Steak Grill

Churrascarias

Este local está fechado

Quer receber ofertas do(a) Steak Grill?

Gente este lugar é perfeito, aconchegante ambiente climatizado um local de façil acesso funcionários prestativos o tempo todo. Bom este lugar é bom para quem ama massas e fundie. Todos os tipos de massas molho branco, molho madeira, molho especial, e tem uma macarrona que se chama paulistinha que vem, frango, carne, queijo, presunto, camarão nossa o camarão vem mais do que o próprio macarrão. muito bom mesmo. As pizzas são massas perfeitas fininhas com muito recheio, na minha opinião a melhor pizza é a de camarão e a doce prestígio, agora a mais que perfeita é o Fundie.......esse tem que saborear a combinação do bolo quente com o sorvete gelado é demais neh afinal de contas todo Fundie é assim, mais o de la é especial. os preços variam em média de 33,00 há 45,00 reais por pessoa dependendo do dia da semana. Uma dica muito importante é a seguinte para quem vai comer muito o ideal é comer acompanhado da bebida Schweppes Citrus. ele vai ajudar digerir com mais facilidade e tirar a sensação de inchada. vale a pena conferir.

Apesar do nome, o carro chefe do restaurante é o rodízio de pizzas e massas. Para mim um dos melhores do Rio de Janeiro.A massa das pizzas é fininha e crocante, tem uma boa variedade e as massas são muito gostosas também. Tem muitas opções com frutos do mar, e o spaghetti de camarão com catupiry e o penne com funghi e camarão são divinos.
Para mim a melhor pizza de chocolate é a de lá, fico sempre sonhando com ela, além disso pra quem gosta também esta incluído no rodízio, brownie com calda de chocolate quente com castanhas e sorvete de creme.

Já fui ao Steak Grill em algumas oportunidades... almoço, jantar e rodízio de pizza.
Foram todas aprovadas.
O ambiente nem sempre passa pelo meu "teste" de limpeza e assepsia, mas fechando os olhos e pedindo pra trocar um talher e outro, é uma boa opção para refeição.
Bom preço, bom atendimento e boa comida.
Você conhece o Steak Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral