Sukiyaki House

| Rank: 104º de 822 | Restaurantes Japonês

Endereço: Rua da Glória, 111, Liberdade - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: 31064067

Quer receber ofertas do(a) Sukiyaki House?

Conheça também Patrocinado
saiba como
NARU SUSHI BAR Venha provar nosso almoço executivo! NARU SUSHI BAR Venha provar nosso almoço executivo! Procurando um rodízio japônes? Clica aqui!  O melhor da culinária Japonesa. Visite nossa página agora! Procurando um rodízio japônes? Clica aqui! O melhor da culinária Japonesa. Visite nossa página agora!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 37 opiniões

Tonkatsu, vulgo filé de carne de porco à milanesa. Tori frai, vulgo filé de peito de frango à milanesa, e o yakisakaná, vulgo anchova grelhada. E o curry com milanesa, molho de curry com batatas e filé de peito de frango à milanesa. Média de 33 reais por prato, todos acompanham arroz e missoshiro. Com exceção do curry, o restante é acompanhado de uma salada de repolho, tomate e pepino.
Hoje, domingo 13h30, a casa tinha mesas vazias.
Pontos negativos:
Chá verde aguado
Atendimento - garçonete não conhece os pratos.
Os filés são finos demais, que a carne chega ressecada e sem gosto.
O curry está mais para ardido, tem tempero, mas tem muito pouco sabor de curry,
O missoshiro é só shiro. Não tem quase missô.
A anchova vem pouco e não estava fresco.
Você sai com cheiro de comida.
As mesas que ficam nas salinhas tem acréscimo de 10% na conta.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 36 opiniões

Pra quem gosta de comida japonesa, sem frescura, sem invencionice, simplesmente comida boa e original, como deve ser.

O salão super simples, cadeiras baixas e mesas idem (o que não é muito confortável para pessoas altas) fogareiro embutido no meio da mesa e algumas salas reservadas. Quase sempre cheio, se for visitar em grande número de pessoas, melhor ligar reservando antes.

O prato chefe é o Sukiyaki, como o nome mesmo diz. O melhor de São Paulo!!! Super bem servido e delicioso.( na faixa dos 85 reais) Que pode ser pedido como festival também e sai na média 45 reais por pessoa.

Mas como todo mundo sempre comenta sobre ele eu vou falar sobre as sopas, que eu amo. São deliciosas e saborosíssimas. Garçons simpáticos e o dono também.

Adicionando novas fotos, de teishoku e de Curry Rice.

Gostoso mas desequilibrado no sentido que tem muito mais verdura (praticamente só vem acelga) do que tofu, carne, entre outros !!!!!! O preço é barato (p/ 2 pessoas R$56,00), tempero gostoso - se você for tradicional e curte comer o prato com ovo cru (sim, japonês come com ovo cru rs) vai precisar pagar R$5,00 POR OVO!!! Uma boa opção

Thi e eu fomos nessa quinta-feira (05/06) por volta das 19h35. Nunca havia percebido aqule prédio com restaurantes japoneses. Local simples e só havia uma mesa ocupada, mas com o passar chegaram mais uns 5 grupos de pessoas/famílias. Fomos com reserva que incluía 30% de desconto.
Pedimos um Sukiyaki Especial que vem além de verduras, carne bovina, ovo cru e konhaku, acompanha também udon e missoshiro. Os donos foram atenciosos e caso você não saiba como preparar o sukiyaki eles te auxiliam. O molho a base de shoyu estava mto gostoso.
Saímos satisfeitos, o prato sustenta bem 2 pessoas.
O chá quente não é cobrado e também não há o famoso e incógnito 10% no final da conta.
O prato custa 87 reais e a conta com o desconto saiu 30 por pessoa, bem barato. Recomendo!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 52 opiniões

Como o nome sugere a especialidade dessa casa é o sukiyaki, um cozido que voce mesmo prepara no fogareiro que é oferecido a sua mesa. Bom para compartilhar porque após o processo de cozimento ficar no ponto, todos passam a se servir e a medida que a comida é consumida, é necessário repor o que foi retirado até acabar o que estava crú. Bom é pedir uma porção de macarrão udon para que apure absorvendo todos os sabores da carne, tofú, shimeji, cenoura, cebola, etc.. fica realmente muito gostoso e é altamente recomendável. Para quem não é iniciado na culinária nipônica, pode estranhar ao quebrar ovo crú na cumbuca, para aí colocar o que foi cozido para apurar o sabor, fica muito bom, fiquem sem medo de aprender novos paladares.
Olhando o site www.sukiyakihouse.com.br/Cardapio_N.html verá que a casa não oferece apenas sukiyaki. Tenho uma sugestão próximo ao sukiyaki que é o yossenabe, quase igual o processo mas os sabores são diferentes e bem característico, pois nesse levam peixe e frutos do mar também, e a base do molho é diferente, bom para as noites de inverno.

Apesar da especialidade da casa ser o Sukiyaki, resolvemos experimentar outros pratos, pois em minha opinião, todos os pratos que a casa oferece deveriam ser bons, não só o prato "chefe".

Pedi o arroz com kare mais carne empanada, é possível escolher o nível de pimenta, escolhi o forte. Estava razoável, nem ruim e nem bom, apesar de ter escolhido o forte estava em um nível médio de apimentado. Além de ser caro(33R$) tinha um sabor muito fraco, não recomendo.

Pedimos o chá que estava sem gosto algum, pedimos para que adicionassem mais algumas folhas de chá para deixar a agua quente com gosto, porém falaram que era daquele jeito e não fizeram nada para mudar ou atender o nosso pedido.

Não recomendo o local se não for comer sukiyaki (o qual não experimentei, to chutando já que o nome do estabelecimento é esse e havia uma quantidade razoavel de mesas com esse prato)
Você conhece o Sukiyaki House? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral