Sumirê Perfumaria

Endereço: Av Jabaquara, 834, Saúde - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: 5581-0358

Quer receber ofertas do(a) Sumirê Perfumaria?

Tudo o que você precisa de produtos de beleza, aqui é um ótimo lugar para ir. Vou muito nessa unidade pq é bem perto da minha casa, então sempre que preciso de alguma coisa corro para lá.

Cremes, shampoos, esmaltes, removedores... Diversas opções sobre diversos produtos. Isso é o que mais me fascina nessa loja.

O que é ruim: fecha cedo. Para quem sai do trabalho tarde, como umas 19h, por exemplo, e demora uma hra para chegar, vai dar de cara com a porta, pois a Sumirês fecha umas 20h.

Quanto aos preço, acho super em conta e sempre que posso vou lá para renovar meu estoque de esmaltes.
Lá tem todas as marcas de produtos de beleza desde os mais caros até os mais populares.
As funcionárias te ajudam na escolha, dão dicas e quando não tem na loja o produto que você quer, elas indicam o local onde encontrar. Muito bom comprar lá.
Você conhece o Sumirê Perfumaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral