Supermercado Perim

Endereço Av Desembargador Demerval Lyrio, 100, Mata da Praia - Vitória , ES - Brasil - 29065-340

Telefone 027 3315... Clique para ver

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Moro pertinho, a praticidade de ir andando é uma das vantagens, mas nada comparado ao atendimento personalizado, a organização da mercadoria, a alegria dos funcionários no atendimento...,quanto ao horário, ah!! tem um que é incomum, trata-se da abertura da loja no início da manhã, gente é fantástico, todos os funcionários um ao lado do outro, dando nos desejando bom dia, a música é linda e emociona, é perfeita, em fim, é um momento especial que nos faz sentir e perceber o valor que os clientes tem para a direção do supermercado...quero aproveitar agradecer por vocês se preocuparem conosco.
O Perim é um supermercado confortável para fazer compras. Com boa divisão e organização dos itens, você se acostuma rapidamente com a localização dos produtos. Os funcionários são bem treinados e sempre têm boa disposição para ajudar.

Logo na entrada possui uma ótima cafeteria para um lanche rápido.

O estacionamento é grande e não existe dificuldade para estacionar. Quase sempre tem um empacotador em cada caixa, fato raro em outros supermercados. Por fim, o preço me parece na média da região.
Hoje, dia 02/02/2015 meus pais, dois senhores idosos, um de 74 anos e outro de 72 anos foram as compras no Supermercado Perim da Mata da Praia, Vitoria/ES, e foram ignorados pela gerencia, meus pais são clientes desde que abriram o supermercado no bairro e sempre foram fiéis como clientes, hoje quando foram pagar com cheque, a pessoa responsavel pelo cadastro nao estava e logo chamaram a gerência, ambos nao apareceram, e pior que isso, deixaram meus pais esperando por cerca de 35 minutos, eles não apareceram. Fiquei muito chateado quando eles chegaram em casa com uma insatisfação estampada no rosto, a compra deles em geral é de R$700,00 a R$800,00 por mês, foras as pequenas compras no decorrer da semana, eu tambem sou cliente do Supermercado e meus outros 4 irmãos! Totalmente revoltados!
Reinaugurado em 2014, o Supermercado Perim, de Vitória, fica na Mata da Praia, bairro que cresceu muito nos últimos anos. Também há duas unidades em Vila Velha. Sempre cheio, mantém qualidade e agilidade no atendimento. É possível encontrar de tudo e, por isso, talvez o melhor supermercado do Estado em variedade de produtos. O preço é questionável: há opções mais baratas que no mercado, e outros de valor bem acima.

Tem estacionamento gratuito. E uma cafeteria, no local. A adega de vinhos é ótima.
Com sua nova estrutura, o Supermercado Perim tem atraído diversos clientes, não apenas do bairro mas como também de diversos cantos da cidade. Encontramos dentro desta nova estrutura um estabelecimento organizado, algo crucial para mercados, e com especiarias difíceis de serem encontradas em outras localidades, como alguns produtos importados. Atendimento eficaz, trabalhadores educados e produtos expostos em prateleiras bem organizadas e limpas. Em totalidade, o estabelecimento em si é bem higienizado. O novo Supermercado Perim também é um ótimo indicado para os amantes de bebidas importadas, uma vez que possui uma sessão exclusiva para os mesmos, assim como até uma pequena adega. Nesta parte há de vinhos até cervejas importadas, passando por conhaques, uísques e até mesmo produtos nacionais difíceis de serem comprados como alguns tipos de cachaça. O fluxo de clientes, após a reabertura, é grande. Quem pensa em conferir o local evitando filas gigantescas deve ir pela parte da tarde durante a semana.
Tem de tudo por lá. Depois da reforma, o estabelecimento ganhou uma adega maravilhosa. Sempre tem um profissional por lá para te ajudar a fazer uma escolha. O açougue oferece as melhores opções com carne nova e fresca. O Perim tem muitas vagas de estacionamento. O supermercado é muito limpo e ainda tem uma cafeteria logo na entrada. O acesso é meio chato para o motorista mas vale a pena. Preço justo a relação custo e benefício.
Com o single eternizado na mente dos capixaba, o Perim como diz nos versos do seu single, "tem o melhor atendimento".
Na minha singela opinião é o melhor supermercado junto ao Carone.
O Perim se preocupa bastante com atendimento, qualidade e variedade, o que justifica pagar um pouco mais caro pelos produtos, já que é localizado numa região privilegiada de Vitória.
Você conhece o Supermercado Perim? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral