Supermercado Angeloni - Ingleses

Supermercados

Supermercado Angeloni - Ingleses

Endereço: Srv. Safira, 1, Ingleses - Florianópolis , SC - Brasil - 88058-095

Quer descontos deste lugar?

Baixe grátis o app do Kekanto para obtê-lo!

O Angeloni é o único supermercado grande nos Ingleses, dessa forma não tem como fugir e acabamos fazendo compras sempre lá.
O bom é que tem bastante lugar pra estacionar, tem estacionamento só pra motos tanto na frente quanto no subsolo do supermercado.
Acho os preços muito altos, nunca compro frutas e verduras nem frios lá, é uma facada!
Vale ficar sempre de olho nos informativos dos produtos que estão com desconto, sempre levamos o jornalzinho pra casa para conferir.
É um bom lugar para comprar cervejas importadas, pois tem bastante variedade, e também vinhos.
Agora eles tem o sistema Dotz, onde a gente acumula pontos ao fazer compras e podemos trocar por produtos no site: www.dotz.com.br. É só fazer o cartão para aproveitar este benefício, fiz o meu e foi bem rápido.

Este é o maior supermercado dos Ingleses. Como toda a rede Angeloni, este também possui produtos de ótima qualidade e como sempre de preços bem elevados. O supermercado possui promoções de produtos do tipo, compre dois e por mais 1 centavo leve o terceiro. Mas não é sempre que tem a promoção e não são muitos produtos.

O atendimento é bom e sempre tem funcionários para te ajudar. O bacana do Angeloni é que ele sempre tem uma ótima variedade de cervejas, nacionais, importadas ou artesanais. É bem bom!!
Você conhece o Supermercado Angeloni - Ingleses? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral