Endereço: Av Dos Esportes, 500, Vila Bissoto - Valinhos , SP - Brasil - 13270-210

Quer receber ofertas do(a) Subway?

A rede de lanches Subwey é bem conhecida , eu recomendo pra quem quer comer algo leve e muito saboroso e com preços muito bons.

Tem estacionamento próprio e é muito fácil de encontrar vagas.

O atendimento é rapido e eficiente.

Lugar muito limpo e organizado com bastante espaço para comer la mesmo.
A subway so vem crescendo cada vez mais, em cada cidade que passo sempre encontro uma pra fazer um lanche rapido, la eles tem uns lanches saborosos e mais saudaveis e o bom e que vc mesmo pode montar seu lanche do seu jeito, passo a passo, tem um tipo de recheio em promoção pra cada dia da semana o melhor eo de frango teriaki e cai em plena segundona hehe o atendimento deles tbm e super rapido, passei com um amigo**por a subway da avenida dos esportes e gostei de la tbm, Paguei no lanche+bebida+batatas=R$:17;80, so o estacionamento que achei pequeno e fica na frente da lanchonete.

Estava com pressa, então pensei num lugar rápido para almoçar. O Subway foi minha primeira opção. Dei um pouco de azar porque tinha um pouco de fila, mas até que não demorou tanto.

O atendimento foi ok, a moça do caixa foi de longe a mais simpática.

O lanche segue o padrão da rede. Recomendo o de frango. Pedir o sanduíche quente.
Você conhece o Subway? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral