Supermercado CooperCica

Supermercado CooperCica

Endereço: Rua Joao Ferrara, 233, Vianelo Bonfiglioli - Jundiaí , SP - Brasil - 13206-714

Quer receber ofertas do(a) Supermercado CooperCica?

O CooperCica do Vianelo oferece os melhores preços de varejo nessa região, infelizmente parece que isso afeta na variedade, é fácil sair frustrado sem achar algo que deseja. O estacionamento do local é bem amplo e atende muito bem a demanda, inclusive em fins de semana. O atendimento dos check outs é bem ágil, não é um lugar onde você fica estressado na fila, nos dias lotados, todos os caixas funcionam.

O Coopercica traz em suas lojas produtos de ótima qualidade, frutas e verduras selecionados e preços competitivos... Apresenta também o diferencial para quem é associado, onde o cadastro é gratuito, e pode se conseguir descontos em produtos anunciados em promoções para cooperados. Em seus produtos pode-se encontrar também diferentes tipos de cerveja, ponto diferencial do mercado

A rede de supermercados Coopercica possui um preço diferenciado dos outros supermercados. Essa unidade fica no Vianelo, possui um ótimo estacionamento e coberto, o que ajuda nos dias de chuva, quando você precisa colocar as compras no carro. O atendimento é ótimo e diferenciado. As moças dos caixas são bem atenciosas e sempre vejo a maior parte dos caixas funcionando.
Bem arrumado, com prateleiras bem separadas e ótima distribuição de produtos, vale a pena dar uma olhada na parte de frutas e verduras, que pra mim é um grande diferencial de preço. O espaço é bem arrumado e limpo.

Supermercado razoável, padrão de Jundiaí: corredores apertados, reposição de produtos deficiente, pouca variedade. Mas o atendimento é bom. O preço não difere muito dos outros.
Uma coisa que poderiam melhorar urgente é a qualidade do pãozinho de sal. É horrível, impossível comer! Quando não está azedo, é tão quebradiço que nem da pra passar manteiga!

Bom supermercado, preços melhores que os grandes de Jundiaí. Para quem não quer ficar 2 horas nas filas do Extra em feriados e finais de semana, recomendo procurar o Coopercica perto do Maxi SHopping;

IMPORTANTE: uma vez inventei de almoçar no restaurante interno deste supermercado que cobra 42 p/kg no buffet self-service, que na minha opinião é um preço já alto. Mas este preço se tornou OURO quando fui comer. Tudo frio e ruim. Poucas opções além de arroz e feijão. NÃO COMAM LÁ !!!

A rede costumava ser uma cooperativa de funcionários da cica, que se mudou de Jundiaí nos anos 90. Os supermercados ficaram e se modernizaram até certo ponto.
O melhor do Coopercica Bonfiglioli é o fato de vender por um preço melhor que qualquer concorrente da região.
O atendimento é diferenciado, você nunca ficará mais que 10 minutos em fila alguma, incluindo os caixas, o estacionamento é muito amplo, coberto e de fácil acesso.
Você conhece o Supermercado CooperCica? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral