Supermercado Pastorinho

Endereço Rua Conselheiro Moreira de Barros, 240, Santana - São Paulo , SP - Brasil - 02018-010

Telefone 11 2099-... Clique para ver

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
A impressão que eu tenho é que esse supermercado é todo uma grande família. Tem uma cara mais antigona, no entanto não deixa a deseja em produtos ou atendimentos. Tem de tudo, o estacionamento é espaçoso e no andar de cima uma loja de peças de cozinha para encher os olhos das clientes. Taças, pratos e canecas no maior estilo estão expostas a vendo por preço acessível.

Como todo bom mercado, também tem padaria e vários caixas funcionando para não formar filas imensas. É bem localizado e de fácil acesso.
Bom faz tempo que estou para comentar e nada!!
Adoro esse mercado, pequeno mas com marcas ótimas, algumas promoções excelente e a melhor parte de padaria e frios que conheço na região. Todos dizem que é caro, mas algumas coisas são outras é igual a qualquer outro...a diferença é o ótimo atendimento e qualidade. Além de no 2 andar contar com um excelente restaurante, almoço e janta.
Pensa em uma mercado tradicional no Bairro de Santana. Então esse é o pastorinho ....

Como fica próximo a casa da minha sogra, acabo sempre passando por lá. Não é somente um supermercado, tem também serviço de restaurante no piso superior.

Quando passo por lá além de fazer minhas compras não resisto e acabo subindo no restaurante super indico as sopas que servem á noite. E ainda dá para fazer o pedido e levar para casa. Ótima comodidade.

Super indico.
Gosto muito de fazer as compras no supermercado Pastorinho em Santana. A carne é muito boa mesmo. A carne é sempre fresca e a higiene e excelente do açougue. Eu já vi eles lavando onde é desossado a carne. O local é bem higienizado e cuidado. Os açogueiros estão sempre de uniformes limpos e com luvas. Tem sempre o dia da oferta da carne . Os frios também são muito bons. eles fatiam na hora. A pizza que eles fazem também é gostosa para assar em casa. A pizza é grande e tem brotinho. Você encontra também lanchonete na parte de cima onde pode tomar café com pão de queijo se quiser e saborear uma canja de galinha no frio que é uma delícia. Tem outros pratos prontos que você pode comprar para levar para comer em casa. Os pães são muito gostosos. Tem ciabatta, pão de leite e pão francês que sai sempre e broa de fuba que é uma delícia.
Não é muito grande mas os produtos são de boa qualidade. Os preços são um pouco mais caros se comparado com redes mais facadas no preço (Goya, Futurama, Makro - para alguns produtos), mas a diferença não é tão grande.
Parte de vinhos boa, assim como de bebidas em geral. A parte de frios é EXCELENTE, sempre frescos, bem cortados e com uma variedade grande.
Restaurante e loja de roupas no andar superior. Sempre lotado pois a comida é boa. Estacionamento de 3 andares, mas de noite e em fins-de-semana é difícil encontrar vaga.
Fecha aprox. 22:00.
Você conhece o Supermercado Pastorinho? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral