Supermercado Moreira

Endereço: Av Perimetral, 14, Coimbra - Goiânia , GO - Brasil - 74533-030

Quer receber ofertas do(a) Supermercado Moreira?

Sempre vou no Moreira e gosto muito de lá, mas desta vez fiquei maravilhada com tanta variedade! Para quem não pode tomar leite tinham vários produtos sem lactose: iogurtes, queijos, leites, etc. E o bom é que são anunciados no som para divulgar! Tem leitinhos da marca Piracanjuba em parceria com a Grego, com mais consistência e em vários sabores, uma grande variedade de iogurtes, inclusive o Vigor batido que é muito difícil de achar. Para quem tem crianças encontramos iogurtes em formato de moranguinhos de plástico da Ninho, o Quick de morango (a lata) que não tenho visto em lugar nenhum, toalinhas umedecidas para bebês você acha de tudo quanto é marca e preço, sucos de sabores muito diferentes, molhos e chás exóticos . Se formos num supermercado conseguimos comprar as bolachas Club Social integral e a normal. Lá tem a normal, a integral tradicional, integral com flocos de arroz e integral com trigo. As frutas são muito boas também. Vi variedades em bebidas alcoólicas e sempre tem muitas pessoas oferecendo para degustar produtos, e acabamos gostando e comprando. Tem tudo e isso e muito mais! E os preços são relativos, algumas coisas são mais baratas, outras mais caras, mas se você for comparar com alguns supermercados mais caros que há em Goiânia, lá sai mais barato. Possui lanchonetes e estacionamento próprio. Agora vou preferir ir lá, pois variedade é tudo!

Um supermercado 100% goiano e devo dizer que não perde em nada para as multinacionais que estão na nossa cidade.
Este é um hipermercado completo e com uma grande variedade de produtos de todos os tipos, geralmente você encontra o que precisa por lá. Sua estrutura tem dois andares, o tornando ainda maior que a maioria dos grandes supermercados da cidade e ainda tem um estacionamento no subsolo. Apresentam uma mini praça de alimentação para lanches rápidos, fica após os caixas.
O Moreira tem ainda um grande estacionamento ao ar livre de frente ao supermercado (onde acontece uma feira em dias específicos) e ao lado também. Se não estou enganado eles tem 2 postos de gasolina que fica logo ali na região. Já desbancou muitas concorrentes, não é não? Rsrsrs

Meu super mercado predileto da cidade. Sou freguesa desde quando virou hipermercado. Tem de tudo, é bem dividido, a qualquer hora do dia, promoções, somos bem tratados e bem servidos!
O que poderia fazer para melhorar mais, é abrir o açougue para fregueses escolher, ver e comprar carne cortada na hora...
Parabéns!

GOSTO DE TD AI NESSE SUPERMERCADO. POIS TD QUE EU PRECISO ENCONTRO AI, SEM FALAR DO ATENDIMENTO!!!! OS FUNCIONARIOS SAO NOTA 10000 OU 10000000 SEI LA!!!!!!!!!! SOU MUITO... SUPER... HIPER.... MEGA SATISFEITO COM ESSA EGRJIA EMPRESA. AFINAL, MOREIRA SUPERMERCADO, É GENTE DA GENTE!!!!!!!!!!!!
Você conhece o Supermercado Moreira? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral