Supermercado Kusma

Endereço: Rua Joaquim Nabuco, 680, Cidade Jardim - São José dos Pinhais , PR - Brasil - 83040-210

Quer receber ofertas do(a) Supermercado Kusma?

Situado no bairro Cidade Jardim, o Supermercado Kusma já pode ser considerado tradicional, pois existe há mais de vinte anos, no mesmo endereço.

Mercado muito simples, mas com bom atendimento, não tem muita variedade de marcas e opções, mas tem preços justos, lembra os antigos mercados de bairro, fique atento as promoções que variam de dia para dia.

Vou apoiar a opinião do James! Só vou nesse mercado quando é caso de urgência rsrs... as atendentes fazem o serviço de má vontade, como se eles estivesse fazendo um favor pra voce comprar lá e nao o contrario, mantendo o emprego delas. Produtos de má qualidade, carnes velhas nos mostruários, no ultimo domingo, voltando de viajem, passei pra comprar uns itens, o repositor simplesmente empurrou um senhor pra ele sair da frente e poder colocar os itens na prateleira, um absurdo! Se tiver de carro, va em outro!

Eu faço compras no Kusma a muito tempo, e notei que nos últimos anos o atendimento vem caindo na qualidade, mas caindo mesmo, não sei se é em toda a rede, mas aqui em São José dos Pinhais tem muitos itens que não se encontra mais nas prateleiras, filas enormes e poucos caixas atendendo, pra terem uma ideia, em plena sexta feira a noitinha, o mercado cheio e 3 caixas abertos, a qualidade dos produtos deixa a desejar, nem os pães eles produzem mais, compram congelados, os preços estão cada vez mais salgados, e a gerencia então, nem se fala, o cara tem um chiqueirinho onde ele fica sentado conversando e o resto que se f&&a, já é normal os caixas não passarem cartão, estão sempre fora do ar, ai tem que esperar a boa vontade de alguma das meninas para passar o cartão na maquininha, enquanto isso o caixa fica travado, acho que para mostrar serviço eles trocam os produtos de prateleira quase toda semana, ai se prepare para procurar, porque nem os funcionários sabem onde estão, mas um tempo que você perde no mercado!
Não sei se os donos do Kusma estão milionários, por isso não se preocupam mais com os clientes, mas é uma falta de respeito enorme com a gente.
Você conhece o Supermercado Kusma? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral