Stonehenge Rock Bar

Endereço Rua Tupis, 1448, Barro Preto - Belo Horizonte , MG - Brasil - 30190-061

Telefone (31) 924... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
É um bar de rock bem clássico. Não se pode dizer que é um estilo alternativo, mas, também não é um estilo pub classe média/alta.
O bar foi feito na área de lazer de uma residência o que mostra o seu diferencial. A piscina sempre iluminada com tochas são uma atração a a parte.
Possui mesas de sinuca, que nem sempre é possível utilizá-las devido ao aglomerado de gente. Quando se chega mais cedo da atração principal, é melhor para utilizá-la.
As bandas são sempre de alta qualidade e reconhecidas principalmente na grande BH.
De todas as vezes que fui, nunca me atentei para os petiscos. Os tradicionais (batata frita, mandioca) sempre têm. O bom mesmo é a cerveja sempre geladíssima e os drinks. Preço muito acessível, seja das bebidas ou do ingresso.
O interessante é a local onde a banda toca, pois, sem exagero, deve ter 3x3 metros.
O acesso a ônibus é muito bom, para quem não puder ir de carro.
Espero que possam aproveitar esse que, na minha opinião, é o melhor bar de rock de BH.
Pra mim um dos melhores pubs de rock de BH, sem tanta burguesia, e gente metida, um lugar pra se curtir o ambiente a musica e os amigos.

A entrada pequena esconde um grande espaço e surpreende a todos que adentram o bar pela primeira vez. Um estreito corredor leva-nos a vários ambientes. Ao fundo, um ambiente ao ar livre, com um espaço aberto que sugere uma visão de quintal, tem uma sala onde se apresentam as bandas(inferninho), e uma mesa de sinuca e um balcao se fazem presentes neste quintal.

Fui em um dia que se apresentava uma banda cover de mutantes, e cover de Queen (Lurex) por sinal bandas muito boas.

Se vc gosta de rock não deixe de conhecer essa casa, por sinal muito boa, e o preço é muito bom, e as refeiçoes bem gostosas.
Como bom amante do Rock, essa frase já deve estar ficando batida nos meus comentários rsrs, não poderia não gostar deste estabelecimento que e um mito da cena rock de BH. Em atuação desde 1999 o Stonehenge já me proporcionou vários momentos inesquecíveis.... Fácil de chegar, de estacionar e com um preço muito acessível, pela qualidade das bandas que ali tocam, o lugar e um marco que recomento a todos. Possui uma carta de cervejas que vai além das nacionais e alguns típicos petiscos. Peca por não possuir a cerveja em estado gélido, esta se apresenta em temperatura aceitável e com preços coerentes.
Ambiente totalmente rock n roll com a presença de bandas muito boas. Com a mudança para os shows na área externa os clientes ganha com a qualidade do som e apresentações. Não que o inferninho seja ruim mas não comportava a galera e o calor muitas vezes era insuportável. Público, cerveja gelada e drinks ótimos. Dependendo do evento o preço da entrada e cerveja é até compatível com ambiente, no entanto tem dias que isso não corresponde pois não há nada de "luxuoso" no ambiente para que esses valores façam valer a pena. Ótimo apesar dos detalhes que devem ser melhorados.
Stonehenge Rock Bar é a sede e o coração do rock caracterizou por ter uma relação íntima O bar se configura como um dos famosos botecos da cidade. É uma casa noturna que propicia um ambiente agradável,cerveja gelada varias varidades de bebidas ,peticos sinuca para descontrair além,além de quatro potentes caixas de som que passam a noite inteira relembrando grandes clássicos dos anos 70 como Led Zeppelin, The Who, Yes, Pink Floyd, Raul Seixas, Beatles, Mutantes, Jimi Hendrix entre outros.
O melhor bar de rock na minha opinião, frequentado normalmente por pessoas que, de fato, estão lá pra escutar a música e não pra desfilar sem ter a menor ideia do que esta tocando, como acontece em outras "casas de rock" em bh. Ter cerveja de garrafa é um ponto bastante positivo também. Além disso, os atendentes são bons, e agora com shows na area externa com mais frequencia, ficou ainda melhor.
Escolha um dia com sua banda favorita chame os amigos e vá. Todas as vezes que eu fui estava bem lotado mas diz a lenda que durante a semana não é assim. Os drinques valem muito a pena e os bartenders incentivam jogos de virar chotes alem de fazerem um show preparando os drinks. Tem sinuca e mesas onde pode se sentar e relaxar pois são longe do palco. Também tem comida, mas não é das melhores.
Nota geral Você conhece o Stonehenge Rock Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião