Quer receber ofertas do(a) Steak Lanche?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis

Steak Lanches na verdade trata-se de um trailer adaptado instalado na calçada num terreno no meio da rua, acredito que seja uma invasão numa avenida bastante movimentada, em Neópolis, acesso a periferia da cidade de Natal. Adquiri um cupom Pechincha da Vez. com direito a 1 X-tudo com batata frita e 1 refrigerante. O sanduíche é fraco e deveria se chamar X-nada, ele não trás nem o que o cardápio anuncia, vem com nada de X (queijo) e nem presunto. A batata frita veio seca e queimada, parecia velha ou reutilizada. A foto da propaganda do site mostrava um sanduíche enorme, com 2 hamburgueres um de carne e outro de frango, etc, batatas fritas lindas e uma coca-cola - a realidade foi outra, nem mesmo a coca-cola tinha. Um cliente no local me disse que o estabelecimento fica aberto 24h e vive sempre cheio a noite e de madrugada. Se for verdade, os moradores de Natal têm um péssimo gosto pra comer. Não recomendo

Lanche excelente e com um preço realmente justo. Gosto muito e sempre peço. Aliás, é a única lanchonete da cidade onde se pode pagar pela comida com o cartão de débito em casa! Os entregadores levam a maquineta no endereço e é só fazer o procedimento tal como se estivesse lá. Sou jornalista e realmente cliente do local, por isso estou recomendando: basta ir lá ou ligar para conferir a veracidade do que digo. Recomendo.
Você conhece o Steak Lanche? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral