74 opiniões Nota 4.2 de 5

Starbucks - Morumbi Shopping

Cafés

| Rank: 60º de 594
Starbucks - Morumbi Shopping

Endereço Morumbi Shopping (Av Roque Petroni Jr., 1089) , Santo Amaro - São Paulo , SP - Brasil - 04583-110

Telefone (11) 518... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$16 até R$25)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Os produtos são excelentes - cafés, muffins, bolinhos. E o ambiente é superbacana. Mas o atendimento foi o pior possível - isso porque haviam poucos clientes! Pedi um muffin e um pão de queijo. Depois de esperar uns 10 minutos, já bufando de raiva, vi que perceberam e só então colocaram no forno. Aí, dois minutos depois pude pegar - com o detalhe que o pão de queijo veio com chocolate melado na lateral (provavelmente de algo que fizeram antes e não limparam). Pedidos de desculpas pela demora? Esquece!
Sou suspeita pra falar de Starbucks! Adoro com todo o meu coração.

O que eu mais gosto nessa unidade é que ela fica dentro da livraria saraiva, se não em engano. Então, por que não juntar o útil ao agradável? Compe um livro, um café, se encontrar uma poltrona livre, sente-se e aproveite a leitura. Um único detalhe. O ar é potente como de todas as outras unidades.

Fica no último andar do shopping, com um atendimento bom e uma quantidade garnde de salgados, lanches e cafés. Se você estiver com pressa, esqueça. Prefira outro café ou outra unidade como a do shopping Market Place ou uma outra que tem dentro do shopping Morumbi. .

Especialista em Cafés com 21 opiniões

Já visitei essa unidade algumas vezes, seja para reuniões informais ou apenas para bater papo com amigos.

Acho ruim o horário de funcionamento; meio restrito (acho que até 22h, se não me engano; lembro que era cedo).

O atendimento é padrão da rede e o banheiro tem senha para entrar (acho isso engraçado rs)
Ótima unidade no segundo piso do shopping, com sofás próximos a uma janela grande com uma boa vista.

O atendimento é ok. Geralmente está cheio pro tamanho e número de lugares.

Se a fila estiver muito grande e realmente quiser tomar café, vá até a unidade do Shopping Market Place, que geralmente está mais vazia.
Bom..somente fui a esse estabelecimento duas vezes..porém na primeira vez fiquei impressionada com a variedade de formas de degustar a minha bebida preferida: o café.
Frio ou quente..tradicional ou da forma mais ousada, tudo isso se mistura com um ambiente agradável no qual pode-se desfrutar de um bate-papo com amigos ou simplesmente ouvindo uma boa música..sozinho ou acompanhado e lendo um jornal ou revista.O atendimento é preciso e eficiente e acho que a qualquer dia e horário são favoráveis para dar aquela paradinha para o cafezinho..sempre será uma boa pedida.
Uma Starbucks, seja qual for, é um ótimo lugar, não só para se tomar um café, mas sim para ser bem recebido e para ouvir uma ótima música, tudo isso em um lugar aconchegante. O café é ótimo, assim como os chás e frappuccinos, nos frio as bebidas quentes aquecem bastante, enquanto no calor, os frappuccinos refrescam bastante, as bebidas são excelentes, recomendo!
Há duas Starbucks no Shopping Morumbi, uma dentro da Saraiva Mega Store e outra no último piso no espaço expansão,
Costumo frequentar a do espaço expansão que possui mais poltronas e costuma ser bem tranquila.
Da última vez em que fui estavam tendo um problema de vazamento bem em frente ao caixa mas logo foi arrumado.
O atendimento costuma ser rápido e os cafés são bem preparados.
Um dos últimos lançamentos foi o Capuccino de pão de mel, achei o sabor bem forte e condimentado, gostoso mas nada de surpreendente.
Bom mesmo são os frapuccinos e de preferencia acompanhados de um belo muffin de mussarela de búfala com tomate e manjericão! Acho os muffins doces um pouco secos, não sou muito fã. O brownie com doce de leite é bem enjoativo e extremamente doce, prefiro o meio amargo. O cinnamon roll é bem gostoso!
Ahhh, minha mas nova descoberta foi o croissant, adorei!
Você conhece o Starbucks - Morumbi Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais