78 opiniões Nota 3.9 de 5

Starbucks - Trianon

Cafés

| Rank: 66º de 594
Starbucks - Trianon

Endereço Av Paulista, 1499 - Galeria Trianon, Bela Vista - São Paulo , SP - Brasil

Telefone 11 3171-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$16 até R$25)

Faça um gesto inspirador que enriqueça o dia a dia!

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Starbucks é Starbucks, agora o da Avenida Paulista é melhor ainda. Como todos os Starbucks, tem um ambiente muito agradável, com aquele cheiro de café que te deixa com vontade de "quero mais", sem contar a vista MARAVILHOSA da nossa querida Avenida Paulista.
Quer uma dica? Saia do wi-fi, desligue o celular e aproveite o seu delicioso café e aproveite para bater um bom papo.
Ele é pequeno, sim, mas é bem localizado.
O melhor a se fazer lá é sentar no mezanino, pegar seu café/chá/frapuccino e sentar nos balcões que dão para a Paulista, pois é lá que você vai curtir a vista, mesmo que pequena, do movimento da avenida mais movimentada da cidade.
O atendimento é falho, sim, mas eles são muito bons atendentes e carismáticos, mas ainda demoram para atender.
Perfeita cafeteria. Por ser na Paulista, voce encontra todo tipo de público. Mas a maioria jovens (não chatos). Simplesmente apreciadores de um bom café com os amigos.

Atendimento: Sempre muito cordiais e rápidos.

Ambiente: Perfeito para ir com os amigos. Mas também é maravilhoso ir só para relaxar e navegar na net pelo WiFi disponível sem ser incomodado.

Produtos: Todos da mais alta qualidade. Mas o café. carro chefe é sem palavras. O melhor. Mas indico o gelado. Muito bom.

Preço: Não é a mesma coisa que tomar uma café na padaria, mas muito acessível. Ótimos preços.
É uma ótima cafeteria do ramo "fast-food", ideal para lanches e não refeições completas, mas para idas casuais, adicionar a frequência ao cotidiano requer um investimento. Conta com sistema wi-fi.

Atendimento:
Em geral, o atendimento é muito bom, a maioria dos funcionários são bastante atenciosos.

Comida:
Várias opções de bebidas, tanto quente quanto geladas. Bebida quente, para quem gosta de bebidas bastante adocicadas, eu recomendo pedir o chocolate quente Branco (R$10,80 no tamanho Venti - grande), que sempre vem quentinho, e gelada o Chai Latte Iced (R$11,40 no tamanho Grandi - médio), que com um toque de noz moscada é uma delicia. Para comer, eu indico o muffin de parmesão ou a empanada integral, ambos vêm aquecidos e muito saborosos. Se quer uma opção doce, aponto o muffin de chocolate, que não é enjoativo ou o de blueberry (ambos R$6,90), com frutas dentro, dá um tom especial ao bolinho.

Preço:
Os preços não são muito acessíveis, baixo custo benefício.
Você conhece o Starbucks - Trianon? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais