Sukiya - Augusta

| Rank: 287º de 822 | Restaurantes Japonês

O SUKIYA foi fundado em 1982 e, desde então, tem se preocupado com a qualidade do GYU-DON. Atualmente possui 1846 lojas em todo o Japão, sendo a rede de

GYU-DON número 1 do País.

Quer receber ofertas do(a) Sukiya - Augusta?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis
Conheça também Patrocinado
saiba como
NARU SUSHI BAR PERDIZES O melhor da culinária japonesa! NARU SUSHI BAR PERDIZES O melhor da culinária japonesa! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!

Adoro essa rede do Japão com pratos totalmente diferentes do que estamos acostumados.
Esse loja da Augusta é a única aberta 24h e umas das primeiras ou a primeira da rede aqui no Brasil. Uma ótima opção para se alimentar e pagar barato na madrugada, com $15 é possível comer bem.
Os pratos não são bonitos e não tem nada com peixe, o prato principal é o famoso Gyodon um prato com carne e arroz, eu gosto muito do Curry ou tbm conhecido como Carê e o Karaguedon um frango frito com arroz. Todos os pratos são mega baratos e bem gostosos.
Só não vá achando que vai encontrar comidas como Temaki e Sushi!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 24 opiniões

O Baixo Augusta é uma região tão eclética que foi escolhida pela rede japonesa de Gyu-Don Sukiya para fazer sua primeira unidade 24hs em São Paulo.
A rede Sukiya é largamente conhecida no Japão, onde possui 1.600 lojas espalhadas por 47 províncias. Pelo grande número de imigrantes e descendentes japoneses por aqui, a rede escolheu São Paulo para começar sua expansão para o Ocidente.

No Japão a rede é conhecida por entregar comida saborosa, simples e barata, sendo que os pedidos são entregues em até 10 segundos.

Dentro da cultura japonesa, os sushis e sashimis fazem parte de um pequena parcela da dieta, sendo os vegetais, legumes e pratos quentes a grande base da alimentação.
Seguindo este conceito, o Sukiya oferece apenas pratos quentes em seu cardápio, com ênfase em pratos muito populares no Japão como o donburi, que é o arroz japonês servido com pedaços de carne e cebola, ou o carê, o curry japonês.

Pelo menos na loja da Augusta fora do horário do almoço o café expresso é grátis.

O cardápio é extenso com várias combinações nos pratos. Só de pratos com o curry japonês são 10 opções sem contar os combos e as variações do prato. Todo o cardápio é mostrado no site do restaurante com fotos e preços.

Escolhi um combo gyu-don tradicional. A carne tem sabor bem delicado, levemente adocicado e o arroz é um ótimo gohan.

Os acompanhamentos foram: um ótimo missoshiro e uma porção de Kara-ague, um frango desossado e frito, super crocante e sequinho, é uma delícia.

Em cada mesa são disponibilizados shoyu, sal e um gengibre marinado que estava maravilhoso. Combinou perfeitamente com o arroz.

Vale a pena conhecer esta opção de fast food mais saudável e que foge da mesmice em comida japonesa. Como a unidade da Augusta funciona 24hs, dá para fazer da visita a primeira ou a última refeição do dia.
Foto opinião do André Leiras Prujansky sobre Sukiya - Augusta

Ontem, estive no Sukiya pela segunda vez em um ano. Mais uma vez fui bem atendido e apreciei a comida japonesa que, apesar de eu não ser muito fã, estava uma delícia.

A comida é simples, saborosa e barata. Além disso, após efetuar o pagamento, em menos de 15 segundos, a comida estava pronta. Demais!

Nada de sushi e sashimi. O foco do restaurante são os pratos quentes típicos do Japão.
O cardápio é mostrado no site do restaurante com fotos e preços e também na loja física, claro!

Recomendadíssimo!

Fui com meu namorado e os amigos dele nesse restaurante... sim momento tenso de ter que ser "aprovada" por eles... tirando esse nervosismo, vamos lá:

Eu estou acostumada com comida japonesa de outro tipo... sabe, sushi, sashimi, quase tudo cru e frio? hehe Não tem isso no Sukiya! A comida, se eu entendi direito, é mais ou menos assim: um pote, varias opcões de tamanho, com arroz, uma carne especialidade da casa e mais alguma coisa a sua escolha.

Eu pedi esse pote, tamanho médio, com shimeji na manteiga... mas não era só manteiga, veio com bastante pimenta!! Junto com o tal arroz, carne mista de frango e carne vermelha... A porção média me serviu bem, eu fiquei bem satisfeita e saciou bem a minha fome... mesmo eu tendo roubado umas batatas fritas alheias. Eu pedi também missoshiro, que estava otimos, apesar de não ter tofu.

No cardapio tinha uma opção com curry que com certeza eu vou experimentar da proxima vez!

O local é fácil de chegar... augusta, né? Paramos o carro numa vaga super sortuda do outro lado da rua, onde uma placa que se assemelhou a uma miragem dizia "termino da area onde é proibido estacionar"... heheh
Você conhece o Sukiya - Augusta? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral