Sukiyaki House

| Rank: 103º de 810
Sukiyaki House

Endereço: Rua da Glória, 111, Liberdade - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: 31064067

Quer receber ofertas do(a) Sukiyaki House?

Cadastre-se grátis agora
Conheça também Patrocinado
saiba como
NARU SUSHI BAR PERDIZES O melhor da culinária japonesa! Sushi arte no Naru \o/ Venha experimentar o delicioso NARU e ganhe uma sakerinha!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 36 opiniões

Tonkatsu, vulgo filé de carne de porco à milanesa. Tori frai, vulgo filé de peito de frango à milanesa, e o yakisakaná, vulgo anchova grelhada. E o curry com milanesa, molho de curry com batatas e filé de peito de frango à milanesa. Média de 33 reais por prato, todos acompanham arroz e missoshiro. Com exceção do curry, o restante é acompanhado de uma salada de repolho, tomate e pepino.
Hoje, domingo 13h30, a casa tinha mesas vazias.
Pontos negativos:
Chá verde aguado
Atendimento - garçonete não conhece os pratos.
Os filés são finos demais, que a carne chega ressecada e sem gosto.
O curry está mais para ardido, tem tempero, mas tem muito pouco sabor de curry,
O missoshiro é só shiro. Não tem quase missô.
A anchova vem pouco e não estava fresco.
Você sai com cheiro de comida.
As mesas que ficam nas salinhas tem acréscimo de 10% na conta.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 36 opiniões

Pra quem gosta de comida japonesa, sem frescura, sem invencionice, simplesmente comida boa e original, como deve ser.

O salão super simples, cadeiras baixas e mesas idem (o que não é muito confortável para pessoas altas) fogareiro embutido no meio da mesa e algumas salas reservadas. Quase sempre cheio, se for visitar em grande número de pessoas, melhor ligar reservando antes.

O prato chefe é o Sukiyaki, como o nome mesmo diz. O melhor de São Paulo!!! Super bem servido e delicioso.( na faixa dos 85 reais) Que pode ser pedido como festival também e sai na média 45 reais por pessoa.

Mas como todo mundo sempre comenta sobre ele eu vou falar sobre as sopas, que eu amo. São deliciosas e saborosíssimas. Garçons simpáticos e o dono também.

Adicionando novas fotos, de teishoku e de Curry Rice.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 50 opiniões

Como o nome sugere a especialidade dessa casa é o sukiyaki, um cozido que voce mesmo prepara no fogareiro que é oferecido a sua mesa. Bom para compartilhar porque após o processo de cozimento ficar no ponto, todos passam a se servir e a medida que a comida é consumida, é necessário repor o que foi retirado até acabar o que estava crú. Bom é pedir uma porção de macarrão udon para que apure absorvendo todos os sabores da carne, tofú, shimeji, cenoura, cebola, etc.. fica realmente muito gostoso e é altamente recomendável. Para quem não é iniciado na culinária nipônica, pode estranhar ao quebrar ovo crú na cumbuca, para aí colocar o que foi cozido para apurar o sabor, fica muito bom, fiquem sem medo de aprender novos paladares.
Olhando o site www.sukiyakihouse.com.br/Cardapio_N.html verá que a casa não oferece apenas sukiyaki. Tenho uma sugestão próximo ao sukiyaki que é o yossenabe, quase igual o processo mas os sabores são diferentes e bem característico, pois nesse levam peixe e frutos do mar também, e a base do molho é diferente, bom para as noites de inverno.
Apesar da especialidade da casa ser o Sukiyaki, resolvemos experimentar outros pratos, pois em minha opinião, todos os pratos que a casa oferece deveriam ser bons, não só o prato "chefe".

Pedi o arroz com kare mais carne empanada, é possível escolher o nível de pimenta, escolhi o forte. Estava razoável, nem ruim e nem bom, apesar de ter escolhido o forte estava em um nível médio de apimentado. Além de ser caro(33R$) tinha um sabor muito fraco, não recomendo.

Pedimos o chá que estava sem gosto algum, pedimos para que adicionassem mais algumas folhas de chá para deixar a agua quente com gosto, porém falaram que era daquele jeito e não fizeram nada para mudar ou atender o nosso pedido.

Não recomendo o local se não for comer sukiyaki (o qual não experimentei, to chutando já que o nome do estabelecimento é esse e havia uma quantidade razoavel de mesas com esse prato)
Thi e eu fomos nessa quinta-feira (05/06) por volta das 19h35. Nunca havia percebido aqule prédio com restaurantes japoneses. Local simples e só havia uma mesa ocupada, mas com o passar chegaram mais uns 5 grupos de pessoas/famílias. Fomos com reserva que incluía 30% de desconto.
Pedimos um Sukiyaki Especial que vem além de verduras, carne bovina, ovo cru e konhaku, acompanha também udon e missoshiro. Os donos foram atenciosos e caso você não saiba como preparar o sukiyaki eles te auxiliam. O molho a base de shoyu estava mto gostoso.
Saímos satisfeitos, o prato sustenta bem 2 pessoas.
O chá quente não é cobrado e também não há o famoso e incógnito 10% no final da conta.
O prato custa 87 reais e a conta com o desconto saiu 30 por pessoa, bem barato. Recomendo!
Eu vou lá para comer sukiyaki. É um restaurante simples, antigo, meio pequeno e bastante frequentado por causa da comida boa.
As mesas tem acendedores para a panela de sukiyaki. Você escolher o normal ou alguma variação, e trazem todos os ingredientes. Se você souber fazer, faz você mesmo. Se não, os garçons ajudam. Caso não saiba, peça ajuda. Senão você vai fazer o fogo subir na panela e pode deixar os ovos crus, em vez de cozidos/pochê. Nada pior que gente tirando ingrediente por não saber direito como o prato é feito. Acompanha arroz, missoshiro e mini salada.
O preço é ótimo.
"Colocando os ovos"