Endereço: Av dos Imigrantes Italianos, 1973, Vila Hortolândia - Jundiaí , SP - Brasil - 13214-302

Quer descontos deste lugar?

Baixe grátis o app do Kekanto para obtê-lo!

A Rede de Supermercados Boa, no geral, é muito legal.
Essa loja da Hortolândia em específico, tem uma coisa que me agrada muito, que é o restaurante Boa, anexo ao supermercado.
Tem muita variedade e o preço é bem legal.
Quanto ao supermercado em sí, é meio apertadinho, mas isso se resolve não indo lá aos sabados.
Outra sessão legal lá é a de carnes. Gosto muito do corte deles e da qualidade das carnes, sempre fresquinhas.

Compro ha um ano no supermercado boa, pois tenho o cartao que me dá até 40 dias pra pagar, isso me ajudou muito no inicio e agora me tornei um cliente exclusivo desse supermercado. Pois pago a fatura e tenho que comprar novamente lá mesmo pois fico sem dinheiro. hehehehehe, fazer o que né. Mas estou satisfeito apesar desse vinculo forçado.

Gosto de fazer despesa.Procuro sempre pelas promoções de leite (geralmente de sábado) e bolachas. Gosto da organização e da limpeza. Porem o setor de carnes pederia dar mais opções disponibilizando bandejas menores (com menos qtidade de bife). O horário é das 7:00 as 24:00 (excelente) .
Você conhece o Supermercado Boa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral