78 opiniões Nota 3.9 de 5

Starbucks - Trianon

Cafés

| Rank: 66º de 592
Starbucks - Trianon

Endereço Av Paulista, 1499 - Galeria Trianon, Bela Vista - São Paulo , SP - Brasil

Telefone 11 3171-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$16 até R$25)

Faça um gesto inspirador que enriqueça o dia a dia!

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Não vejo nada demais nas Starbucks. Vai ver que é pq não gosto de café, ou acho a loja meio modinha...haha.
Enfim, fui com duas amigas depois do almoço e estava bem cheio. Como não gosto de café, pedi um chocolate gelado pequeno e uma empanada de carne, nada demais nos dois itens...Minha amiga pegou um muffin de blueberry, e também não achei nada de extraordinário, hehe.
Para conversar com os amigos, é uma boa opção. Não consegui usar o wi-fi, e o banheiro feminino estava congestionado na hora em que fui, tive que esperar um bom tempo para usá-lo.

Especialista em Cafés com 21 opiniões

Essa Starbucks tem um charme a mais por estar localizada na Av mais famosa de SP. Então vc pode tomar sua bebida ou seu lanche olhando todo o movimento da Paulista.
A loja é um charme, e se diferencia um pouco das que ficam nos shoppings. Eu prefiro estas de rua.
É uma loja um pouco maior das q eu já fui em shoppings, então é mais um ponto positivo.
A minha pedida sempre foi o Frapuccino Mocha.
Atendimento ok. Ambiente super gostoso e bem frequentado.
Logo que entrei nessa loja já fui abordada por uma equipe que estava fazendo degustação de cafés, e la fui eu, provar café e entender um pouco dos seus acompanhamentos. Provei um café lá que não precisava de açucar, sério. E puta café bom! A loja tem um atendimento ótimo, é bonita e aconchegante. Recomendo dar uma passadinha lá pra tomar uma bebida, seja ela quente ou fria :D
Todas as vezes que vou em São Paulo, eu tenho uma certa overdose de Starbucks.

Como fico na maioria das vezes na casa da minha tia, localizada na Bela Vista, eu acabo indo andando pra Avenida Paulista bater perna e sempre tenho uma parada obrigatória nesse Starbucks.

Como dizem e eu sempre falo, Starbucks é Starbucks. É praticamente um padrão único.

Eu considero esse até espaçoso. E gosto muito da aproximação que as pessoas ficam nele. Seja pra conversar, reunião, ou até mesmo sozinho.

O atendimento de lá é agradável e super prestativo. Os funcionários sempre te atendem bem. O que me incomoda na maioria das vezes é a fila, mas também me da tempo suficiente pra escolher o que pedir.

Morro de paixão eterna pelo frappuccino de café com chocolate de lá e claro, meu bom e velho cappuccino de chocolate acompanhado de bolo de banana com cobertura de caramelo e nozes ou o muffin de banana com gostas de chocolate (amo banana). Delicia e perdição ao mesmo tempo rs

Um lugar agradável pra fim de tarde, inclusive nas épocas frias de SP.

Especialista em Cafés com 37 opiniões

Depois de subir as malditas ladeiras da 9 de Julho até a Paulista, só pensava em uma coisa: chá gelado do Starbucks!!
A fila estava grande, demorei uns 10 minutos para fazer o pedido, mas toda a demora do pedido foi compensada pela rapidez da entrega! 2 minutos depois que pedi, o chá verde gelado com frutas vermelhas já estava na minha mão!! Oooo delícia!! :) Caro, mas bom!
Unidade bem pequena da rede Starbucks. A vitrine estava recheada de delícias, mas só peguei o chá e fui embora! :)
Unidade pequena, mas bem charmosa da rede de cafeterias norte-americana Starbucks.

Tem mesas na área externa da loja (que dá aquele ar europeu ao lugar), dentro dela e ainda em um andar superior. Tem sofás, balcões com bancos altos, e tomadas espalhadas para recarregar aparelhos eletrônicos. O clima é intimista, escurinho... Simplesmente adoro o ambiente.

Do segundo andar, sentando na área dos janelões (claro) tem vista bacana do Masp e da Paulista.

Bebidas

Pedimos dois frapuccinos (sou viciada), de choco chip e brigadeiro, e um refresh de Frutas Vermelhas, que é um suco feito de uma mistura de café verde e frutas vermelhas.

Tudo delicioso, como sempre. Adoro os produtos da rede.
É uma ótima cafeteria do ramo "fast-food", ideal para lanches e não refeições completas, mas para idas casuais, adicionar a frequência ao cotidiano requer um investimento. Conta com sistema wi-fi.

Atendimento:
Em geral, o atendimento é muito bom, a maioria dos funcionários são bastante atenciosos.

Comida:
Várias opções de bebidas, tanto quente quanto geladas. Bebida quente, para quem gosta de bebidas bastante adocicadas, eu recomendo pedir o Chocolate Quente Branco (R$10,80 no tamanho Venti - grande), que sempre vem quentinho, e gelada o Chai Latte Iced (R$11,40 no tamanho Grandi - médio), que com um toque de noz moscada é uma delicia. Para comer, eu indico o muffin de parmesão ou a empanada integral, ambos vêm aquecidos e muito saborosos. Se quer uma opção doce, aponto o muffin de chocolate, que não é enjoativo ou o de blueberry (ambos R$6,90), com frutas dentro, dá um tom especial ao bolinho.

Preço:
Os preços não são muito acessíveis, baixo custo benefício.
Para mim o café do Starbucks não é nada de mais.. não é dos melhores que já experimentei e os preços são super altos... A localização desta loja é muito boa (no coração da paulista na frente do MASP) já fui várias vezes e foram a maioria para trabalhar, o espaço segue os padrões da rede. O primeiro andar está feito para quem vai só pela comida (mesas altas e cadeiras não muito confortáveis) já no segundo andar há mesas e cadeiras muito boas para se relaxar.
Acredito que poderia ficar aberto por mais tempo -a porta fecha 23h - e o atendimento perto das 23h20... Com essa localização esperaria que ficasse aberto até de manhã--
Ele é pequeno, sim, mas é bem localizado.
O melhor a se fazer lá é sentar no mezanino, pegar seu café/chá/frapuccino e sentar nos balcões que dão para a Paulista, pois é lá que você vai curtir a vista, mesmo que pequena, do movimento da avenida mais movimentada da cidade.
O atendimento é falho, sim, mas eles são muito bons atendentes e carismáticos, mas ainda demoram para atender.

Especialista em Cafés com 16 opiniões

Starbuscks em corredor de Shopping na Zona Sul, quase um quiosque com mesas e sofás. Atendimento por vezes relapso quando o movimento é baixo os colaboradores ficam conversando e a distração impera.
Drinks, cafés, comidinhas seguem o padrão da rede, para muitos gostosos para outros poderiam ser melhores, mas são modos de ver. Gosto dos copões com drinks de café e as crianças gostam dos pães de queijo e smothies. Enfim igual a todos.
Mesmo com o calor de matar que fez em Sampa nessa semana, é impossível passar em frente da Starbuks e não entrar. Uma boa pedida é o Fraputino de Brigadeiro, uma bebida gelada que ajuda a superar um pouco desse calor louco. O atendimento é bom e a casa oferece produtos para vários gostos.
Bem localizada na Paulista possui mezanino e um santo ar condicionado.
Perfeita cafeteria. Por ser na Paulista, voce encontra todo tipo de público. Mas a maioria jovens (não chatos). Simplesmente apreciadores de um bom café com os amigos.

Atendimento: Sempre muito cordiais e rápidos.

Ambiente: Perfeito para ir com os amigos. Mas também é maravilhoso ir só para relaxar e navegar na net pelo WiFi disponível sem ser incomodado.

Produtos: Todos da mais alta qualidade. Mas o café. carro chefe é sem palavras. O melhor. Mas indico o gelado. Muito bom.

Preço: Não é a mesma coisa que tomar uma café na padaria, mas muito acessível. Ótimos preços.
Você conhece o Starbucks - Trianon? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais