Subway - Alto da XV

Endereço Rua Quinze de Novembro, 2182, Centro - Curitiba , PR - Brasil - 80020-310

Telefone (41) 330... Clique para ver

Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões

Especialista em Fast Food com 34 opiniões

Gosto dos lanches deles por achar que são mais saudáveis,peço sempre frango teriaki pão integral,todas saladas,queijo e molho agridoce e um pouco de maionese,fica delicioso!!Peço para esquentar o pão com o queijo.Fica bom demais.E não fica caro,compro pros meus filhos o cookies também que é muito gostoso,compro sempre tres,aí sai mais barato,o de macadamia,chocolate branco e integral com passas, delicioso!!!
Subway, a maioria já conhece o belo sanduba que é, mas deixo minha sugestão economicamente falando, pedir o "baratíssimo" com adicional de crem chese, além de ficar um sabor delicioso, acaba economizando um pouco, para comprar os deliciosos cookies.
Acho que vale a dica, quando quiserem comer um lanche delicioso, não tão sem calorias como deveria ser, mas muito delicioso, essa é minha sugestão.
Nota geral Você conhece o Subway - Alto da XV? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião