Endereço: Av Aririzal, 1330, Turu - São Luís , MA - Brasil - 65067-190

Quer receber ofertas do(a) Structura Buffet?

Cadastre-se grátis agora
A minha colação de grau foi lá e não gostei. Parece que existem ambientes diferentes, a colação foi num salão amplo mas muito quente, onde o forro parecia de isopor e estava danificado em várias partes, além de não ter estacionamento próprio. Apesar do nome, acho que precisa melhorar a estrutura, pois o que tem de melhor é a localização, que é no Turu e de fácil acesso.
Um dos melhores custos-benefícios para quem quer contratar um lugar para fazer sua formatura, casamento e etc. Tem estacionamento próprio, fica numa região de fácil localização que é o Turú. O preço é bem conta comparada a sua estrutura. Tem um espaço bastante conveniente. Quando fiz contrato com o lugar só tive um problema que foi por causa de um mal entendido, que não chegou a atrapalhar o evento.
O Structura Buffet é uma casa eventos, bem localizada e com uma boa estrutura, ideal para festas e formaturas. Esse buffet tem algumas áreas e na hora de fecha o contrato você escolhe qual deseja.
Ele conta com um pessoal de alta qualidade e com uma boa educação,se deseja fazer alguns evento recomendo a casa, pois eles sempre estão dispostos a te atender bem e sempre fornecem um bom orçamento.
Entretanto mesmo sendo localizado em um ótimo bairro, as vezes o acesso a rua do buffet se torna complicado devido alguns burracos, mais nada que impossibilite de chegar.
Você conhece o Structura Buffet? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral