Studio 5
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Cuidado se você for comprar algum pacote para tratamento no Studio 5. Oferecer ofertas irresistíveis em sites de compra coletiva é a estratégia deles para fisgar presas fáceis e sugar seu dinheiro. Do pacote de 69 reais que eu comprei pelo Peixe Urbano, me induziram a comprar um pacote de MIL reais que não deu resultado nenhum. As sessões que deveriam durar no mínimo 40 minutos, dependendo da boa vontade das massagistas, duravam 20 minutos. O laser que estava no meu pacote só foi feito uma única vez durante as 6 sessões que eu fiz - as outras 4 que faltavam eu deixei pra lá, de tão desanimada que fiquei. Tentei conversar, disse que não estava estava satisfeita e perguntei se, interrompendo o tratamento, eles interromperiam as cobranças no meu cartão de crédito, mas não teve negociação. Me disseram que não poderiam fazer isso e ponto final. No máximo, eu poderia fazer uma reavaliação, mas eu nem me dei ao trabalho, porque sabia que tentariam me vender outro pacote, talvez tão caro quanto, para atender minhas expectativas. Para fechar com chave de ouro, dois dias depois de eu ter comprado o tal pacote de mil reais, o qual fiz no cartão de crédito, meu banco me ligou desesperado, dizendo que meu cartão tinha sido clonado em algum estabelecimento naquelas últimas 48 horas. Nada me tira da cabeça que foi no Studio 5 que isso aconteceu. Resumindo: Não indico para ninguém!
OBSERVAÇÃO: Reparem que para cada reclamação no site Reclame Aqui, aparecem inúmeros elogios, todos postados no mesmo dia, com uma diferença de poucos minutos entre eles. Se isto não é armado pela própria Studio 5, então eu sou o coelhinho da Páscoa. Eles são picaretas de primeira. NÃO SE DEIXEM ENGANAR!
Comprei um cupom no Peixe Urbano para fazer uma serie de procedimentos nessa clinica de estetica. Chegando la, ao realizar a avaliacao, a senhora Gabriela fez o que aparentemente faz com todos os clientes que compram cupom: desqualificou a minha compra, disse q meu pacote nao era adequado ao meu problema e fez o possivel para me empurrar um pacote de r$ 1.500,00, me constrangendo de todas as formas possiveis. Apos constatar que eu nao cairia no golpe, a senhora Gabriela passou a me tratar mal e agendou a primeira sessao do meu cupom para DOIS MESES depois (sendo que o site indicava que o cupom deveria ser utilizado ate 15/02). Disse que os CINCO procedimentos incluidos no cupom durariam em torno de 10 minutos, enquanto o pacote pago de milhares de reais levaria 40 minutos e poderia ser agendado na semana seguinte. Embora ja tenha solicitado o reembolso no Peixe Urbano (o q ainda nao foi efetivado), gostaria de deixar registrado que o PEIXE URBANO TAMBEM é responsavel. Mesmo com todas as reclamacoes, mantém pelo menos 5 cupons disponiveis para compra nessa clinica golpista. Por sorte, sou advogada e nao terei maiores problemas em acionar ambos judicialmente.
Em agosto deste ano fiz uma compra de radiofrequencia no valor de R$89,00, ao chegar no local, na primeira sessão, tentaram me empurrar outro pacote no valor de R$1500,00. Depois de muita insistencia a atendente aceitou o meu "NÃO", emburrou a cara e marcou a segunda sessão pra depois de 2 meses. Obvio que não irei mas voltar a este embuste, pois foi extremamente constrangedor, como confiar nesta empresa agora? Até porque o serviço foi mal feito e incompleto. O mais triste é ver que diante de tantas reclamações os sites continuam comercializando com os pacotes dessa "clinica", sem se preocupar em verificar a veraicidade das mesmas e a satisfação do seu consumidor.
Maior furada!!!! Comprei uma promoção com 20 sessões de lipocavitação, 20 de endermo e 20 de modeladora ( totalizando 20 visitas sendo 3 procedimentos por sessão) no groupon e agendei a avaliação! Chegando lá a esteticista, que não usa nem uma fita métrica, fala que na verdade a área que vc quer trabalhar corresponde a duas, então as minhas 20 sessões caíram automaticamente para 10. Minha impressão sobre o lugar já começou a mudar... mas marquei as sessões para quase dois meses depois dessa "avaliação", que depois eu percebi que só serve para diminuir o pacote comprado... Enfim, perguntei para a recepcionista/dona qual seria o tempo dessa sessão "dupla" e ela informou gaguejando que duraria 30 minutos (no site a informação era que a sessão completa duraria 1 hora), mais uma decepção... mas a pior foi na hora do atendimento em si... as esteticistas são bem simpáticas mas o tempo da sessão é RIDÍCULO!!!!!!! Sério... não chega a dez minutos!!!! A lipocavitação não dura nem um minuto, depois vem o heccus (que me obrigaram a aceitar ao invés da endermo) que também não chega a um minuto e por fim uns socos que vc toma que seriam a modeladora....saía de lá toda roxa, fiquei tão desanimada que nem terminei o pacote... não recomendo mesmo!!!! Acho que esse tipo de estabelecimento só queima a imagem dos sites de compra coletiva. Eu nunca mais comprei nada.... Depois fiz uma pesquisa no google sobre o estabelecimento e vi várias reclamações do mesmo tipo no reclame aqui...
Você conhece o Studio 5? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral