O Studio bar é um dos bares alternativos mais conceituados de BH e foi palco de grandes shows entre 94 e 2000. Sempre foi referência de ótima música, galera e espaço astral. Após seu fechamento,passou por várias reformas e mudanças, mas sem perder o estilo que o tornou único e imortal.

Agora, em seu retorno, conta com uma estrutura ainda melhor: são 500 m² voltados para música ao vivo, mecânica, DJs, enfim: um completo espaço cultural e musical.

Um outro lugar que sou um pouco suspeito de escrever porque gosto de ambientes decorados e underground a esse ponto. É uma casa grande, com varios ambientes. Tem de tudo lá dentro, aquários, portas decoradas, pinturas nas paredes, escada rústica, uma área de fumante fechada e muito maneira. Em questão de ambiente e tamanho lá é 10! As músicas que tocam lá variam de acordo com a festa que terá no dia, podendo ser rock, hip hop dentre outras. O preço de entrada não é nada extravagante, mas também não é barato (R$25,00 em média o masculino e R$15,00 o feminino). Como a casa é grande, as festas costumam encher! Para evitar filas tente chegar mais cedo! O preço das bebidas de lá não varia muito das demais casas noturnas (sem ser careiras em BH) e tem uma variedade até boa de cervejas (Leffe Blond a R$12,00 a long neck se não me falha a memória). De 0 a 10 eu daria nota 8 para o Studio, e sempre que posso vou curtir uma noite lá!
Foto opinião do Arthur Secchin sobre Studio Bar

Quando fui tocou uma banda cover de beatles e u2, quanto a musica muito boa, gostei do espaço e dos tres tipos de ambiente, banda, hal, e a parte de cima, o que deixou a desejar foi o banheiro que quando eu fui estava em pessima condição, com alguns faltando porta e a porta caindo, não sei se já passou por alguma reforma. O preço é o mesmo dos pubs da regiao, pras pessoas que bebem la é somente long neck, e no dia não comi nada então não sei dos pratos.
Você conhece o Studio Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral