Starbucks - Morumbi Shopping

Cafés

| Rank: 60º de 581
Os produtos são excelentes - cafés, muffins, bolinhos. E o ambiente é superbacana. Mas o atendimento foi o pior possível - isso porque haviam poucos clientes! Pedi um muffin e um pão de queijo. Depois de esperar uns 10 minutos, já bufando de raiva, vi que perceberam e só então colocaram no forno. Aí, dois minutos depois pude pegar - com o detalhe que o pão de queijo veio com chocolate melado na lateral (provavelmente de algo que fizeram antes e não limparam). Pedidos de desculpas pela demora? Esquece!
Sou suspeita pra falar de Starbucks! Adoro com todo o meu coração.

O que eu mais gosto nessa unidade é que ela fica dentro da livraria Saraiva, se não em engano. Então, por que não juntar o útil ao agradável? Compe um livro, um café, se encontrar uma poltrona livre, sente-se e aproveite a leitura. Um único detalhe. O ar é potente como de todas as outras unidades.

Fica no último andar do shopping, com um atendimento bom e uma quantidade garnde de salgados, lanches e cafés. Se você estiver com pressa, esqueça. Prefira outro café ou outra unidade como a do shopping Market Place ou uma outra que tem dentro do shopping Morumbi. .

Especialista em Cafés com 21 opiniões

Já visitei essa unidade algumas vezes, seja para reuniões informais ou apenas para bater papo com amigos.

Acho ruim o horário de funcionamento; meio restrito (acho que até 22h, se não me engano; lembro que era cedo).

O atendimento é padrão da rede e o banheiro tem senha para entrar (acho isso engraçado rs)
Ótima unidade no segundo piso do shopping, com sofás próximos a uma janela grande com uma boa vista.

O atendimento é ok. Geralmente está cheio pro tamanho e número de lugares.

Se a fila estiver muito grande e realmente quiser tomar café, vá até a unidade do Shopping Market Place, que geralmente está mais vazia.
Você conhece o Starbucks - Morumbi Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis