Perim, de Vitória, fica na Mata da Praia, bairro que cresceu muito nos últimos anos. Também há duas unidades em Vila Velha. Sempre cheio, mantém qualidade e agilidade no atendimento. É possível encontrar de tudo e, por isso, talvez o melhor supermercado do Estado em variedade de produtos. O preço é questionável: há opções mais baratas que no mercado, e outros de valor bem acima.

Tem estacionamento gratuito. E uma cafeteria, no local. A adega de vinhos é ótima.
Com sua nova estrutura, o Supermercado Perim tem atraído diversos clientes, não apenas do bairro mas como também de diversos cantos da cidade. Encontramos dentro desta nova estrutura um estabelecimento organizado, algo crucial para mercados, e com especiarias difíceis de serem encontradas em outras localidades, como alguns produtos importados. Atendimento eficaz, trabalhadores educados e produtos expostos em prateleiras bem organizadas e limpas. Em totalidade, o estabelecimento em si é bem higienizado. O novo Supermercado Perim também é um ótimo indicado para os amantes de bebidas importadas, uma vez que possui uma sessão exclusiva para os mesmos, assim como até uma pequena adega. Nesta parte há de vinhos até cervejas importadas, passando por conhaques, uísques e até mesmo produtos nacionais difíceis de serem comprados como alguns tipos de cachaça. O fluxo de clientes, após a reabertura, é grande. Quem pensa em conferir o local evitando filas gigantescas deve ir pela parte da tarde durante a semana.
Hoje, dia 02/02/2015 meus pais, dois senhores idosos, um de 74 anos e outro de 72 anos foram as compras no Supermercado Perim da Mata da Praia, Vitoria/ES, e foram ignorados pela gerencia, meus pais são clientes desde que abriram o supermercado no bairro e sempre foram fiéis como clientes, hoje quando foram pagar com cheque, a pessoa responsavel pelo cadastro nao estava e logo chamaram a gerência, ambos nao apareceram, e pior que isso, deixaram meus pais esperando por cerca de 35 minutos, eles não apareceram. Fiquei muito chateado quando eles chegaram em casa com uma insatisfação estampada no rosto, a compra deles em geral é de R$700,00 a R$800,00 por mês, foras as pequenas compras no decorrer da semana, eu tambem sou cliente do Supermercado e meus outros 4 irmãos! Totalmente revoltados!
Você conhece o Supermercado Perim? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral