Suco BagaÇo - Santana Parque Shopping

Endereço: Santana Parque Shopping (Rua Conselheiro Moreira de Barros, 2780) , Mandaqui - São Paulo , SP - Brasil - 02430-001

Quer receber ofertas do(a) Suco BagaÇo - Santana Parque Shopping?

Baixar Grátis

É uma loja do piso térreo, logo ao lado da porta principal do shopping. Tem todo tipo de suco e os copos são bem servidos. Quando vou, peço suco detox que dizem fazer uma bela limpeza no organismo. No entanto a loja fornece sopas no inverno, iogurtes, sorvetes e até saladas.

Se a proposta deles é seguir a linha saudável e de qualidade, então eles conseguem! E o preço é da mesma faixa das outras casas de suco. Eu recomendo!

Esta loja é a tradução perfeita do que imaginamos ser a 'geração saúde'. Um ambiente todo clean, bem moderninho, com atendimento rápido e produtos 100% saudáveis.
Como o próprio nome já diz, o carro chefe do estabelecimento são as intermináveis opções de sucos, dos mais variados sabores que você pode imaginar.
Entretanto, não é só de sucos que se faz a "Suco Bagaço". A lanchonete também oferece muitas opções de salada e, recentemente, passou a servir também caldos quentes.
Os preços são bem mais em conta que qualquer lanchonete de fast-food da vida. Recomendo para quem quer cuidar da saúde e sair da mesmice.
Você conhece o Suco BagaÇo - Santana Parque Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral