Supermercado e Magazine Formosa Cidade Nova

Lojas, Shoppings e Compras

Supermercado e Magazine Formosa Cidade Nova

Endereço: Av Sn , 17, Ananindeua , PA - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Supermercado e Magazine Formosa Cidade Nova?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis

Supermercado localizado em uma das principais vias da cidade, possuí estacionamento próprio mas dependendo do horário você pode encontrar dificuldades para estacionar. Além pro problema para estacionar a vários outros, filas enormes, corredores sempre cheios e os funcionários precisam de um treinamento especifico. Mas tem seus méritos, bons preços, ótima localização, a um restaurante e lanchonete também e com boa comida, a também magazine, bancos, lotérica, lavandeira e muitas outras lojas.

Eles proíbem homens de entrar com mochilas, eles mandam deixar no guarda volume, todavia as mulheres podem entrar normalmente com mochilas ou bolsas de qualquer tamanho.
Eles praticam este preconceito há muito tempo.
É tão ridículo, que cheguei ao ponto de na época pegar a bolsa da minha namorada e entrar ao lado dela e o segurança me abordar, dizendo que eu não podia entrar, olhei para ele e disse, tu não estas vendo que isto é bolsa de mulher e esta aqui é a dona da bolsa... então ele deixou eu entrar.
Você conhece o Supermercado e Magazine Formosa Cidade Nova? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral