Com longas filas na parte da manhã, o atendimento é um pouco demorado e as vezes é difícil conseguir lugar para sentar.
Em minha última visita, o cinnamon roll estava praticamente sem glacê e a atendente esqueceu de colocar gianduia no café. Assim que questionei sobre o café, a barista foi muito simpática assinalando com a mão na testa que havia realmente esquecido. Não somente fez um café novo como me deu um tamanho maior ao que eu havia pedido. Resultado: cliente muito feliz! 😊

Um dia tava de bobeira passeando pela Av. Paulista quando resolvi dar uma passadinha no Center 3.
Aí descobri que no Center 3 tinha um Starbucks, aí foi paixão a primeira vista. Aqueles cafés top's acompanhados de uns coockies à tarde.

O espaço é bem compacto mas super aconchegante pra você sentar e curtir o passar do tempo acompanhado de um café super saboroso.

Especialista em Cafés com 40 opiniões

Unidade do Starbucks dentro do Center 3 na Paulista.
Esta unidade fica no primeiro piso, próximo a entrada principal do Shopping.
Há um ambiente interno e um externo.
Fui nem um sábado à noite e ambos estavam lotados. Tive que sentar lá fora, em uma mesa que parecia ser de outro estabelecimento.
Apesar de cheio, o atendimento foi eficiente e o meu chai latte chegou rapidamente.
Quanto ao chá, mesma coisa de todos os Starbucks. Nada a reclamar!

Essa unidade da Starbucks fica no primeiro piso subsolo do Shopping Center 3, e e um dos poucos lugares tranquilos do shopping para bater um papo.
Eles possuem umas poltronas bem confortáveis para relaxar ou trabalhar no meio do caos paulista.
De lá, eu só provei o frapuccino com cookies, e... NÃO GOSTEI!
Esperava tomar um bebida cremosa e consistente, mas o que acabei tomando foi uma bebida águada, sem nenhum atrativo.
Na minha opinião, Starbucks só tem preço e um efetivo marketing.

Além de servir um ótimo café é também um lugar bacana pra encontrar amigos e conversar.A vantagem é que a Starbucks está localizada em vários pontos de São Paulo, dá pra fugir um pouco do convencional e tomar um chocolate quente ou café por lá.O ponto negativo são os preços dos cafés, ainda não é acessível pra todos os públicos, mas vale a pena dar um passadinha por lá uma vez ou outra.
Foto opinião do Andrea Xavier sobre Starbucks - Shopping Center 3
Você conhece o Starbucks - Shopping Center 3? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral