Endereço: Av Jabaquara, 834, Saúde - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: 5581-0358

Em 1984, a primeira loja Sumirê foi inaugurada em Jacareí pelo Sr. Akio Koga, numa época em que o segmento de perfumarias ou lojas especializadas em cosméticos ainda não existia no Brasil. O nome Sumirê tem origem japonesa e significa a flor violeta que representa a beleza, delicadeza e naturalidade da mulher. Com visão apurada do mercado, nosso fundador e seus familiares puderam identificar a oportunidade de criar espaços para a venda de produtos de beleza voltados principalmente às necessidades do público feminino.

O espírito de solidariedade e união sempre esteve presente na trajetória da empresa. Em cada nova loja inaugurada, os donos das lojas existentes participavam da estruturação e auxiliavam na montagem das novas unidades. A união e a colaboração mútua entre todas as lojas fizeram e continuam fazendo o sucesso do Grupo Sumirê.

Atualmente o Grupo conta com quase 70 lojas que atendem o Estado de São Paulo e o Sul de Minas Gerais. A excelência no atendimento aos clientes, qualidade e variedade de produtos são os principais diferenciais que fazem da Sumirê a maior rede de perfumarias do Brasil.

Quer receber ofertas do(a) Sumirê Perfumaria?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis

Tudo o que você precisa de produtos de beleza, aqui é um ótimo lugar para ir. Vou muito nessa unidade pq é bem perto da minha casa, então sempre que preciso de alguma coisa corro para lá.

Cremes, shampoos, esmaltes, removedores... Diversas opções sobre diversos produtos. Isso é o que mais me fascina nessa loja.

O que é ruim: fecha cedo. Para quem sai do trabalho tarde, como umas 19h, por exemplo, e demora uma hra para chegar, vai dar de cara com a porta, pois a Sumirês fecha umas 20h.

Quanto aos preço, acho super em conta e sempre que posso vou lá para renovar meu estoque de esmaltes.
Lá tem todas as marcas de produtos de beleza desde os mais caros até os mais populares.
As funcionárias te ajudam na escolha, dão dicas e quando não tem na loja o produto que você quer, elas indicam o local onde encontrar. Muito bom comprar lá.
Você conhece o Sumirê Perfumaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral