Supermercado e Pizzaria Verdemar - Estoril

Nova unidade do Supermercado e Pizzaria Verdemar ( jan. 2011)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Verdemar é Verdemar néééé..
sou suspeita pra falar, uma vez que amo esse lugar..por sua variedade de produtos multinacionais.

Não conhecia essa unidade do Estoril, mas fiquei surpreendida, muito maior que os outros que costumo frequentar.
Tem uma adega de vinho super variada, alem da parte das bebidas de dose, que sempre tem alguém disponivel para ajudar e tirar duvidas com relação as bebidas.

Outra coisa que achei interessante, pois os preços serem posto de forma digital.
e quando algo esta em oferta, fica piscando.
Uma modernidade só.
Ja sou suspeito em falar do Verdemar, eu adoro tudo de la.

Vamos agora falar da Pizzaria que fui com alguns amigos.

Pizzas com massa fina e grande variedade de composições e sabores. O legal (ou diferencial) é que você pode comprar seu vinho favorito no supermercado e bebê-lo, eu fiquei na tradicional cerveja...ainda mais que era uma Stella Artois de 1L em promoção. Fantástico!

Vale a pena uma vista...tanto no supermercado ou na pizzaria..
Eu diria que tudo do verdemar é perfeito.

Bem, não é bem assim. Se tem uma coisa (única) que não curto lá são suas pizzas em suas pizzarias.

Apesar de usarem ingredientes de excelente qualidade o que me incomoda é o fato de assarem rapidamente as pizzas. Fico com a impressão que usaram massas prontas, colocaram os ingredientes em cima e colocaram no microondas.

O resultado final não é bom.

E por terem apenas bons ingredientes o resultado não é de pizzas gostosas.

Esta unidade padece de um atendimento excelente, em comparação às outras. A presteza e o ambiente não é como dos outros verdemar.
A minha relação com o Verde Mar é definitivamente uma história de amor!!! Nas unidades do Verde Mar pela cidade você pode encontrar o melhor de todos os produtos do mundo, para pessoas como eu que amo gastronomia, definitivamente não existe lugar melhor! a melhor padaria, a melhor salumeria, a melhor pizza, o melhor crepe, vinhos do mundo inteiro com preço justo, frutas e peixes frescos todos os dias.. enfim... são inúmeras qualidades que fazem deste, o melhor lugar de Belo Horizonte,
Estou pra conhecer, tirando, é claro, o da minha avó, um pão de queijo tão gostoso como do do Verde Mar! Mais estamos nesse espaço pra comentar a respeito da Pizzaria e creperia que é abrigada na aérea gourmet deste estabelecimento. A pizza, com uma massa de espessura prefeita, é tão saborosa quanto a das mais tradicionais pizzarias de BH. O preço e razoável mais este e facilmente compensado quando degustamos desta iguaria. Conta com novidades como as pizzas Espanholas e as sem Lactose, mantendo as mesmas características de aparência, sabor, consistência e textura típica de cada queijo, mas com a vantagem de ser zero lactose.
O único supermercado de BH que você encontra muita variedade de produtos importados muitas vezes até na medida do bolso. É muita seleção fina no setor gourmet, uma padaria maravilhosa e com muita variedade, além do excelente atendimento! Os estabelecimentos do Verdemar, no geral, são todos muito bem cuidados! É sempre um prazer poder passar no Verdemar!
Supermercado excelente para a compra de produtos diferenciados. Localização privilegiada e rol de produtos diversificado.

Atendimento:
Os funcionários são atenciosos e o atendimento foi rápido e eficiente.

Produtos:
Os produtos destacam pela qualidade e variedade. A seção de vinhos é bastante diversificada, o cardápio de comida japonesa é variado e de excelente custo-benefício.
O Verdemar tem a melhor padaria da região. Tudo é gostoso (pães, quitanda, doces e confeitados)! Mas a qualidade é cobrada sem dó (exemplos abaixo).
- pão frances R$10,90/kg
- biscoitinhos R$30 a R$40/kg
Seja como for, o bom atendimento e a segurança de que os quitutes são saborosos faz valer a pena.
Só não dou 5 estrelas porque me deixa pobre!
Nota geral Você conhece o Supermercado e Pizzaria Verdemar - Estoril? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião