Quer receber ofertas do(a) Supermercado BH?

Cadastre-se grátis agora

Localizado na rua Padre Eustaquio, este supermercado BH é muito bom. Se diferencia dos outros no quesito organizacao.
Pelo menos quando eu estive lá, nao estava muito cheio e pude encontrar tudo com queria...alem do mais possui uma grande variedade de produtos.
Nao sou muito atenta a preços com relacao a outros supermercados, mas achei em conta os preços no BH..nada exorbitante.
Se o BH da Pedro II é bom, este é ótimo. Como é muito grande possui uma variedade de produtos bem maior, e é o meu favorito para as compras do mês. Como os preços são bem melhores do que o da concorrência, está sempre lotado. São poucos caixas funcionando, mas no bairro Padre eustáquio isso é um problema de todos os supermercados. Para evitar filas quilométricas chegue cedo no sábado, as 8 da manhã, assim quando você já está saindo é que a multidão começa a chegar.
É impressionante como tem Gente que gosta de um Supermercado nessa cidade.
Essa Supermercado BH, na Rua Padre Eustaquio, é novo. Tem poucos anos que foi inaugurado. E está sempre lotado. Onde esse povo comprava antes, me pergunto?
Fato é que voce nunca encontra vaga no estacionamento nem em frente e nem em cima da loja. E quando vai pagar suas compras no caixa, enfrenta filas enormes...
Você conhece o Supermercado BH? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral