Supermercado Negreiros

Endereço Rua Agenor de Barros, 211, Ponte Rasa - São Paulo , SP - Brasil - 03881-100

Telefone (11) 204... Clique para ver

Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
É uma grande rede de supermercado, composta por 6 lojas ao todo. Está unidade é bem grande e tem uma ótima variedade de produtos. O seu diferencial é possuir outros serviços como: farmácia, lotérica, quiosque da O Boticário, quiosque de sorvete, quiosque de salgados, cabeleireiro, chaveiro, loja de bijuteria, assistência técnica de celular, banco 24h.... O preço dos produtos, muitas vezes, são melhores do que seus concorrentes (da região). O atendimento é ok, com exceção do senhor (porteiro) que fica na entrada entregando uma fichinha de controle que é mega simpático.

Horário de atendimento:
Segunda a Sábado das 8h as 22h.
Domingo das 8h as 20h.

via mobile

Deixou a desejar por um motivo nobre, eu minha mãe estávamos fazendo compras e como eu estou andando com apoio de muletas deixei meu carrinho de compras parado em dos corredores próximo ao caixa e com muita dificuldade estava fazendo minhas compras. Como minha mãe terminou a compra dela primeiro invertemos a situação, deixamos o carrinho com as compras da minha mãe próximo aos caixas e fomos concluir a minha compra ao término fomos ao encontro do carrinho , para nossa surpresa o carrinho havia sumido , achei que provavelmente alguém empurrou para outro corredor , mas depois de procurar e não encontrar perguntamos a um funcionário se ele poderia ter visto, a resposta foi que por normas da empresa não pode ter carrinhos nos corredores... Eles acharam que era um carrinho abandonado e devolveram os produtos , indignada fui até o atendimento ao cliente. Contei o ocorrido e me disseram que não podiam fazer nada. Desculpe mas se o atendimento ao cliente não pode quem pode? O gerente! Conclusão minha mãe ficou sem a compra, por não perder mas nosso tempo enquanto passávamos as minhas coisas ela foi pegando alguma coisinha da lista dela, mas uma supervisora de caixa veio até nós nos perguntar o que tinha e o quanto do que para eles mandarem pesar... frutas, legumes, verduras, peixes, frango.Falar o que nessa hora... Bom perdi tempo,saúde já o supermercado perdeu três clientes eu, minha mãe e minha sogra. Tks grupo negreiros de supermercados
Ótimo mercado na Ponte Rasa, é bem grande e tem uma boa variedade de produtos e ofertas. Ganha pontos pelos serviços variados que tem, como lotérica, farmácia, chaveiro... até recentemente também tinha Banco 24h, mas ficou um bom tempo fora de serviço e tiraram de vez.
Muito bom pra quem quer comprar comida pronta. Tem sempre travessas de batata recheada, costela suína, salgados, frango assado, peixe, carnes, até arroz.
A padaria é sensacional, cheia de bolos e docinhos, o pão é muito gostoso e a baguete acaba super rápido de tão boa.
Não é um mercado caro, sempre tem uma boa quantidade de caixas abertos e também tem entrega em domicílio.
Você conhece o Supermercado Negreiros? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais