Endereço: Rua Antônio de Freitas, 158, Mogi-Guaçu , SP - Brasil - 13840-000

Quer descontos deste lugar?

Baixe grátis o app do Kekanto para obtê-lo!

Um bom supermercado ,porém no meu ponto de vista falta variedades de produto e uma melhor organização das prateleiras e dos setores,pois muitas vezes que fui fazer algumas comprinhas nesse mercado Maju,sempre me perdi,pois todas as vezes as coisas se encontravam em lugares diferentes,algo que é muito chato para os clientes.
Foto opinião do silvana maria gonçalves sobre Supermercado Maju

O supermercado Maju, em Mogi Guaçu e um dos principais do bairro Parque Cidade Nova, ele e bem pequeno, um pouco apertado e não tem muitas variedades, mas e muito conhecido, e tem muitos clientes, pois oferece sempre as coisas básicas do dia-a-dia. Eu sempre que preciso de algo, quando estou na minha tia que mora ali perto, vou no Maju comprar :)
Eu, particularmente não gosto muito de fazer compras neste supermercado, devido ao aperto que é em seu interior e também por não oferecer muitas variedades e organização, além da qualidade de algumas mercadorias que deixa a desejar, especialmente da quitanda, que sempre oferece poucas opções e frutas e verduras já passadas. É um supermercado apenas para urgência ou de última hora na minha opinião.
Você conhece o Supermercado Maju? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral