Endereço: CLS 116 Bl. C, Lj. 29 - Asa Sul, Centro Empresarial Brasilia Qd 701 Bl C S, 236 - Brasília , DF - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Sumô Med?

Baixar Grátis
Conheça também Patrocinado
saiba como
Ilê Restaurante Os melhores frutos do mar de Brasília!

Camarão camarão camarão. Ah, camarão, a verdadeira perdição da boa culinária haha.

Quando se trata de comer camarão, não tenho limites, encaro como se fosse meu ultimo dia de poder comer ele de todas as maneiras possíveis.

O Sumô Med é um dos meus lugares preferidos para apreciar uma seqüência de camarão. Sem falar que é o tempo todo um garçom com uma variedade diferente pra te servir e sempre de bom humor.

Meus preferidos são a salada caesar com camarão, camarão ao molho de mel e o risoto s2. Esses eu faço questão de repetir milhares de vezes, até quando eu precisar pedir arrego. Sem contar que claro, eu do jeito que sou, experimento tudo. Não dispenso nada!

Não lembro ao certo agora o preço do rodízio, mas foi por volta dos R$56 pilas em dia de semana a noite.

O ambiente é super acolhedor, bem familiar. O que gosto muito de observar em restaurantes, e que seguem a linha rodízio, é se ele te acolhe bem. E no Sumô Med não tenho do que reclamar sobre isso.

Estava acostumada a frequentar a filial do Liberty Mall, então não conhecia essa. Resolvi almoçar lá. E não me arrependi! O ambiente sempre com uma decoração muito legal, o atendimento sempre impecável! E a sequência de camarão então: DIVINA! Lá alem dos pratos que estava acostumada a comer tinha ainda um fettucine ao molho funghi que estava delicioso! E o preço? 49,00! Adorei!!

Uma das melhores sequências de camarão de Brasília, se não for a melhor. Pelos atuais R$ 56,90 (é, deram uma aumentada boa no preço...), você come 12 pratos, entre eles risoto de camarão, camarão imperial, camarão em molho de mel, caesar salad com camarão, estrogonofe de camarão, camarão à parmegiana, casquinha de camarão e por aí vai.
No cardápio também há outros tipos de pratos - risotos, carnes, aves, massas, saladas, camarões e lagostas a la carte. Tirando as massas, esses pratos geralmente são mais caros que o rodízio de camarão. Assim, a menos que você não goste do nobre crustáceo, a dica é aproveitar a sequência de camarão ao máximo.
O ambiente do Sumô Med é agradável, com a possibilidade de mesas próximas ao sofá colado à parede com espelho. O atendimento é bom, como já disseram aqui, mas faço uma observação: o restaurante é grande, e à medida que os clientes vão chegando, a vinda dos garçons que servem a sequência vai ficando mais espaçada. Também tem o fato de que mesas com muita gente tomam muito tempo do garçom. O ideal, portanto, é chegar cedo para se antecipar à demora e não se irritar.

Fui ao Sumô Med enquanto ainda tinha a unidade no Liberty Mall e simplesmente me apaixonei pela sequência de camarões! Fui várias vezes e a qualidade continua a mesma. Tem à la carte também, mas o precinho é um pouco salgado. O mais jogo mesmo é pedir a sequência. Você pode apreciar pratos como camarão no alho e óleo, camarão empanado com molho jack daniels, casquinha de camarão, camarão med, nossa... são tantas delícias que fica difícil falar aqui sem ter vontade de correr pra lá! E o melhor: você come à vontade!! xD
O ambiente é ótimo! O atendimento é excelente! As bebidas são deliciosas!! Amei! Recomendo!

Conheci esse restaurante no aniversário de uma amiga.
Nossa a primeira coisa que veio na minha cabeça foi: Como não conhecia aindaaaa esse lugar????
Camarão camarão e muito camarão para tudo que é lado, uma variedade parmegiana, creme, é tudo de bom!!!!!!!!!!!
Vc sai de lá satisfeita e.o preço é otimo. Última ve q fui tava 59 por pessoa.

Sempre que vou ao Sumô Med como a sequência de camarão, portanto não conheço nada das opções de pratos do cardápio.
Sobre a sequência: todas as opções servidas são excelentes, tudo vem quentinho, os garçons são rápidos e atenciosos. Mas acho que o preço já está salgado demais. Da primeira vez que eu fui conhecer o restaurante paguei algo em torno de 40 reais pela sequência, hoje está quase 60.
O ambiente é nota 10! Com opções de sofás, cadeiras normais, mesas redondas ou quadradas.
Faça reserva antes, porque a casa enche bastante, principalmente nos finais de semana.
Você conhece o Sumô Med? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral