Supermercado Pague Menos

Quer receber ofertas do(a) Supermercado Pague Menos?

Cadastre-se grátis agora
Hoje eu fui no Supermercado Paguemenos. Acho que antigamente era chamado de Supermercado Barão (por causa do bairro e também por causa do Barão do café -não conheço a história do bairro).

Acho que o nível de qualidade, opções de compra, preços, tamanho do supermercado, disposição dos corredores (produtos) são semelhantes aos outros supermercados do bairro.

Estive na loja Supermercados Pague Menos de Barão Geraldo no dia 13 de agosto'12. Ao realizar compras de refrigerantes, optei pela promoção da antarctica (na compra de uma soda + uma sukita ganho um terceiro refrigerante no sabor da MINHA escolha) . Ao passar pelo caixa, o atendente e a chefe de caixa não queriam registrar minha compra alegando que na promoção deveriam ser todos do mesmo sabor. Felizmente, após muita argumentação e muitas pessoas na fila ( o que provocou muito constrangimento), resolveram aceitar minha opção de compras, porem, deixando claro que estavam me fazendo um favor. Lamentávelmente em nenhum momento se deram ao trabalho de checar minhas alegações.
Você conhece o Supermercado Pague Menos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral