Supermercado Extra

Endereço Av. Marginal do Rio Pinheiros, São Paulo , SP - Brasil - 05703-010

Telefone 11 4003-... Clique para ver

No Extra, além de produtos de mercado,você encontra móveis, celulares, notebooks e eletrônicos.

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
O Extra já era. Não recomendo. Já foi bom mas agora o que vemos é vários produtos faltantes e vários produtos que te obrigam realizar uma caça as máquinas de consultar o preço. O atendimento é péssimo. Pedi para a moça fatiar os frios na hora e ela nem perguntou qual que eu queria, simplesmente pegou o peito de peru que ela já estava fatiando e fatiou.
Acho que nessas poucas linhas posso resumir minha experiência nesse Extra.
Antigo Pães Mendonça, HAHAHA, quantas vezes fui com meus pais, para fazer compras, para comer no Babe beef que tem ao lado!
Esse extra é enorme e bem antigo, os preços são bons, pois a região tem muitas comunidades perto que frequentam lá! Mas também tme os playbas e muito na região!
O extra tem um estacionamento bem amplo e gratuito, mesmo para quem não comprar nada!
O bom é o centro comercial que tem ali junto ao extra, tem ate um auto shop do lado! inclusive um Mc's, junto da marginal!
O bom que este extra liga a marginal com a parte do fundo do Morumbi então muito como eu usam para passagem, para pegar a marginal mais na frente e evitar o transito do Pq. Burle Max!
It's lunch time. You're starving. Your stomach is sending you not so subtle messages in the form of growls, grumbles and an occasional shooting pang for good measure. Your office is limited as far as places to walk to without a car. What do you do? You hit Extra.

It's a market that has a "deli counter" that offers up some basic sandwiches and things like salads and mixed cut fruit. It is a no frills lunch counter experience and cheaper than the other supermarket in the Panamericana loop, but with the cheaper cost, you also risk being hit by a car trying to get there, so I guess it's how much you value you life crossing the streets here, rsrs.
Infelizmente não é mais o Extra como antigamente.
Faltam as indicações de 80% de preço dos produtos. Alguns produtos não estão mais disponíveis.
Neste natal de 2012 alteraram toda a disposição das mercadorias, mas não deram conta de organiza-las. Agora existem corredores que não é possível passar com o carrinho.
Precisa melhorar muito.
Supermercado Extra da Raposo Tavares?
NÃO RECOMENDO. O preço das coisas é alto como em qualquer Extra, mas verduras e legumes (exceto quarta feira durante o dia) são horrorosos. Sempre há filas quilométricas e poucos atendentes nos caixas. Eu vou quando faltam opções, pois moro na região e às vezes é conveniente. Mas DEMORA demais pra ser atendido pelos caixas e a qualidade é inferior a outras lojas da rede.
O estacionamente é bom sim, tem outros comércios por lá.
Você conhece o Supermercado Extra? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral