Supermercado Moreira

Endereço: Av Perimetral, 14, Coimbra - Goiânia , GO - Brasil - 74533-030

Quer receber ofertas do(a) Supermercado Moreira?

Cadastre-se grátis agora
Sempre vou no Moreira e gosto muito de lá, mas desta vez fiquei maravilhada com tanta variedade! Para quem não pode tomar leite tinham vários produtos sem lactose: iogurtes, queijos, leites, etc. E o bom é que são anunciados no som para divulgar! Tem leitinhos da marca Piracanjuba em parceria com a Grego, com mais consistência e em vários sabores, uma grande variedade de iogurtes, inclusive o Vigor batido que é muito difícil de achar. Para quem tem crianças encontramos iogurtes em formato de moranguinhos de plástico da Ninho, o Quick de morango (a lata) que não tenho visto em lugar nenhum, toalinhas umedecidas para bebês você acha de tudo quanto é marca e preço, sucos de sabores muito diferentes, molhos e chás exóticos . Se formos num supermercado conseguimos comprar as bolachas Club Social integral e a normal. Lá tem a normal, a integral tradicional, integral com flocos de arroz e integral com trigo. As frutas são muito boas também. Vi variedades em bebidas alcoólicas e sempre tem muitas pessoas oferecendo para degustar produtos, e acabamos gostando e comprando. Tem tudo e isso e muito mais! E os preços são relativos, algumas coisas são mais baratas, outras mais caras, mas se você for comparar com alguns supermercados mais caros que há em Goiânia, lá sai mais barato. Possui lanchonetes e estacionamento próprio. Agora vou preferir ir lá, pois variedade é tudo!
Um supermercado 100% goiano e devo dizer que não perde em nada para as multinacionais que estão na nossa cidade.
Este é um hipermercado completo e com uma grande variedade de produtos de todos os tipos, geralmente você encontra o que precisa por lá. Sua estrutura tem dois andares, o tornando ainda maior que a maioria dos grandes supermercados da cidade e ainda tem um estacionamento no subsolo. Apresentam uma mini praça de alimentação para lanches rápidos, fica após os caixas.
O Moreira tem ainda um grande estacionamento ao ar livre de frente ao supermercado (onde acontece uma feira em dias específicos) e ao lado também. Se não estou enganado eles tem 2 postos de gasolina que fica logo ali na região. Já desbancou muitas concorrentes, não é não? Rsrsrs
Gosto muito do Hiper Moreira, como meu esposo é professor e eu costumo ficar no escritório até tarde, é um dos únicos supermercados que encontramos aberto e ainda fica perto da minha casa. É bem organizado e limpo, os funcionários são até atenciosos. O que me dá preguiça é que as vezes a fila é enoooooorme. O hortifruti deles é muito bom, bem organizado e com muitas opções, o preço costuma ser mais caro que supermercados "normais". A padaria tem a rosca frita que eu tanto amo, e o pão francês com ou sem gingerlim é muito bom. Eles também estão dando boa atualizada nas cervejas importadas. Realmente o valor é para selecionar públicos, mas por várias vezes encontrei produtos mais baratos lá do que em outros supermercados, como o Tatico.
Para quem gosta de unir o útil ao agradável. O Hiper Moreira é um lugar espetacular, lá você encontra o que procurar para casa, cama, mesa, banho, calçados, e tudo mais que você imaginar, e além de tudo o cantinho do pastel é uma ótima pedida para os frequentadores do local, e não deixe de conhecer o sub solo da loja, é espetacular como todo o resto da loja, e o estacionamento é o mais seguro que se pode imaginar.E os preços cabem no seu bolso, diferente de grandes mercados que cobram um absurdo e não tem qualidade e nem higiene.
Meu super mercado predileto da cidade. Sou freguesa desde quando virou hipermercado. Tem de tudo, é bem dividido, a qualquer hora do dia, promoções, somos bem tratados e bem servidos!
O que poderia fazer para melhorar mais, é abrir o açougue para fregueses escolher, ver e comprar carne cortada na hora...
Parabéns!
Você conhece o Supermercado Moreira? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em Goiânia estão promoção? Ver hotéis