Stadium Steakhouse

| Rank: 51º de 154 | Churrascarias
Stadium Steakhouse

Endereço: Av das Américas, 10700, Barra da Tijuca - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 22793-082

*Unindo Paixões*

Quer receber ofertas do(a) Stadium Steakhouse?

Baixar Grátis

Sou fã de carteirinha do Outback então já vejo logo com desconfiança outros similares. Acho o Stadium um bom restaurante, mas ainda não consegue se igualar ao primeiro em nível de qualidade.

Uma das grandes vantagens do lugar é que é relativamente tranquilo achar mesa para sentar, pois o ambiente é bem amplo, além, é claro, de super agradável, com temática esportiva. Além disso, contam com uma sinuca (a custo extra) que atrai bastante gente. É uma boa opção para comemorar aniversários, apesar não haver comanda individual.

Ao chegar na mesa, o clássico pãozinho de mel acompanhado de manteiga é rapidamente levado à mesa. Bom pão, mas não vi nada diferente na manteiga deles para uma manteiga comum, o que me decepcionou um pouco. Quanto às entradas, são vastas as opções, incluindo também pratos mexicanos. Provei o camarão empanado e gostei muito.

Já comi bons pratos também, acho bem forte os sanduíches de lá, e bem interessante a batata biro biro. Provei o de mignon com pimentões e estava maravilhoso. A massa de camarões com molho alfredo também é divinaaaa, não deixa a desejar ao concorrente australiano. E também aprovo o frango com mix de queijos, bacon e cogumelos; absurdo de queijo, mas de fato saboroso.

Não recomendo o lugar, contudo, para os bons apreciadores de carne. Aqueles que buscam a perfeita experiência de uma verdadeira Steakhouse pode se decepcionar. Não conseguem acertar no ponto. Se for pedir, recomendo que peçam o mais mal passado possível, depois é mais fácil pedir pro garçom passar mais um pouco. Comparando novamente com o Outback, a parâmetro de mal passado para eles é bem diferente, portanto não se guiem pela mesma escala.
Também não recomendo em hipótese alguma a Caesar Salad. Está na lista das piores que já comi. O pouco molho que tinha não se assemelhava nem um pouco ao Caesar. Completamente fora dos padrões.

Bom chopp, sucos bem ordinários.

Atendimento mediano, levando em conta que muitas vezes fui com o lugar vazio e demorei para ser atendida, mas são gente boa, tem paciência com pessoas chatas como eu que constantemente pedem para o prato voltar hehe.

Como os preços são muito similares ao concorrente Outback, não acho que o Stadium vale tanto a pena assim. Mas se o que se busca é um lugar descontraído, com comida que de fato é de qualidade e ambiente agradável, sem ter que enfrentar longas filas, o stadium é uma ótima opção. Bom restaurante, mas pra mim ainda não consegue competir de maneira equiparada.

As crianças adoram o local, já chegam pedindo a batata Biro Biro (é uma batata frita "encaracolada" como o cabelo do antigo jogador dos anos 80).
Estão pedimos a tão esperada Biro Biro, só que desta vez não estava tão boa, erraram no ponto. A impressão é que não deixavam fritar o suficiente.
E na hora da sobremesa não tinham sorvete de creme, tiveram que substituir por sorvete de flocos no brownie (não fica a mesma coisa).

Ou seja, desta vez o jogador jogou com o nome.
Sabemos do potencial do local, mas desta vez ficou a desejar ...

Uma cópia do outback com um cardápio um pouco mais variado e preços um pouco menores. Gostei e até voltaria, mas fora a batata biro-biro, nada mais chamou minha atenção pelo sabor. A costela é boa mas passa longe do sabor do outback. No entanto vale ressaltar que os pratos são muito bem servidos. A costela tem muita carne, a batata é abundante e tanto o refrigerante quanto o matte são vendidos em forma de refil. Como o nome já diz...um bom lugar para assistir futebol.

Especialista em Churrascarias com 16 opiniões

Lugar top, casa muito bem arejada e completa. Quando a gente vem pra rio e sp que vemos o tanto que BH precisa crescer ainda.
Os clientes aqui entram ateh 1h da madruga.

A casa eh parecida com um Outback, ateh a cebola tem.
O atendimento eh muito bom e ágil.
Os banheiros grandes e limpos.
Tem um amplo estacionamento com seguranças e vigias.
Não tem muitas opções de cerveja.
A costela com molho barbecue eh excelente.
O preço não eh tão caro para os padrões cariocas.

Uma imitação bem frajuta do outback. Fui apenas uma vez para ter certeza que nunca mais irei voltar. A batata que dizem ser uma delicia, a biro biro, é sem graça e os molhos parece industrializados. O atendimento foi péssimo, mesmo a atendente, Ana, sabendo que era minha primeira vez no restaurante. O hamburgger é seco. A única coisa que salvou foi o mate, que é refil.
Você conhece o Stadium Steakhouse? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral