Supermercado Pastorinho

Supermercado Pastorinho

Endereço: Rua Conselheiro Moreira de Barros, 240, Santana - São Paulo , SP - Brasil - 02018-010

Telefone: 11 2099-6000

Quer receber ofertas do(a) Supermercado Pastorinho?

Baixar Grátis

A impressão que eu tenho é que esse supermercado é todo uma grande família. Tem uma cara mais antigona, no entanto não deixa a deseja em produtos ou atendimentos. Tem de tudo, o estacionamento é espaçoso e no andar de cima uma loja de peças de cozinha para encher os olhos das clientes. Taças, pratos e canecas no maior estilo estão expostas a vendo por preço acessível.

Como todo bom mercado, também tem padaria e vários caixas funcionando para não formar filas imensas. É bem localizado e de fácil acesso.

Bom faz tempo que estou para comentar e nada!!
Adoro esse mercado, pequeno mas com marcas ótimas, algumas promoções excelente e a melhor parte de padaria e frios que conheço na região. Todos dizem que é caro, mas algumas coisas são outras é igual a qualquer outro...a diferença é o ótimo atendimento e qualidade. Além de no 2 andar contar com um excelente restaurante, almoço e janta.

Bom faz tempo que estou para comentar e nada!!

Fui duas vezes nesse supermercado.
São dois andares. No primeiro piso fica o supermercado e em cima uma lanchonete muito gostosa que além de salgados e coisas tradicionais que servem em lugares assim mais simples, tem também pratos para almoço.
O melhor são as sopas que servem no inverno a noite, uma melhor do que a outra e o melhor, da pra estacionar o carro numa boa! :)

Pensa em uma mercado tradicional no Bairro de Santana. Então esse é o pastorinho ....

Como fica próximo a casa da minha sogra, acabo sempre passando por lá. Não é somente um supermercado, tem também serviço de restaurante no piso superior.

Quando passo por lá além de fazer minhas compras não resisto e acabo subindo no restaurante super indico as sopas que servem á noite. E ainda dá para fazer o pedido e levar para casa. Ótima comodidade.

Super indico.

Um mercado que faz parte da minha historia.
Desde criança fazendo compras ou acompanhando minha familia.
Grande variedade de produtos e bens todos de otima qualidade
Atendimento muito bom
Indico o cha da tarde que me traz grandes lembranças
A noite a sopas
Tambem a um grande magazine no andar superior onde fica o restaurante.
Estacionamento no local

Pastorinho supermercados. Seus produtos são de primeira qualidade.
No 2 andar, uma lanchonete com um novo cardápio elaborado e feito pelo Chefe Matias e sua equipe, com pratos quentes, saladas,sobre mesas, sopas e cremes variados,. na quarta e sábado uma maravilhosa e saborosa,feijoada.
Você conhece o Supermercado Pastorinho? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral