Subway

Endereço Av Dos Esportes, 500, Vila Bissoto - Valinhos , SP - Brasil - 13270-210

Telefone (19) 386... Clique para ver

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
A subway so vem crescendo cada vez mais, em cada cidade que passo sempre encontro uma pra fazer um lanche rapido, la eles tem uns lanches saborosos e mais saudaveis e o bom e que vc mesmo pode montar seu lanche do seu jeito, passo a passo, tem um tipo de recheio em promoção pra cada dia da semana o melhor eo de frango teriaki e cai em plena segundona hehe o atendimento deles tbm e super rapido, passei com um amigo**por a subway da avenida dos esportes e gostei de la tbm, Paguei no lanche+bebida+batatas=R$:17;80, so o estacionamento que achei pequeno e fica na frente da lanchonete.
Estava com pressa, então pensei num lugar rápido para almoçar. O Subway foi minha primeira opção. Dei um pouco de azar porque tinha um pouco de fila, mas até que não demorou tanto.

O atendimento foi ok, a moça do caixa foi de longe a mais simpática.

O lanche segue o padrão da rede. Recomendo o de frango. Pedir o sanduíche quente.
Particularmente só tenho coisas boas para se falar dessa rede de Lanchonete, até hoje percebi que todos lanches são feitos com muito capricho e uma limpeza sensacional. A praticidade e a qualidades de seus colaboradores tem agregado muito para que seja esse sucesso de um bom lanche natural.
Eu indico todos os lanches , em especial o de gergelim. Hum.... uma delicia.
Você conhece o Subway? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais