Super Pizza Pan Mogi Das Cruzes

Endereço Rua Barao de Jaceguai, 1570, Centro - Mogi das Cruzes , SP - Brasil - 08780-100

Telefone 11 4762-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$51 até R$100)

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Sinceramente eu achava que pelo valor iria comer a melhor pizza da minha vida e pegaria meu telefone pra ligar e pedir outra, mas não fui muito surpreendida.
Achei a pizza bem forte e enjoativa... tanto a massa quanto os recheios. Os preços também são bem salgados.
Nunca visitei a loja física, mas garanto que o serviço de delivery funciona, além de disponibilizarem a opção de fazer pedidos pelo site.
Me desculpem quem me conhece sabe sou conhecido na cidade mas as vezes sou um pouco exigente vou fazer o que as pizzas ´~ao super hiper maravilhosas gostosa o ambiente nem se fala é muito bom mas existem outras opções parecidas na cidade com o preço um pouco melhor, mas mesmo assim vale a pena levar as vezes a família ou os amigos,comi uma tal pizza mineira acho que muita gente prefere esta e eu gostei também, mas vai do gosto de cada um!
Não adianta me dizer o contrario, sou fã da pizzaria desde que inaugurou em Mogi! O lugar é uma gracinha, tem espaço para família, casais, e até reunião de negócios.
As pizzas são maravilhosas, e o atendimento nem se fala, todos muito atenciosos, só deixa a desejar na demora, e no preço...
Tem delivery, embora o custo não fique nada acessível, a facilidade de ter a pizza pan entregue na sua casa é de emocionar! rs. Só não esteja com muita fome na hora de pedir, porque vai demorar e muito, tanto no delivery quanto fisicamente no local, e o preço, como já mencionei, é alto, coisa de R$ 70,00 dependendo da pizza, mas acho que vale a pena ir um dia pra conhecer!
É o seguinte, conheço um monte de gente que ama, mas não é pra mim. O lugar é muito legal e os atendentes são super atenciosos, principalmente com as crianças. Eu gostei do lugar, gostei do atendimento e só. Essa tal de massa pan, definitivamente não é para mim. Pizza com massa grossa fica parecendo torta. Uma torta saborosa? Não é bem o que espero ao abocanhar uma pizza... Meus sobrinhos adoraram receber um desenho e lápis de cor para colorir. Recomendo para quem já curte esse tipo de massa.
Não lembro de ter comido uma pizza tão saborosa como a "mineira" desse lugar! São muito caprichosos, a massa maravilhosa, recheio melhor ainda. Sempre peço em casa para entrega no final de semana, apesar de ser um pouco cara, vale a pena, pois é muito boa! Até a borda que geralmente a gente não come, a da pizza pan é difícil não comer, geralmente peço recheada de creem cheese com peperone, é uma delícia.
Pizzas suculentas, onde podemos escolher com borda recheada ou não, massa temperada ou normal, mas o melhor é a pizza toda em si, com a massa pan. Uma massa grossa fofa por dentro e com uma leve casca crocante.
Recomendo os sabores de frango com creamcheese e peperone com creamcheese.
Atendimento.
Muito bom, onde os atendentes são bem atenciosos, e não deixam seu prato vazio. Poderiam apenas ter mais cuidado e atenção, pois muita atenção chega a ser meio invasivo, onde mal chegamos e tivemos 3 visitas das garçonetes, para saber se já sabíamos o que iriamos pedir.

As pizzas que sugeri, saem por R$ 59,90, mais bebidas e sobremesa, ficou no máximo R$100,00.
Pizza foi divida em 4 pessoas
E um restaurante que tenta fazer a mesma pizza do Pizza Hut, grande rede mundial. E algo interessante, mas nao inovador. Sem acessibilidade e estacionamento. Segue o cardapio da Pizzahut, apesar da massa ser igual, o recheio nao alcanca o mesmo padrao da gigante mundial da Pepsico.
Comida regular
Atendimento regular
Local agradavel
A Super Pizza Pan, na região central de Mogi, é sempre uma ótima opção para quem é da cidade ou região. Sempre inovando em sabores e recheios, principalmente as que têm um dos toques especiais da casa, o cream cheese. A Super Pizza é famosa por sua massa "pan" ou de panela. Diferente por ser crocante por fora e macia por dento, a pizza pan agrada a todos aqui na região, o sabor mais pedido é o de peperone, um salame um pouco mais temperado. Pedido quase que obrigatório para uma primeira visita.
Famosa por realizar festivais gastronômicos explorando o sabor e também a cultura dos alimentos, é uma ótima oportunidade para quem gosta de um bom ambiente e variedades de sabores e recheios. Para aqueles que desejam experimentar algo diferente, além dos festivais, a casa tem uma variedade de pizzas com massas mais finas e crocantes ou temperadas com uma seleção de ervas finas e leve toque de alho.
A Super Pizza Pan possui atendimento de qualidade em um ambiente agradável sendo uma das melhores pizzarias da região.
Você conhece o Super Pizza Pan Mogi Das Cruzes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral