Endereço: Av São Guálter, 903, Alto de Pinheiros - São Paulo , SP - Brasil

Quer receber ofertas do(a) St. Marche?

Gosto muito da rede.
É ótima para encontrar marcas que a maioria dos mercados não vendem, ótimo na parte de panificação e frios.
Variedade grande em sucos e outras bebidas, e quase sempre o corredor é pincelado com várias promoções, fique de olho na tarja vermelha!

Espaço agradável, tranquilo, sem pessoas se acotovelando ou jogando o carrinho em cima. Recomendo.

Fui conhecer neste final de semana a unidade da rede St Marchê que fica na subida São Gualter. Achei o local um pouco menor e mais simples do que o da Vila Leopoldina, mas os principais produtos são os mesmos.

O que eu gosto daqui é a área da padaria com vários tipos de pães, inclusive de parmesão, australiano, de azeitona e um pão de queijo muito gostoso. A berinjela caponata é excelente.

O estacionamento oficial do mercado fica há duas casas, o que pode ser um pouco inconveniente para quem faz compras grandes.
Você conhece o St. Marche? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral