Quer receber ofertas do(a) Supermercado BIG?

Baixar Grátis

Eu odeio este mercado, mas, como o Kekanto serve para opiniões tanto positivas quanto negativas. Eis me aqui! E, confesso, o lugar não é inteiro ruim - é mais uma questão de 'gosto' mesmo.

Chegar ao BIG, dependendo do horário, é um pouco tumultuado pois está localizado em uma rua de EXTREMO movimento. O estacionamento é bem amplo e engana. As vezes você acha boas vagas, acha que o mercado estará vazio mas não... SEMPRE está cheio! rsrs Isto acontece porque ele realmente tem bons preços - na minha opinião: o único ponto positivo.

Os corredores e prateleiras são bem desorganizados, o atendimento é bem frio e tanto carne quanto frutas e verduras só é bom se forem compradas no dia delas na semana. Caso contrário, tem que procurar BEM para achar algo bonito.

Eu sou meio fresca/chata, mas quem gosta de ficar em fila de mercado acho que é louco, né? hehe Eu odeio! E por isso evito ir a este BIG. Por ter um alto movimento, há sempre filas e demoras para pagar.

É difícil eu fazer compras, mas de vez em quando acontece... Hoje fui ao big pra comprar pão queijo, etc. A atendente da padaria era um amorzinho, embora eu tenha achado o preço meio elevado, comprei 3 pães de queijo e deu 5 reais fora os outros itens não tão caros assim. O que eu não gostei nem um pouco foi o atendimento da parte de frios, haviam três atendentes umas cinco pessoas pra ser atendidas e apenas uma mulher estava atendendo, quando chegou minha vez eu pedi pra uma das que estavam conversando e ela me olhou com uma cara quase que me fuzilando. O preço que tem fama de ser baixo não era, o peito de peru estava R$39,80kg e o queijo estava R$19,80 nos mercados pequenos próximos a minha casa o queijo está 17,90 e o peito de peru 27,90
Estou dando três estrelas devido ao atendimento da padaria.

Não conhecia a rede big, achei interessante.
Esse hipermercado BIG tem boa variedade de queijos e frios. Embora o supermercado seja grande, tive a percepção de falta variedade de diversos produtos de modo geral.
No horário de pico as saídas e entradas do estacionamentos são bem confusas.
Atendimento padrão normal. Bom para compras básicas e frios, assim pode ser uma boa para comprar queijos, mortadela de frango, blanquet de peru, peito de peru.

Bom vou começar minha opinião sobre o Big portão dizendo que sou frequentadora a exatos 20 anos, antes era Mercadorama, não era um Hipermercado, era penas um mercadinho com sacolas de papel. Hoje após 20 anos de mercado eles cresceram trocaram de sócios várias vezes ( demeterco, sonai) e hoje são um hipermecado popular. Tenho que começar a dizer que com relação a preço baixo eles ganham, realizo compras em vários mercados e sempre economizo $$ no Big, as vezes 10,00 15,00 reais por compra, mas tem que ficar atendo as promoções ( como todo mercado na prateleira o preço é um e no caixa passa outro), mas sempre me estornaram sem o menor problema ( basta pedir). O problema maior de lá e o que mais me incomoda é que desde que se tornaram um mercado popular as filas são absurdas, e não tem hora pra isso acontecer, seja de manhã de tarde e principalmente de noite a fila do caixa rápido de rápido nada tem, as vezes prefiro pegar uma fila do caixa normal que vai mais rápido. O atendimento é péssimo, como disse nossa colega de opiniões acima, pagam mal trocam muito de funcionários e consecutivamente não treinam bem( não são todos, mas a maioria), não te dão, bom dia, boa tarde ou boa noite, não agradecem a preferência, nada disso ( costumes de boa educação). Outro problema são as maquininhas de consulta a preço, nunca funcionam direito ou qndo funcionam não acham o produto pesquisado. Quem precisa também utilizar o guarda volumes precisa ter paciência para esperar. Fiquei sabendo também por redes sociais que estavam acontecendo assaltos a carro no estacionamento, pois eles não tem segurança que rondam o estacionamento ( mesmo eu sabendo que é ilegal, eles colocam uma placa alertando aos clientes de que objetos dentro do carro ou seu carro roubado não são de responsabilidade deles), são sim responsáveis afinal de contas aquilo é um estacionamento privado e particular. Existem também placas para designar vagas a deficientes e idosos, que nem sempre são respeitadas pelo cliente porém como não existe nenhum segurança para inibir este tipo de comportamento muita gente faz errado ( as placas dizem que podem implicar em multa caso não respeite), tá mas ai vem a pergunta, adianta ter placa e não ter fiscalização?Querem que o povo brasileiro tenha educação porém não cobram parte da educação ( eita Brasil) tudo errado. E para finalizar já entrei em contato com o Sac deles várias vezes informando sobre as filas quilomètricas eles sempre respondem a mesma coisa, " estamos contratando para isso não acontecer mais", poxa faz 10 anos que escuto isso. O bom de ir lá é, além do preço baixo, como sou frequentadora a anos, sei onde fica cada produtos do mercado, vou direto no que preciso e pronto, comodo para mim. Mas precisa melhorar para voltar a ser aquele mercado om qualidade de atendimento.
Você conhece o Supermercado BIG? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral