Starbucks - Trianon

| Rank: 65º de 585 | Cafés
Starbucks - Trianon

Endereço: Av Paulista, 1499 - Galeria Trianon, Bela Vista - São Paulo , SP - Brasil

Com 15 mil lojas em 50 países, a rede Starbucks nasceu nos EUA e conquistou o mundo. No Trianon, o conforto característico do local está presente, com mesas, cadeiras, poltronas e até um ambiente externo. Entre muitas bebidas deliciosas, prove o Cappuccino Chocolate e o Mocha Frappuccino. Se estiver com fome, opções de lanches e doces estão disponíveis.

Starbucks é Starbucks, agora o da Avenida Paulista é melhor ainda. Como todos os Starbucks, tem um ambiente muito agradável, com aquele cheiro de café que te deixa com vontade de "quero mais", sem contar a vista MARAVILHOSA da nossa querida Avenida Paulista.
Quer uma dica? Saia do wi-fi, desligue o celular e aproveite o seu delicioso café e aproveite para bater um bom papo.

Ele é pequeno, sim, mas é bem localizado.
O melhor a se fazer lá é sentar no mezanino, pegar seu café/chá/frapuccino e sentar nos balcões que dão para a Paulista, pois é lá que você vai curtir a vista, mesmo que pequena, do movimento da avenida mais movimentada da cidade.
O atendimento é falho, sim, mas eles são muito bons atendentes e carismáticos, mas ainda demoram para atender.
Você conhece o Starbucks - Trianon? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral