Starbucks - Trianon

| Rank: 65º de 585 | Cafés
Starbucks - Trianon

Endereço: Av Paulista, 1499 - Galeria Trianon, Bela Vista - São Paulo , SP - Brasil

Com 15 mil lojas em 50 países, a rede Starbucks nasceu nos EUA e conquistou o mundo. No Trianon, o conforto característico do local está presente, com mesas, cadeiras, poltronas e até um ambiente externo. Entre muitas bebidas deliciosas, prove o Cappuccino Chocolate e o Mocha Frappuccino. Se estiver com fome, opções de lanches e doces estão disponíveis.

Não vejo nada demais nas Starbucks. Vai ver que é pq não gosto de café, ou acho a loja meio modinha...haha.
Enfim, fui com duas amigas depois do almoço e estava bem cheio. Como não gosto de café, pedi um chocolate gelado pequeno e uma empanada de carne, nada demais nos dois itens...Minha amiga pegou um muffin de blueberry, e também não achei nada de extraordinário, hehe.
Para conversar com os amigos, é uma boa opção. Não consegui usar o wi-fi, e o banheiro feminino estava congestionado na hora em que fui, tive que esperar um bom tempo para usá-lo.

Especialista em Cafés com 47 opiniões

Como toda rede Starbucks, este é bem movimentado e sempre com filas. Apesar disso, tem muitos lugares para sentar e tomar o café com muita calma. Como sempre, peço o café latte tall, por 6,80 e o pão de queijo com grãos, a 3,80 e fico confortavelmente sentada em um cantinho, seja no balcão ou nas mesas dentro ou na calçada.

Especialista em Cafés com 21 opiniões

Essa Starbucks tem um charme a mais por estar localizada na Av mais famosa de SP. Então vc pode tomar sua bebida ou seu lanche olhando todo o movimento da Paulista.
A loja é um charme, e se diferencia um pouco das que ficam nos shoppings. Eu prefiro estas de rua.
É uma loja um pouco maior das q eu já fui em shoppings, então é mais um ponto positivo.
A minha pedida sempre foi o Frapuccino Mocha.
Atendimento ok. Ambiente super gostoso e bem frequentado.

Logo que entrei nessa loja já fui abordada por uma equipe que estava fazendo degustação de cafés, e la fui eu, provar café e entender um pouco dos seus acompanhamentos. Provei um café lá que não precisava de açucar, sério. E puta café bom! A loja tem um atendimento ótimo, é bonita e aconchegante. Recomendo dar uma passadinha lá pra tomar uma bebida, seja ela quente ou fria :D

Todas as vezes que vou em São Paulo, eu tenho uma certa overdose de Starbucks.

Como fico na maioria das vezes na casa da minha tia, localizada na Bela Vista, eu acabo indo andando pra Avenida Paulista bater perna e sempre tenho uma parada obrigatória nesse Starbucks.

Como dizem e eu sempre falo, Starbucks é Starbucks. É praticamente um padrão único.

Eu considero esse até espaçoso. E gosto muito da aproximação que as pessoas ficam nele. Seja pra conversar, reunião, ou até mesmo sozinho.

O atendimento de lá é agradável e super prestativo. Os funcionários sempre te atendem bem. O que me incomoda na maioria das vezes é a fila, mas também me da tempo suficiente pra escolher o que pedir.

Morro de paixão eterna pelo frappuccino de café com chocolate de lá e claro, meu bom e velho cappuccino de chocolate acompanhado de bolo de banana com cobertura de caramelo e nozes ou o muffin de banana com gostas de chocolate (amo banana). Delicia e perdição ao mesmo tempo rs

Um lugar agradável pra fim de tarde, inclusive nas épocas frias de SP.

É uma ótima cafeteria do ramo "fast-food", ideal para lanches e não refeições completas, mas para idas casuais, adicionar a frequência ao cotidiano requer um investimento. Conta com sistema wi-fi.

Atendimento:
Em geral, o atendimento é muito bom, a maioria dos funcionários são bastante atenciosos.

Comida:
Várias opções de bebidas, tanto quente quanto geladas. Bebida quente, para quem gosta de bebidas bastante adocicadas, eu recomendo pedir o Chocolate Quente Branco (R$10,80 no tamanho Venti - grande), que sempre vem quentinho, e gelada o Chai Latte Iced (R$11,40 no tamanho Grandi - médio), que com um toque de noz moscada é uma delicia. Para comer, eu indico o muffin de parmesão ou a empanada integral, ambos vêm aquecidos e muito saborosos. Se quer uma opção doce, aponto o muffin de chocolate, que não é enjoativo ou o de blueberry (ambos R$6,90), com frutas dentro, dá um tom especial ao bolinho.

Preço:
Os preços não são muito acessíveis, baixo custo benefício.

Para mim o café do Starbucks não é nada de mais.. não é dos melhores que já experimentei e os preços são super altos... A localização desta loja é muito boa (no coração da paulista na frente do MASP) já fui várias vezes e foram a maioria para trabalhar, o espaço segue os padrões da rede. O primeiro andar está feito para quem vai só pela comida (mesas altas e cadeiras não muito confortáveis) já no segundo andar há mesas e cadeiras muito boas para se relaxar.
Acredito que poderia ficar aberto por mais tempo -a porta fecha 23h - e o atendimento perto das 23h20... Com essa localização esperaria que ficasse aberto até de manhã--
Você conhece o Starbucks - Trianon? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral