Stonehenge Rock Bar

Endereço Rua Tupis, 1448, Barro Preto - Belo Horizonte , MG - Brasil - 30190-061

Telefone (31) 924... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
É um bar de rock bem clássico. Não se pode dizer que é um estilo alternativo, mas, também não é um estilo pub classe média/alta.
O bar foi feito na área de lazer de uma residência o que mostra o seu diferencial. A piscina sempre iluminada com tochas são uma atração a a parte.
Possui mesas de sinuca, que nem sempre é possível utilizá-las devido ao aglomerado de gente. Quando se chega mais cedo da atração principal, é melhor para utilizá-la.
As bandas são sempre de alta qualidade e reconhecidas principalmente na grande BH.
De todas as vezes que fui, nunca me atentei para os petiscos. Os tradicionais (batata frita, mandioca) sempre têm. O bom mesmo é a cerveja sempre geladíssima e os drinks. Preço muito acessível, seja das bebidas ou do ingresso.
O interessante é a local onde a banda toca, pois, sem exagero, deve ter 3x3 metros.
O acesso a ônibus é muito bom, para quem não puder ir de carro.
Espero que possam aproveitar esse que, na minha opinião, é o melhor bar de rock de BH.
Pra mim um dos melhores pubs de rock de BH, sem tanta burguesia, e gente metida, um lugar pra se curtir o ambiente a musica e os amigos.

A entrada pequena esconde um grande espaço e surpreende a todos que adentram o bar pela primeira vez. Um estreito corredor leva-nos a vários ambientes. Ao fundo, um ambiente ao ar livre, com um espaço aberto que sugere uma visão de quintal, tem uma sala onde se apresentam as bandas(inferninho), e uma mesa de sinuca e um balcao se fazem presentes neste quintal.

Fui em um dia que se apresentava uma banda cover de mutantes, e cover de Queen (Lurex) por sinal bandas muito boas.

Se vc gosta de rock não deixe de conhecer essa casa, por sinal muito boa, e o preço é muito bom, e as refeiçoes bem gostosas.
Ambiente totalmente rock n roll com a presença de bandas muito boas. Com a mudança para os shows na área externa os clientes ganha com a qualidade do som e apresentações. Não que o inferninho seja ruim mas não comportava a galera e o calor muitas vezes era insuportável. Público, cerveja gelada e drinks ótimos. Dependendo do evento o preço da entrada e cerveja é até compatível com ambiente, no entanto tem dias que isso não corresponde pois não há nada de "luxuoso" no ambiente para que esses valores façam valer a pena. Ótimo apesar dos detalhes que devem ser melhorados.
Stonehenge Rock Bar é a sede e o coração do rock caracterizou por ter uma relação íntima O bar se configura como um dos famosos botecos da cidade. É uma casa noturna que propicia um ambiente agradável,cerveja gelada varias varidades de bebidas ,peticos sinuca para descontrair além,além de quatro potentes caixas de som que passam a noite inteira relembrando grandes clássicos dos anos 70 como Led Zeppelin, The Who, Yes, Pink Floyd, Raul Seixas, Beatles, Mutantes, Jimi Hendrix entre outros.
Como bom amante do Rock, essa frase já deve estar ficando batida nos meus comentários rsrs, não poderia não gostar deste estabelecimento que e um mito da cena rock de BH. Em atuação desde 1999 o Stonehenge já me proporcionou vários momentos inesquecíveis.... Fácil de chegar, de estacionar e com um preço muito acessível, pela qualidade das bandas que ali tocam, o lugar e um marco que recomento a todos. Possui uma carta de cervejas que vai além das nacionais e alguns típicos petiscos. Peca por não possuir a cerveja em estado gélido, esta se apresenta em temperatura aceitável e com preços coerentes.
O melhor bar de rock na minha opinião, frequentado normalmente por pessoas que, de fato, estão lá pra escutar a música e não pra desfilar sem ter a menor ideia do que esta tocando, como acontece em outras "casas de rock" em bh. Ter cerveja de garrafa é um ponto bastante positivo também. Além disso, os atendentes são bons, e agora com shows na area externa com mais frequencia, ficou ainda melhor.
Escolha um dia com sua banda favorita chame os amigos e vá. Todas as vezes que eu fui estava bem lotado mas diz a lenda que durante a semana não é assim. Os drinques valem muito a pena e os bartenders incentivam jogos de virar chotes alem de fazerem um show preparando os drinks. Tem sinuca e mesas onde pode se sentar e relaxar pois são longe do palco. Também tem comida, mas não é das melhores.
Você conhece o Stonehenge Rock Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral