Supermercado Angeloni-Laguna

Supermercado Angeloni-Laguna

Endereço: Rua 13 de Maio, 12, Laguna , SC - Brasil - 88790-000

Telefone: 48 3212 1010

Quer receber ofertas do(a) Supermercado Angeloni-Laguna?

Boa variedade de produtos, mas não tem estacionamento próprio, e por ser no centro da cidade, que é bem pequeno, difícil de achar lugar para deixar o carro durante a temporada de verão.
Sem contar que tem que pagar o estacionamento municipal, e se vc for fazer suas compras depois das 6:00 da tarde, ou nos finais de semana e feriados, tem sempre os flanelinhas que não tem como não pagar.
O atendimento também deixa muito a desejar, e o preço sobe muitoooo durante a temporada.
Carne e salada, muito mais cara que a concorrência, a não ser que esteja em oferta.
Suas vantagens estão na localização, pois é no centro, então fica fácil de achar, na variedade dos produtos, e nos produtos da oferta do dia. Aí sim vale a pena. Como cliente, pois tenho até cartão de pontos do mercado, daria nota 4.0.

Melhor mercado da cidade.
Valores mais acessíveis que os da concorrência.
Gôndolas organizadas com fácil localização dos produtos.
Local com estacionamento próprio com mais de 100 vagas.
Vários caixas para não acumular fila.
Funcionários motivados e dispostos a atender.
Você conhece o Supermercado Angeloni-Laguna? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral