Supermercado Amigão

Supermercado Amigão

Endereço: Av Euclides Miragaia, 1836, Vila Angélica - Birigui , SP - Brasil - 16200-170

Telefone: 3643-3838

Quer receber ofertas do(a) Supermercado Amigão?

Olá, meu nome é Helena, moro em Birigui, SP, frequento para compras o Supermercado Amigão Birigui desde sua instalação nesta cidade, percebo a muito tempo que existem alimentos perecíveis, tais como as frutas, legumes, extremamente mal armazenados, ou seja, tais alimentos SEMPRE (não ocasionalmente) misturados com por exemplo, tomates, morangos, uvas, pera, caqui, goiaba, verduras etc... passados de maduros soltando líquidos, muitas vezes já apodrecendo, apodrecidos e com fungos. A grande perca desses alimentos mal armazenados é visto todos os dias por todos consumidores observadores como eu, que as vezes tenho que me deslocar a outros estabelecimentos por falta de opção de escolha de bons alimentos como estes citados.
O setor de pães e bolos amontoados de tal forma que ficam amassados e também o armazenamento desordenados na ordem de vencimento.
Meu propósito único é que estas críticas sejam recebidas de forma construtiva para que o Grupo Supermercados Amigão consiga atender com qualidade e higiene cada vez melhor seus consumidores.

Att.
Hilda Helena Ferreira Mazucato
Você conhece o Supermercado Amigão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral