Quer receber ofertas do(a) Supermercado BH?

Localizado na rua Padre Eustaquio, este supermercado BH é muito bom. Se diferencia dos outros no quesito organizacao.
Pelo menos quando eu estive lá, nao estava muito cheio e pude encontrar tudo com queria...alem do mais possui uma grande variedade de produtos.
Nao sou muito atenta a preços com relacao a outros supermercados, mas achei em conta os preços no BH..nada exorbitante.

Se o BH da Pedro II é bom, este é ótimo. Como é muito grande possui uma variedade de produtos bem maior, e é o meu favorito para as compras do mês. Como os preços são bem melhores do que o da concorrência, está sempre lotado. São poucos caixas funcionando, mas no bairro Padre eustáquio isso é um problema de todos os supermercados. Para evitar filas quilométricas chegue cedo no sábado, as 8 da manhã, assim quando você já está saindo é que a multidão começa a chegar.
É impressionante como tem Gente que gosta de um Supermercado nessa cidade.
Essa Supermercado BH, na Rua Padre Eustaquio, é novo. Tem poucos anos que foi inaugurado. E está sempre lotado. Onde esse povo comprava antes, me pergunto?
Fato é que voce nunca encontra vaga no estacionamento nem em frente e nem em cima da loja. E quando vai pagar suas compras no caixa, enfrenta filas enormes...

Uma boa opção para comprar bebidas com preço bem mais em conta do que nos outros supermercados da cidade. Marcou churrascão com a turma? Esse é o lugar para resolver a parte alcoolica do assunto.
O supermacado nao é muito bem organizado e só se encontra o básico. O estacionamento na porta é apertadinho mas quebra um galho fenomenal já que é praticamente impossivel estacionar na região.
Você conhece o Supermercado BH? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral