Endereço: Rua Tenente Eliézer Costa, 146, Vila Velha - Fortaleza , CE - Brasil - 60330-080

Telefone: 32114700

Quer receber ofertas do(a) Super Mercado Polar?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis

O eterno Super Polar, apesar de esse não ser o nome atual. Esse supermercado está na lembrança de todos os moradores da Barra do Ceará. Primeiramente pela simpatia, que permanece. O local é agradável, climatizado, amplo, bem organizado, trabalho de primeira. Todos os seus produtos estão sempre em excelentes condições, inclusive frutas, verduras e legumes. Aqui realmente tem tudo que você deseja comprar. Sempre venho aqui quando quero comprar algo diferente. Sempre tem muitas marcas diferentes de um mesmo produto, o que nos dá um poder de escolha maior. Os preços são bem em conta. O atendimento é ótimo e feito com rapidez. Basta um passeio por dentro para se sentir confortável. Os produtos da padaria são ótimos, deliciosos. O sushi de lá é bom, mas confesso que o do seu vizinho é melhor. Ótima iluminação. Abre as 06:00h e fecha as 22:00h. Esse é um dos meus lugares preferidos para comprar carne, devido a ótima qualidade. Se quiser fazer um ótimo café da manhã acompanhado de alguém especial já sabe, aqui é o lugar, você não vai se arrepender. Porém o estacionamento é um pouco pequeno, nos levando a estacionar aos arredores do supermercado. Mas preço baixo e qualidade compensam. Aceitam cartão e ticket alimentação. Fiquem de olho nas promoções!

Não é mais Super Polar, agora é Super da Barra, mas não mudou quase nada e o que mudou foi para melhor, um dos melhores supermercados da Barra do Ceará, espaçoso, climatizado, com grandes promoções que você fica de boca aberta, com suas prateleiras bem organizadas, com a área da lanchonete mais para o fundo, é bem perfeito, tem pães feitos na hora, pizzas, salgados, doces, pudins, tortas, cupcakes, bolos, variedades de queijos, sushi, carnes de qualidade, iogurtes e muito mais, e você ainda pode tirar dinheiro no caixa eletrônico que fica dentro do super, próximo a uma galeteriae uma farmácia, é tudo de bom.
Você conhece o Super Mercado Polar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral