Starbucks - Morumbi Shopping

| Rank: 60º de 587 | Cafés

Os produtos são excelentes - cafés, muffins, bolinhos. E o ambiente é superbacana. Mas o atendimento foi o pior possível - isso porque haviam poucos clientes! Pedi um muffin e um pão de queijo. Depois de esperar uns 10 minutos, já bufando de raiva, vi que perceberam e só então colocaram no forno. Aí, dois minutos depois pude pegar - com o detalhe que o pão de queijo veio com chocolate melado na lateral (provavelmente de algo que fizeram antes e não limparam). Pedidos de desculpas pela demora? Esquece!

Especialista em Cafés com 21 opiniões

Já visitei essa unidade algumas vezes, seja para reuniões informais ou apenas para bater papo com amigos.

Acho ruim o horário de funcionamento; meio restrito (acho que até 22h, se não me engano; lembro que era cedo).

O atendimento é padrão da rede e o banheiro tem senha para entrar (acho isso engraçado rs)

Starbucks é sempre um lugar gostoso, mas o do Shopping peca!
Atendimento mediano, poderia melhorar.
Mas como tem fila demais, os atendentes fazem o que podem!

A Comida é o Starbucks, ou seja, tem coisas gostosas, mas sempre irremediavelmente over cobradas.

Boa pedida pro café, mas evite os fins de semana pra evitar filas.

O Starbucks é nota 1000!!!
Tem um ambiente muito aconchegante, oferece wi fii gratuito para os clientes, o atendimento é excelente, entre outras qualidades. Com certeza o local é um dos meus favoritos. O frappuccino de brigadeiro é o que eu mais amo, embora seja uma pena algumas vezes ele sair do menu. E por fim fica ali na linda Paulista.
Há duas Starbucks no Shopping Morumbi, uma dentro da Saraiva Mega Store e outra no último piso no espaço expansão,
Costumo frequentar a do espaço expansão que possui mais poltronas e costuma ser bem tranquila.
Da última vez em que fui estavam tendo um problema de vazamento bem em frente ao caixa mas logo foi arrumado.
O atendimento costuma ser rápido e os cafés são bem preparados.
Um dos últimos lançamentos foi o Capuccino de pão de mel, achei o sabor bem forte e condimentado, gostoso mas nada de surpreendente.
Bom mesmo são os frapuccinos e de preferencia acompanhados de um belo muffin de mussarela de búfala com tomate e manjericão! Acho os muffins doces um pouco secos, não sou muito fã. O brownie com doce de leite é bem enjoativo e extremamente doce, prefiro o meio amargo. O cinnamon roll é bem gostoso!
Ahhh, minha mas nova descoberta foi o croissant, adorei!
Você conhece o Starbucks - Morumbi Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral