Starbucks - Shopping Center 3

Endereço Shopping Center 3 (Av Paulista, 2064) , Consolação - São Paulo , SP - Brasil - 01310-200

Telefone 011 3171... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$16 até R$25)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões

Com longas filas na parte da manhã, o atendimento é um pouco demorado e as vezes é difícil conseguir lugar para sentar.
Em minha última visita, o cinnamon roll estava praticamente sem glacê e a atendente esqueceu de colocar gianduia no café. Assim que questionei sobre o café, a barista foi muito simpática assinalando com a mão na testa que havia realmente esquecido. Não somente fez um café novo como me deu um tamanho maior ao que eu havia pedido. Resultado: cliente muito feliz! 😊
Um dia tava de bobeira passeando pela Av. Paulista quando resolvi dar uma passadinha no Center 3.
Aí descobri que no Center 3 tinha um Starbucks, aí foi paixão a primeira vista. Aqueles cafés top's acompanhados de uns coockies à tarde.

O espaço é bem compacto mas super aconchegante pra você sentar e curtir o passar do tempo acompanhado de um café super saboroso.
Essa unidade da Starbucks fica no primeiro piso subsolo do Shopping Center 3, e e um dos poucos lugares tranquilos do shopping para bater um papo.
Eles possuem umas poltronas bem confortáveis para relaxar ou trabalhar no meio do caos paulista.
De lá, eu só provei o frapuccino com cookies, e... NÃO GOSTEI!
Esperava tomar um bebida cremosa e consistente, mas o que acabei tomando foi uma bebida águada, sem nenhum atrativo.
Na minha opinião, Starbucks só tem preço e um efetivo marketing.
Além de servir um ótimo café é também um lugar bacana pra encontrar amigos e conversar.A vantagem é que a Starbucks está localizada em vários pontos de São Paulo, dá pra fugir um pouco do convencional e tomar um chocolate quente ou café por lá.O ponto negativo são os preços dos cafés, ainda não é acessível pra todos os públicos, mas vale a pena dar um passadinha por lá uma vez ou outra.
Tudo bem que pra mim, Starbucks vale 5 estrelas, mas essa unidade do Center 3 tem o mesmo café que todas as outras unidades, mas o ambiente não é tão gostoso como os outros.

Como fica ali na Paulista, a sensação que eu tenho é que sempre está lotado. E lotado mesmo. Sempre tem gente sentado ou de pé, esperando lugar pra sentar, com muita fila e sem atendentes suficientes para tornar a compra do seu café mais rápida.

Da vez que eu fui, pedi um muffin de parmesão e um frapuccino de café. Além do muffin vir meio gelado, o frapuccino estava mais para creme do que para café. Estava bem fraco, quase impossível de te acordar pela manhã!

Fora isso, o starbucks é a minha rede de café favorita, e não me canso de visitar. Já faz um tempo que não passo por lá! Acho que tá na hora de conferir se esses pontos deram uma melhorada! ;)
Como é de praxe em franquias, os produtos do Starbucks são caros e nem tão bons assim... infelizmente, é mais um daqueles lugares que as pessoas frequentam mais pelo status do que pela qualidade, não é à toa que ele tem o apelido de "cafeteria hipster", mas o mufffin de queijo e o muffin de blueberry, assim como a maioria dos cafés incrementadinhos (alguns deles são doces demais, tá mais prum bolo do que pra café), são gostosos e recomendo experimentar.
O local dispõe de um cardápio variado, desde bebidas quentes a base de café até geladas com e sem café, o que é muito interessante pois até quem não é fã de cafeína pode ser fã do local. Para acompanhar as bebidas existem opções como muffins, pão de queijo, croissant dentre outras opções.
Os preços são variáveis, as bebidas custam em torno de 12 reais no caso das geladas, mas depende da opção desejada, em geral não é um lugar caro pois levando em consideração todos os fatores dentre qualidade do produto, atendimento e local oferecido vale a pena os preços pagos.
Além do cardápio, um dos diferenciais da franquia são os ambientes descontraídos que são perfeitos para aquele "bate-papo" com os amigos e familiares, ou até mesmo aquela boa leitura acompanhada de ótimas bebidas e aperitivos.
Essa franqueada dentro do Center 3 tem um ambiente muito bom, porém bem pequeno, sofás confortáveis, uma mesinha para se trabalhar... O atendimento é bem rápido e eficiente, o pessoal é educado e simpático.

Mas uma coisa que não suporto nesse lugar é aquele bando de adolescente sem nada pra fazer, vai lá, pega uma bebida e fica o resto da tarde coçando e cabulando aula ou namorando.

Justamente pelo tamanho do lugar, é quase impossível você achar lugar, independente da hora, seja de manhã com o pessoal cabulando, seja de tarde com desocupados ou de noite a galera que sai do serviço, é impossível achar local pra sentar. rs
Você conhece o Starbucks - Shopping Center 3? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais