Endereço: Rua Vieira de Morais, 1757, Campo Belo - São Paulo , SP - Brasil - 04617-015

Telefone alternativo: (11) 5096-2627 / 5093-0963

Quer descontos deste lugar?

Baixe grátis o app do Kekanto para obtê-lo!

Excelente Buffet Infantil, brinquedos que animam crianças de todas as idades(quadra de futebol, video-game, piscina de bolinha, pula-pula), etc... Proprietária muito atenciosa e solícita, monitores animados e amáveis, inclusive um Querido super carinhoso ficou olhando minha Bebê enquanto dormia! Após vários orçamentos, felizmente fechamos c/Buffet Stylingue, foi o de melhor custo/Benefício, todos os convidados adoraram os salgados quentinhos e deliciosos! O Fotógrafo Armindo que presta serviço p/Buffet, fez uma retrospectiva que amamos! Recomendadíssimo! A comemoração da minha Bebê de 1 ano, foi maravilhosa, a mesa enfeitada da Minie, estava linda e impecável♡! Obrigada!

Meu afilhado comemorou 2 aniversários nessa casa de festas e não foi por acaso. Ao contrário de muitas empresas que tem uma estrutura tipo "galpão", essa fica literalmente em uma casa sem muito luxo porém com bom espaço, bem equipada, com conforto e segurança. É totalmente climatizada e possui manobrista na porta.
O mais interessante é que o ambiente é agradável não só para as crianças mas também para os adultos que ficam nas mesas no salão principal enquanto os brinquedos ficam ao redor. Tudo em harmonia! É possível conversar numa boa mesmo com o "barulho" das crianças brincando e a música de fundo fica em um tom super tolerante. Assim você pode observa-las de pertinho sem se preocupar. Além disso, nesse ambiente tem brinquedos que fazem a cabeça dos adultos como: campinho de futebol, air game e simulador de corrida. Dá pra pais e filhos brincarem juntos sem problemas!

Na parte dos brinquedos ainda conta com: carrossel, upa-upa, gira-xícara, brinquedão, cama elástica, tombo legal, play gol, games e parede de escalada. Como extra, ainda tem um animador fazendo tatuagens e pinturas no rosto e no cabelo.

Um ponto forte da casa é o atendimento. Desde a recepção aos animadores, achei excelente! Todos atenciosos e preocupados e te receber bem. Os animadores são super queridos pelas crianças!

Não sei detalhes de valor, mas meu irmão que contratou o serviço da casa, disse que oferece um bom custo benefício.
Foto opinião do Fernanda Nunes sobre Stylingue Buffet

Fui em uma festinha de aniversário neste buffet em um domingo no último período. O local não foge muito do padrão com comidinhas de criança tipo hot-dog, pipoca, salgadinhos e bebidas como cerveja, refrigerante e dois tipos de suco. A quantidade de animadores e garçons é boa.

A estrutura é ok com brinquedos de todos os tipos, campinho de futebol, cama elástico, fliperamas, parede de escalada. O espaço do parabéns que achei um pouco apertado e a comida principal bem simples, apenas com macarrão e salada. Para quem não quer parar no valet, tem bastante vaga na rua de final de semana.

Tenho dois filhos pequenos e por isso costumo frequentar vários Bufets e o que me chamou a atenção no Stylingue foi o atendimento. Eles trabalham com vários monitores e garçons, todos atenciosos e simpáticos. O ambiente é plano e bem aconchegante, podemos sempre ficar de olho nas crianças. Eles tem uma variedade grande de salgadinhos, todos muito gostosos e crocantes, principalmente a batata frita, as crianças adoraram! O prato quente é bem caseiro, o molho de tomate é super natural e a salada bem fresquinha. Vou fazer o aniversário do meu filho lá, com certeza! Recomendo!!!

Fui como convidado e achei um buffet maravilhoso com bons salgadinhos e tudo bem servido, pessoal muito simpático desde o segurança ate a proprietária que ficou ate o termino da festa. Onde você não vê isto acontecer nos outros, onde trabalham com gerentes que não se preocupam com o seviço.
Você conhece o Stylingue Buffet? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral