Suco Bagaço - Jardins

| Rank: 9º de 136 | Suco Natural

Um ótimo lugar para os amantes de sucos naturais. São diversos sabores e o cliente ainda pode fazer as misturas que quiser de sabores que quiser. Além dos sucos, a casa oferece saladas e lanches mais saudáveis, como peito de frango desfiado com requeijjão light. Um local de bom custo/benefício e com bom atendimento.

Quer receber ofertas do(a) Suco Bagaço - Jardins?

Baixar Grátis

O Suco Bagaço segue a onda dos restaurantes focados em pratos rápidos e mais saudáveis. Provamos um lanche de blanquete com queijo branco (11,90) e um de salmão defumado com cream cheese (15,90), ambos em pão de forma integral, e os dois tiveram custo alto pelo que ofereceram, tanto pelo tamanho quanto pela qualidade.
Também pedimos um suco de morango com limão (10,50), que estava gostoso e, pelo preço médio dos sucos na cidade, valeu a pena.
Há ainda opções diversas de saladas (essas sim, em tamanho família) de folhas e de frutas, cremes e quiches.
Já o atendimento é o mesmo das praças de alimentação de shoppings. Você escolhe o que quer, paga e pega uma senha para retirar o prato. O local conta com poucas mesinhas, então, prepare-se para filas e uma certa demora para conseguir um lugar nos horários de pico.
Depois de algumas tentativas consegui conhecer o local. Para mim a única atração é o suco de melancia e as saladas de frutas. O local é pequeno e tem poucas mesas.
Em horário de almoço, a fila é muito grande e isso desanima um pouco, mas para quem gosta de sanduiches naturais e saladas fica a recomendação.
O atendimento deixa a desejar e poderia ser melhor, isso compensaria o valor que para mim é um pouco salgado.

Para quem como eu adora suco natural e gosta de sucos de frutas exóticas o Suco Bagaço é o lugar, essa loja está sempre cheia na hora do almoço, oferece diversas combinações de sucos naturais, mas nada também te impede de fazer a sua, minha mãe sempre pede um que não está no cardápio que é melancia com banana e sempre fazem.
Além dos sucos tem saladas de frutas, açai da tigela e lanches naturais.

via mobile

É uma franquia carioca que conquistou Sampa!!! A salada é um pouco carinha!!! Embora seja bem servida e os toppings sempre frescos!!
Mas a menina dos meus olhos é o suco de maracujá com leite e leite condensado!!! Hummm e o de melancia?! Delicia!!! Ah! No inverno ah promoções por dia um suco diferente a preço de custo!!!

E lá fomos nós conferir as saladas e sucos do Suco Bagaço.O esquema é bem simples, com mesinhas na rua e poucos lugares no interior da loja – me pareceu uma proposta bem verão – ideal para uma refeição rápida e agradável. Nós (como vocês já devem ter visto na foto acima) sentamos nas mesinhas da rua e “montamos” nossos pedidos.

Para quem não entendeu o “montamos nossos pedidos”, eu explico: é que você chega lá e recebe um tipo de ficha com as opções dos ingredientes para montar sua salada ou seu sanduíche, tudo ao gosto do freguês. Alá as amigas montando minha saladinha.A primeira salada a ficar pronta foi a minha e veio servida em uma tigela enorme e com tudo muito fresco. Pedi uma salada de atum com folhas verdes, queijo branco, cenoura e molho de queijo. Deliciosa!Logo depois veio o prato do Diogo, que fez uma combinação interessante de folhas verdes, tomate, cenoura, queijo branco e salmão defumado. Tudo isso regado com muito azeite de oliva.

O Titi que já frequenta o lugar e provou quase o cardápio todo, foi numa salada de rúcula, azeitona, croutons, queijo branco e peito de peru.A Ale repetiu o clássico inventado por ela, composto por: rúcula, queijo branco, croutons, atum e azeite de oliva. Ela foi a mais rápida a terminar e ficou de olho nos nossos pratos, mas eu fiquei bem grudada na minha salada e livrei a pobre dos olhos gulosos da nossa loira perna oca.Todos pedimos suco para acompanhar o almoço e acabamos fazendo pedidos bem tradicionais, mas palmas para suco de acerola, morango e laranja do Diogo. Uma delicia!

Por fim, já devidamente alimentados, saímos muito satisfeitos com nosso almoço light. Preciso dizer que depois de uma breve caminhada fizemos um pit stop um pouco mais calórico, mas essa história eu conto outro dia. Por hora só posso dizer que estou me sentindo muito saúdavel em lembrar desse dia. Beijos!

Quem não gosta de suco, bom sujeito não é

Ficou um bagaço depois do carnaval? Nesse calor, o negócio é partir para um suco natural potente e uma boa salada ou um sanduíche-íche natural.

Suco ‘anti-inchaço’, ‘anti-TPM’, ‘desintoxicante’, ‘pele firme’ e ‘pós-malhação’ estão entre as opções turbinadas da rede Suco Bagaço. Eles também oferecem frapês e opções com leite condensado para quem não se preocupa com esses papos de calorias.

Estive na loja dos Jardins (Haddock Lobo quase na esquina com a Oscar Freire) e provei o ‘suco anticelulite’ (abacaxi, hortelã, couve e água de coco). A celulite continua por aqui, mas o suco estava uma delícia. O preço (R$ 9,50 sem ‘chorinho’) não é muito gostoso, mas simpatizei com a proposta saudável do lugar.

Depois da dose de saúde você ainda pode fazer uma caminhada pelo bairro e conhecer as vaquinhas estilosas da Cow Parade, que vai até 21 de março, em São Paulo. Pena que a vaquinha “Um Café depois do Almoço” foi tomar um café e não estava em frente à loja da Nespresso, na Bela Cintra com a Oscar Freire.

Fiquei tentada com as saladas montadas na hora a escolha do freguês (R$ 15,90). A casa ainda tem uma promoção para atrair a clientela no café da manhã: até 11h30, quem compra um suco leva outro do mesmo sabor. “Quero mais… saúde…” já dizia Rita Lee.

(Post publicado originalmente no Braun Café em 16 de fevereiro de 2010)
Você conhece o Suco Bagaço - Jardins? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral