Endereço: Sig Q 6 s/n lt, 2190, Cruzeiro - Brasília , DF - Brasil - 70610-480

Quer receber ofertas do(a) Stadt Bier?

Baixar Grátis

Quer um lugar tranquilo e com música baixinha pra sentar e conversar? Aqui NÃO é o lugar.
Música alta, dj, banda, pista de dança e muita animação. Assim é o Stadt Bier. Se quiser algo mais calmo recomendo a filial na asa norte.

O lugar é um pouco abafado e quente, o que até acaba sendo bom nessas noites mais friazinhas.

Para os amantes do bom chopp, se joga! De fabricação própria e vários estilos. O Delirius costuma agradar mais os homens e o chopp de vinho as mulheres.

Petisquinhos com uma pegada alemã, de salsichões bem gostosos. Experimentei um sanduíche de linguiça com maionese que tava bem digno...

Ah, eles cobram a entrada, se chegar cedo paga mais barato ;)

Dois anos morando em Brasília e só agora fui desbravar o Stadt Bier. É isso que dá confiar em opiniões de gente desanimada (não aqui do Kekanto, que fique claro!) e/ou que vai nos lugares certos em dias errados...
Conheci a casa num sábado, quando a programação musical é pop e rock. Nesse dia, a entrada é liberada para homens até 21h (depois cobram R$ 25) e para mulheres até 22h (depois cobram (R$ 15) - a primeira dica, obviamente, é chegar cedo para curtir "de graça" a banda mais tarde. Falando sobre a música, antes da banda tem DJ e clipes são exibidos em telões. Achei que o DJ mandou muito bem, emendava as músicas de acordo com a batida, e o repertório de bom nível (tirando uns funks nada a ver). Lá pelas 23h começou a banda Novacort, que também agradou e fez a galera dançar.
Vale a pena chegar cedo também para garantir uma mesa e saborear o chope artesanal da casa e os petiscos com mais conforto. O chope, por sinal, é muito bom - fui de Original, mas a dica para quem quer algo mais forte é o Delirius, mais encorpado. Os petiscos me surpreenderam pela qualidade e pelo preço, que é bem acessível. Recomendo o salsichão, a linguicinha e o combinado stadt.
O ambiente é agradável, principalmente porque a casa é um galpão adaptado, com pé direito alto. Além disso, a entrada é toda aberta, o que permite uma boa circulação do ar. Algumas pessoas podem ficar incomodadas com o fato de as mesas ficarem muito próximas umas das outras. Mas à medida que a casa vai ficando ocupada, não tem muito jeito.
Achei o banheiro limpo, porém um pouco pequeno para a capacidade de pessoas no lugar.
Sobre o atendimento, é padrão Brasília. Tem que ficar esperto(a) com os garçons, pois costumam esquecer o chope que você pediu. Não deixe que marquem na comanda antes de trazê-lo!
No mais, é um lugar para voltar mais vezes e curtir muito.

Só nessa sexta, 02/01/2015, que fui conhecer o Stadt bier, tudo pq teria uma dupla com o Projeto Violão e Gaita (Bernardo e Grilo), que meu esposo e eu amamos!
Então, primeiramente, pra mim música e ótima, rsrs não só pela dupla, mas o Dj e a banda depois tbm fizeram de tudo ótimo ;)
Não pagamos entrada, pq chegamos antes das 21h.
Eu não sou de cerveja, ainda assim pedi um chopp de uva, mas não tinha (não foi dessa vez). Meu esposo pediu um chopp (q é da casa) e gostou bastante, tava gelado, colarinho de verdade e o sabor muito bom.
As bebidas alcoólicas diversas variam, na maioria, ente vodka e whisky. Tem combos e ice. O preço é na média das casas noturnas, não de barzinho, ou seja /- R$15.
Os petiscos são os tradicionais e claro, uns de salsichões, pra fazer jus à Alemanha ^^
Sabe uma coisa q me impressionou: o banheiro. Tava limpinho, no início tudo bem, mas eu fui quando tava indo embora e já tinham limpado de novo ;) Ponto pro Stadt bier!
Estacionamento é na rua mesmo, na quadra do SIG.

Cervejaria stadt bier, simplesmente maravilhosa... o ambiente é muito animado, musica ao vivo (rock, pop, etc), chopps Artesanais e com a qualidade alemã.
Melhor chegar um pouco antes para encontrar local proximo para deixar o veiculo, encontrar mesa e lugares vagos... o atendimento se torna melhor quando possui menos pessoas no ambiente.

Chopp de vinho é uma pedida deliciosa e diferente, da para fazer confraternizações e reunioes com amigos ou colegas.

Sinta o clima do local e prepare-se para se divertir muito... pague a conta com antecedência, costuma formar fila para encerramento da comanda...

Enfim... ambiente agradabilíssimo e bebida artesanal. Bem pertinho, no SIG (próximo das quadras mistas do sudoeste).

Ambiente agradável, espaço bom, mas o atendimento deixa muito a desejar aos sábados, quando a casa enche. Vale a pena ir durante a semana ou ás quartas, quando o rock'n roll é de qualidade e o público mais tranquilo.
Há dias em que a entrada é gratuita até as 21h. Aproveite para explorar o cardápio de cervejas e chopp artesanais. Mas tenha bastante paciência com o repertório do DJ. Fui em uma noite em que a banda anunciada era cover de Rolling Stones, mas o repertório de quem tocou era puro pop rock anos 90 - Capital Inicial, Legião e Paralamas (não consegui entender isso até hoje!). E o DJ, Ignorando completamente o repertório, insistia na fórmula do set fácil, de qualquer bar-boate: funk, axé, anos 70. uma confusão o som. Não gostei.
Mas tirando esse desalinho, o público é bacana, jovem. O cardápio é super bacana, com opções bem germânicas para acompanhar a cerveja: carro chefe da casa. Mas quando a casa está cheia, o atendimento cai: garçons perdidos, que nem sempre atendem ás mesas, pedidos demorando para chegar.
Recomendaram bastante o Stadt, mas não me impressionou!

Rock in roll, essa é a primeira palavra que me vem a cabeça quando penso no Stadt Bier, sempre tem show com bandas cover, entre os destaques , The doors, ACDC e Janis Joplin.
Ah! Sempre tem lista para entrar sem pagar ou pagar mais barato, é super simples, é só entrar no site e cadastrar o nome.
Lá em bom lugar para comemorar aniversário, por que é possível fazer reserva e tem mesas grandes.
Agora o melhor... o chop, dá água na boa só de pensar naqueles toneis à vista.

A primeira cervejaria alemã genuinamente brasiliense traz, toda semana, o melhor do rock, pop e música popular.Cervejas artesanais de primeira linha, como por exemplo o choop de uva "Stadt trauben". Adorei o atendimento, a música e descontração do ambiente.
Você conhece o Stadt Bier? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral