Supermercado Angeloni - Ingleses

Supermercado Angeloni - Ingleses

Endereço: Srv. Safira, 1, Ingleses - Florianópolis , SC - Brasil - 88058-095

Quer receber ofertas do(a) Supermercado Angeloni - Ingleses?

O Angeloni é o único supermercado grande nos Ingleses, dessa forma não tem como fugir e acabamos fazendo compras sempre lá.
O bom é que tem bastante lugar pra estacionar, tem estacionamento só pra motos tanto na frente quanto no subsolo do supermercado.
Acho os preços muito altos, nunca compro frutas e verduras nem frios lá, é uma facada!
Vale ficar sempre de olho nos informativos dos produtos que estão com desconto, sempre levamos o jornalzinho pra casa para conferir.
É um bom lugar para comprar cervejas importadas, pois tem bastante variedade, e também vinhos.
Agora eles tem o sistema Dotz, onde a gente acumula pontos ao fazer compras e podemos trocar por produtos no site: www.dotz.com.br. É só fazer o cartão para aproveitar este benefício, fiz o meu e foi bem rápido.

Este é o maior supermercado dos Ingleses. Como toda a rede Angeloni, este também possui produtos de ótima qualidade e como sempre de preços bem elevados. O supermercado possui promoções de produtos do tipo, compre dois e por mais 1 centavo leve o terceiro. Mas não é sempre que tem a promoção e não são muitos produtos.

O atendimento é bom e sempre tem funcionários para te ajudar. O bacana do Angeloni é que ele sempre tem uma ótima variedade de cervejas, nacionais, importadas ou artesanais. É bem bom!!

A rede de supermercados Angeloni são conhecidas por ter produtos de qualidades e preços altos. O Supermercado Angeloni dos Ingleses não é diferente. Adicione na equação o fato de ser 24 horas, é a certeza de um preço mais salgado ainda. Você vai pagar mais caro pela conveniência de poder ir de madrugada comprar o que você quiser. No entanto algumas promoções são muito boas, fica a dica para comprar o que está em promoção e o resto comprar em outro lugar. Outro ponto forte do Angeloni é a boa seleção de cervejas de várias partes do mundo, pra quem gosta de gastar um pouco mais para degustar ótimas cervejas locais e internacionais, este é o lugar! Outra dica importante é não comprar nenhum tipo de fruta ou verdura no Angeloni porque com certeza você vai pagar 3 x mais que no mercado mais próximo. Uma questão mais específica deste mercado dos Ingleses, foi um episódio que aconteceu recentemente comigo. Eu peguei um produto que quando passou no caixa estava com um preço maior que na prateleira. Eu falei o valor que estava na prateleira e os funcionários demoraram uma eternidade para resolver o problema. A moça que foi conferir não teve a mínima pressa e ainda voltou dizendo que eu estava errado. Fui com ela até a prateleira e mostrei que estava certo. Depois disso ainda demorou bastante para a supervisora dos caixas arrumar o valor no computador. Resultado: demorou 10 minutos para resolver este simples problema. Falta agilidade e respeito ao consumidor nesta unidade!
Você conhece o Supermercado Angeloni - Ingleses? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral