Supermercado Negreiros

Endereço: Rua Agenor de Barros, 211, Ponte Rasa - São Paulo , SP - Brasil - 03881-100

Telefone: (11) 2048-6360

Quer receber ofertas do(a) Supermercado Negreiros?

É uma grande rede de supermercado, composta por 6 lojas ao todo. Está unidade é bem grande e tem uma ótima variedade de produtos. O seu diferencial é possuir outros serviços como: farmácia, lotérica, quiosque da O Boticário, quiosque de sorvete, quiosque de salgados, cabeleireiro, chaveiro, loja de bijuteria, assistência técnica de celular, banco 24h.... O preço dos produtos, muitas vezes, são melhores do que seus concorrentes (da região). O atendimento é ok, com exceção do senhor (porteiro) que fica na entrada entregando uma fichinha de controle que é mega simpático.

Horário de atendimento:
Segunda a Sábado das 8h as 22h.
Domingo das 8h as 20h.
Foto opinião do Isabela Rodrigues sobre Supermercado Negreiros
Hoje dia 21 do 06 de 2015 eu fui ao mercado negreiros que fica na ponte rasa e me deparei com uma propaganda enganosa, por que eu fui comprar refrigerante pepsi de 3.3lts que estava em oferta no jornal do negreio fim de semana somente,ofertas validas do dia 19,20 e 21 do 06 de 2015 e quando eu cheguei la nao tinha na pratileira e nem no estoque e eu falei com um funcionario que foi falar como gerente e ele e uma loira gorda falaram para o funcionario que eu mesmo ouvi eles falando e uma magrinha que sempre faz reclamação e sim si eu sempre faço reclamação e por que eu tenho razão se eu for sita aqui os problemas que eu fiz reclamação voces vão ficar hororizados por que eles falaram deixa ela ir embora e nao fizeram nada por que eu sei que quando tem uma oferta e a caba o produto tem que colocar outro produto no lugar mais uma cliente que o negreiros perdeu o que masse tem dentro de são paulo e mercado

via mobile

Deixou a desejar por um motivo nobre, eu minha mãe estávamos fazendo compras e como eu estou andando com apoio de muletas deixei meu carrinho de compras parado em dos corredores próximo ao caixa e com muita dificuldade estava fazendo minhas compras. Como minha mãe terminou a compra dela primeiro invertemos a situação, deixamos o carrinho com as compras da minha mãe próximo aos caixas e fomos concluir a minha compra ao término fomos ao encontro do carrinho , para nossa surpresa o carrinho havia sumido , achei que provavelmente alguém empurrou para outro corredor , mas depois de procurar e não encontrar perguntamos a um funcionário se ele poderia ter visto, a resposta foi que por normas da empresa não pode ter carrinhos nos corredores... Eles acharam que era um carrinho abandonado e devolveram os produtos , indignada fui até o atendimento ao cliente. Contei o ocorrido e me disseram que não podiam fazer nada. Desculpe mas se o atendimento ao cliente não pode quem pode? O gerente! Conclusão minha mãe ficou sem a compra, por não perder mas nosso tempo enquanto passávamos as minhas coisas ela foi pegando alguma coisinha da lista dela, mas uma supervisora de caixa veio até nós nos perguntar o que tinha e o quanto do que para eles mandarem pesar... frutas, legumes, verduras, peixes, frango.Falar o que nessa hora... Bom perdi tempo,saúde já o supermercado perdeu três clientes eu, minha mãe e minha sogra. Tks grupo negreiros de supermercados

Ótimo mercado na Ponte Rasa, é bem grande e tem uma boa variedade de produtos e ofertas. Ganha pontos pelos serviços variados que tem, como lotérica, farmácia, chaveiro... até recentemente também tinha Banco 24h, mas ficou um bom tempo fora de serviço e tiraram de vez.
Muito bom pra quem quer comprar comida pronta. Tem sempre travessas de batata recheada, costela suína, salgados, frango assado, peixe, carnes, até arroz.
A padaria é sensacional, cheia de bolos e docinhos, o pão é muito gostoso e a baguete acaba super rápido de tão boa.
Não é um mercado caro, sempre tem uma boa quantidade de caixas abertos e também tem entrega em domicílio.
Você conhece o Supermercado Negreiros? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral