Sukiya

Endereço Rua Vergueiro, 72, Liberdade - São Paulo , SP - Brasil

Preço por pessoa $$$$  (Até R$25)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Com tantos comentários negativos sobre o Sukiya no Kekanto, juro que esperava uma comida meia-boca, um lugar sujo ou desorganizado, e até mesmo um atendimento ruim... mas não tive nada disso. Pedi um Gyu-don médio e, pra quem acha que o tempero do Sukiya está demasiadamente "abrasileirado", ou "nada a ver com comida japonesa de verdade", está equivocado. A carne gordurosa, agridoce, puxada no shoyu e no saquê, juntamente com as cebolas crocantes, é realmente fiel ao domburi japonês!
Além disso, o ambiente é bem legal, podendo optar por comer nas mesinhas mesmo, ou no balcão; o atendimento foi ótimo também, e meu prato chegou bem rápido. E tudo isso por menos de R$12,00 (bebida inclusa), então mal posso esperar para ir ao Sukiya novamente, e experimentar novos pratos. :)
O lugar é perto da estação de metrô São Joaquim.
É bem frequentado, barato (dependendo do tamanho da porção).
A parte ruim é que o lugar nem sempre está limpo o suficiente, às vezes falta funcionário e o botão para chamar o garçom inexiste.
Não tem muitas opções de bebida. Gostei da carne com molho de tomate.
Aqueles com frango frito às vezes vêm muito engordurados.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 29 opiniões

Rede de fast food oriental , o Sukiya entra para a lista de comida rápida com qualidade , os preço são muito bons , o atendimento é super rápido , além da comida chegar em pouquíssimo tempo. Sim , é um lugar que vale muito a pena conhecer , ainda mais por ser fast food , isso não alterou na qualidade da comida , recomendo !!
Fui algumas vezes no Sukiya por indicação de amigos. Como o estabelecimento é conhecido por servir grandes porções de comida por preço baixo, decidi voltar.

Ontem eu compareci no meio do dia para almoçar. Pedi um Gyu-Don com shimeji grande e uma heineken. Como das outras vezes, estava delicioso e quentinho. Apesar da carne ser "estranha" e gordurosa, como algumas pessoas mencionaram nas opiniões anteriores, ela estava muito bem preparada e temperada. Inclusive, a carne utilizada nesse tipo de prato é assim mesmo. A cerveja estava bem gelada. No total, gastei cerca de R$17 e saí de barriguinha cheia, haha. O atendimento foi super rápido. Em todas as vezes que eu fui, o prato foi servido logo em seguida do pedido, sem demora.

Recomendo para quem quer comer muito e gastando pouco.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 16 opiniões

Fui no Sukiya com meus amigos para almoçar num domingo.
O local estava cheio e os nossos pratos demoraram pra chegar. Como eu nunca tinha comido no local, não sabia muito o que pedir, então resolvi pedir um karaague don sem queijo, no tamanho M (já que não tem pratos menores). O prato vem beeem quente, e é muito farto (vem arroz, frango e molho). Achei o prato bem gostoso, e para quem está com muita fome e quer gastar pouco é uma boa opção (custa em torno de R$ 10,00 este prato). Acho que o prato mais caro custa R$ 16,00, então, para quem quer economizar, é uma boa pedida.
Só não dou mais uma estrela, pois o atendimento demorou um pouco, mas a comida é razoavelmente boa.

via Windows Phone

A pior franquia da rede. Claro que você não pode esperar comer grande coisa quando vai ao Sukiya, mas geralmente o preço compensa. Mas a franquia da Vergueiro é, de longe, a pior que eu já fui. Achei tudo sujo (mesas, paredes, potes do condimentos, uniforme do atendente...) e um clima muito grande de desorganização. Apesar de ser 24h (único ponto positivo), tem outras opções muito melhores como Mc e habibs.
Você conhece o Sukiya? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais