Supermercado Nordestão

Supermercado Nordestão

Endereço: Av Senador Salgado Filho, 1656, Lagoa Nova - Natal , RN - Brasil - 59056-000

Quer receber ofertas do(a) Supermercado Nordestão ?

Baixar Grátis

Se desejar ir em um supermercado que tem como seu carro-chefe a excelência no atendimento, você deve ir no nordestão. A maior rede da cidade, conta com várias unidades espalhadas em toda natal.

O grade diferencial para os outros supermercados, são dois pontos... O primeiro é o atendimento ( faça um teste, vá até uma loja chegue a uma sessão e procure algo, não encontrou ( se tiver esse produto) um funcionário sempre te leva até o local, ou então anota no caixa o que você não encontrou, e pasmem, eles te ligam depois para dizer que chegou! O outro ponto é que sempre está em promoção!

Bem, se alguém me perguntar qual o melhor supermercado da região, sem dúvidas respondo: Nordestão!

O mundo mudou, a cabeça das pessoas aos poucos está se adequando e com isso a certeza de que é preciso fazer escolhas com qualidade.
Qualidade, palavra chave quando se refere ao Supermercado Nordestão. Para mim, com certeza o melhor supermercado de Natal. Preços nos lugares certos, produtos garantidos, limpeza e atendimento excêntrico. Sempre encontramos o gerente quando procuramos.
Sou uma fã assídua e irrevogavelmente apaixonada por este lugar.

Bom dia prezados,
Vocês precisam tomar atitudes, referente a clientes/fregueses que frequentam essa sua loja.
Pois abusam da dignidade dos seus funcionários.
Ameaçando-os e incentivando outros a denegrir a imagem dos seus trabalhadores.
Ontem ocorreu mais um desses abusos.
Em que presenciei o desacato a autoridade de um de seus colaboradores, Maculando com
palavras de nível chulo, o que é de se lamentar é que ainda não chegou uma denúncia ao
Ministério Público, afim de gerar efeitos legais contra tais atitudes desrespeitosa ao desempenho de suas funções com ótimos funcionários laborando no dia a dia.
Grato
Nascimento
Você conhece o Supermercado Nordestão ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral