85 opiniões Nota 3.4 de 5

Sujinho Bisteca D'Ouro Carnes

Restaurantes Brasileiro

| Rank: 12º de 395
Sujinho Bisteca D'Ouro Carnes

Endereço Rua da Consolação, 2078, Consolação - São Paulo , SP - Brasil - 01302-001

Telefone (11) 323... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$51 até R$100)

A Melhor Bisteca

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões

Especialista em Restaurantes Brasileiros com 19 opiniões

Com a desculpa esfarrapada de aceitarem cartões de débito ou crédito para não ter de aumentar os preços, até porque são bem salgados, parece mais tentativa de sonegar impostos, vá saber?
Pedimos as famosas bistecas, e para meu azar veio muito salgada, e como acompanhamento uma porção de mandioca frita e alho frito, estes sim muito bons, além do couvert tradicional que incluem salada de cebola, salda de repolho e uma bolota de mussarela de búfala.
Acho os preços salgados com a minha bisteca, e devido a esse acontecimento, vai demorar muito aceitar outro convite.
Já fui na filial que fica na rua da Consolação, sentido centro, e a carne não estava tão salgada, vou ter de beber muita água esta noite.
O Sujinho é um restaurante antigo e super tradicional da cidade de São Paulo, é famoso pela sua suculenta feijoada, mas como não sou nada fã de feijoada pedi um galeto com salada de maionese que estava muito gostoso, com gostinho de comida feita em casa. meu marido foi de feijuca e claro que não se arrependeu a cumbuca vem fumegante e a couve estava muito boa.
Vc também pode pedir pra viagem os pratos do cardápio e eles virão bem acondicionados, nos dias em que está muito cheio acho uma ótima pedida pedir pra viagem e degustar na calma do seu lar.
A bisteca do Sujinho é, sem dúvida, uma das melhores que já comi. O estabelecimento é tradicional e super conhecido na região do Centro. Na minha opinião, o único defeito do Sujinho é não aceitar cartão na hora do pagamento. Lá, só em dinheiro. Os garçons são extremamente simpáticos e educados. A maioria deles são senhores. Acredito que já trabalham há um bom tempo no local.

Voltando para a bisteca, o prato é o carro-chefe da casa. Uma bisteca dá para duas pessoas. No meu julgamento e estômago, ela serve até umas três pessoas, viu!? Grande e saborosa! Mas vale lembrar que a bisteca é uma carne que tem ossos. Depende da fome de cada um. Para duas pessoas o resultado final é uma barriga cheia e uma conta não muito cara. Dividindo a comida mais a bebida, cada um paga em torno de R$ 35,00.

O espaço do Sujinho é bem básico. Mesas dividas em dois andares. Toalhas de mesa de um bege que não chama atenção. Não espera encontrar algo de mega inusitado no lugar. A localização ajuda para quem vai pegar o metrô depois ou curtir a noite na Avenida Paulista ou Rua Augusta. Fica tudo perto.

Do outro lado da Consolação, tem a hamburgueria Sujinho. Nunca fui lá, mas dizem que é bem boa. Já o restaurante está super aprovado!
Vou justificar minha opinião de BOM para esta unidade do Sujinho, afinal não sou bipolar.
Já dei uma classificação muito boa para o sujinho do centro (Rio Branco X Ipiranga), uma noite fui nesse da consolação e descobri que eles estão na Idade-da-pedra, não pelo tamanho da bisteca, mas por não aceitarem nenhum tipo de cartão de crédito ou débito (coisa que não acontece no centro).
Fiquei um pouco decepcionado, pois não tem nenhum aviso, você só é avisado na mesa, e como eram 1:00 achei que não valia a pena atender aos caprichos do gerente ou dono, que deve ser um Homem-de-neandertal, e me arriscar em um caixa eletrônica. Fui para o Boi na Brasa que esta mais evoluído tecnologicamente.
Resumo, não estou reclamando da qualidade da comida, que é excelente, estou reclamando da falta de visão dos Homem-de-neandertais.
Não volto no sujinho da consolação.
Não volto no sujinho da consolação.
É não tive muita sorte na minha ida ao Sujinho Restaurante, fiquei com aquela impressão de "Era melhor ter ido à Hamburgueria", que por sinal, adoro.
Em uma procura por algum lugar p/ comer na madrugada de uma sábado, rodamos pela Augusta e região mas pelo horário muitos locais já estavam fechando então optamos pelo famoso Sujinho, uma amiga de londrina que estava junto já tinha ouvido falar da famosa Bisteca. Estávamos em 7 pessoas e chegamos quando quase já não haviam clientes na casa. Os pedidos foram picanha, a Famosa Bisteca e eu optei pelo Á Cubana. Quando os pratos chegaram, a picanha e a bisteca estavam tão crua que o pessoal pediu para assar mais um pouco, e acredite não estava ao ponto minha cunhada é gaúcha e come carne sangrando e ainda assim rejeitou o pedido. Ai os garços começaram a nos atender com não muita simpatia. Mas depois a carne veio boa, não para o meu gosto, mas como pedi outro prato, ok e estava ótimo.
Não sei quanto ficou a conta mas sei que não ficou muito barato.
Tenho vontade de voltar em um horário que não estejam querendo fechar o restaurante com a gente dentro.
A rede do Sujinho serve uma comida excepcional (carnes, feijoada, etc) mas peca pela NÃO ACEITAÇÃO de cartão para pagamento!!! Absurdo em pleno século 21 só aceitarem dinheiro, ainda mais que é um restaurante não muito barato..... Ouvi dizer que a unidade da Consolação começou a aceitar pagamento com cartão de DÉBITO, mas a unidade da Av. Ipiranga continua só aceitando dinheiro.
Ahhhh o Sujinho... restaurante com típica cara de boteco, com nome estranho e que quando vc está lá comendo, vê muita gente entrar e sair porque acha o ambiente "feio".
Eu amo a cara de boteco que ele tem .
O couvert é muito bom: cebola, repolho e um pãozinho fresquinho sempre.
Vou lá desde pequena e simplesmente acho fantástico.
Os garçons costumam ser bem atenciosos.
Sempre que vou, meu pai pede a bisteca e eu e minha mãe o filé mignon. Acompanhado de batatas fritas e arroz.
As batatas fritas são deliciosas e você percebe que não são daquelas congeladas, porque são bem grandes.
Recomendo muito.
Só lembrando que lá eles NÃO ACEITAM CARTÕES. Só vales, cheque e dinheiro.
Uma coisa que eu não entendo é porque os estabelecimentos Sujinho não aceitam cartão de crédito ou débito. Se você quiser comer lá, pagamento só em dinheiro e isso causa muitos transtornos porque convenhamos, cada vez mais pessoas andam com menos dinheiro e utilizam o cartão, nem que seja de débito. Vários amigos sempre comentam que sempre há alguém que esquece ou que está sem dinheiro e acontece aquele momento constrangedor de um ter que pagar para o outro, etc. Mas, além disso o atendimento é muito ruim. Só fui efetivamente uma vez no Sujinho da Consolação, prefiro a hamburgueria, que também tem um atendimento questionável, mas não tão ruim. Eu e dois amigos fomos praticamente ignorados pelo garçom e pedimos chop e batata frita. A batata veio fria e quase queimada. Apesar de ser tradicional, não recomendo.
Sujinho é hoje em dia uns dos restaurantes que mais frequento

A primeira vez que fui aí achei estranho o nome "sujinho" hum engraçado mais lá ia eu experimentar a melhor bisteca que tanto ouvi falar

O ambiente é bem agradável e o atendimento é bom, como era de madrugada não tinha muita gente
Pedimos a bisteca e picanha com porções de batata frita, arroz e puré de batata, para três mulheres depois da balada isso até que estava bom.

A comida boa mesmo, a salada de repolho é umas das coisas que até em casa tentei fazer e sem resultado bom nada melhor que ir comer o original rs

Hoje em dia sempre que vamos sentamos no mesmo lugar e já até somos conhecidas do lugar rsrs

Eu sem dúvidas recomendo o lugar pra quem gostaria de experimentar uma boa bisteca
Quando fui com meu marido para tomar um café e comer um doce - primeira e digo, última vez - tive uma impressão muito ruim do tão famoso "Sujinho": garçons mal-humorados, não demonstraram em nada aquela simpatia típica do garçom brasileiro (e não foi somente um, mas todos os que vi passando pela nossa mesa!)
E o fato do estabelecimento não aceitar cartão de crédito em tempos de "dinheiro de plástico" realmente conta muitos pontos negativos.
Fui em um sábado com mais uma pessoa... Lotado! Te colocam em um lugar de "espera", uns tira gostos na faixa e possibilidade de pedir bebida. Apenas já na mesa, através do cardápio, se toma ciência do que todos aqui disseram-lhe .. Não aceita cartões, só no cash mesmo (eu tinha, por acaso. Não costumo carregar grana). Pedimos um a cubana... Enorme, para 3 pessoas tranquilamente.... É muito bom. Enfim... Compensa a visita. Leve dinheiro (cerca de 120 mango para dois, 150 se vc for de beber).
Fui comer lá e a primeira coisa que o garçom faz é me entregar um informativo que não aceitam nenhum tipo de cartão por causa das altas taxas incorridas pelas operadoras. Vejo os preços, esperando que fossem realmente mais baratos em relação à concorrência, porém para minha surpresa, não diferem em nada. Se a comida é boa, não sei, eu não tinha dinheiro vivo na hora e preferi ir embora.
Você conhece o Sujinho Bisteca D'Ouro Carnes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais