St. John's Irish Pub

Pubs

| Rank: 6º de 61
St. John's Irish Pub

Endereço: Rua Itapura, 1308, Tatuapé - São Paulo , SP - Brasil

Fundado em 2004, o St. John’s Irish Pub é o primeiro e único pub com a proposta de trazer para a região um autêntico Irish Pub, com diversidade única de cervejas na região e um clima típico europeu.

Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva!
Eu achei esse pub bem legal!
Seguindo o estilo de pubs mesmo, possui decoração temática.
Dois andares, no térreo, ficam algumas mesas e o palco no qual tem o show, normalmente de rock, bem bacana.
O ruim é que na hora do show, a pista e o resto do andar fica bem apertado, quase impossível de se locomover, mas nada que fuja das regras dos pubs.
No andar de cima é um pouco mais espaçoso, tem umas mesas de sinucas e na parte de fora, no terraço, fica o fumódromo, e em todos os ambientes tem um bar pra você pedir seus drinks e/ou cervejas.
Os preços são bem justos. A entrada, quando fui, era 15 mulher e 25 homem.
Pedi uma capiroska de kiwi, o preço era algo em torno de 22 reais, e depois pedi um chopp da heineken que custava 12 reais.
Tem também porções e petiscos, minhas amigas pediram uma batata com bacon e queijo , muito boa, mas não lembro o preço.
A faixa etária do povo de lá era algo em torno dos 25-35 anos, e bem frequentado, um povo bonito.
Estava tendo uma luta de UFC e todos os homens não desgrudavam os olhos das TVs, que estavam espalhadas por todo o pub.
Vallet na frente, 25 reais.
Esse pub fica bem perto de casa, mas eu nunca tinha ido. Um dia desses resolvi entrar pra tomar um chopp e conhecer a casa.
Na parte de baixo, há um espaço com cadeiras, uma pista, o palco e o bar.
Subindo a escada, há outra área grande com mesas e mais bar. O legal é que eles tem uma super sacada pra galera q curte fumar ou mesmo só tomar um ar.
Bebi um chopp erdinger, mais a entrada, gastei R$35.
Achei bem bacana, q eu estava lá com calor, e joga cabelo pra lá, e joga cabelo pra k, e o segurança do bar veio com uma "xuxinha" verde pra eu amarrar o cabelo.
Achei sensacional.
O St. John's é um dos melhores pubs de São Paulo, se é que ele não leva a madelga de ouro. Pessoalmente, eu gosto dele porque moro no Tatuapé. Isso faz com que ele seja um alívio pra gosta de sair à noite, mas não aguenta mais o eixo Zona Sul – Centro – Oeste.

A construção possui dois andares e, apesar do tamanho grande, tem todo o jeito de boteco inglês mesmo. Eles cobram entrada, que pode ser salgada (cerca de R$30), mas as mulheres são VIPs dependendo do horário e quem fizer lista paga menos. Comparado a outros pubs da cidade, porém, nem é tão caro assim.

O ambiente é bem legal e amplo, apesar de lotar nos dias mais agitados. O terraço serve de fumódromo também. No andar de baixo, um bar e palco, onde as bandas tocam; no de cima, mesas e bilhar. A frequência composta pela playboyzada local é irritante, mas o resto compensa. As cervejas são boas e variadas. 500mL de chope Heineken saem por cerca de R$10. Os petiscos e pratos são ótimos também e nada absurdos (cerca de R$30).
Só me lembro da Tequila, rsrs!!!
Tive a oportunidade de conhecer esse pub na comemoração de aniversário de um amigo. Olhando da rua parece ser um lugar pequeno e realmente é, achei a parte térrea um pouco apertada, abafada, com poucas mesas e ainda com uma banda tocando, nem consegui analisar direito a decoração e o ambiente de tanta gente que tinha.
Os garços que estavam atendendo a gente eram bem simpáticos e atenciosos então a bebida sempre chegava rápido.
Mas na hora de pagar confusão, anotaram alguma coisa a mais na comanda de um dos meus amigos, ele foi reclamar e foram extramente grosso com ele, e começou uma confusão com segurança que entrou no meio e aquela bagunça... espero que eles não tratem assim todos os cliente que reclamarem de algo, meu amigo também estava um pouco alcoilizado então divido a culpa 50% p/ cada um.
Espero voltar um dia, mas queria ir na semana que acredito estar mais vazio.
Eu gosto da Irlanda, de rock e de cerveja, logo um pub irlandês, onde tem bandas tocando é uma boa pedida - pelo menos pra mim!
Fui ao St. John's algumas vezes, uma delas no dia de St. Patrick. Vou começar pelas coisas que me incomodam: o calor e a lotação, contudo estamos falando de um pub, então isso faz parte do conceito.
São três ambientes: Um no térreo, onde tem um bar e um palquinho em que a banda tocará mais no fim da noite. No segundo andar há mais mesas, que são raridades e um espaço aberto para os fumantes, em especial.
Os preços pra entrar variam, mas pelo que lembro de sábado eles estão na faixa de R$ 35. E logo na entrada pode tirar um foto com a galera. Outro atrativo são as cervejas, porém a Guinness tem lugar garantido e estão na faixa dos R$ 20, tadavia há drinks, sucos, refrigerante e olha só, até água. Pra quando a fome bater, o cardápio tem bastante sanduíches, até de soja e também o bem irlandês peixe com batata, que não achei tão saboroso assim - achei os sanduíches mais gostosos.
Todas as bandas as quais assisto foram ótima e animadas!
Acho legal ir de carro, mas terá que parar nas proximadade ou em algum valet da região. Se for de transporte público, procure ir até lá de ônibus.
Fui até lá em uma quinta-feira, então não peguei a casa lotada. Tive a oportunidade de curtir um som bem legal da Banda HAS e ainda pude papear e comer petiscos gostosos com os amigos.
O Pub é agradável, bem decorado, e como todos do mesmo segmento não é muito grande.
Fomos bem atendidos pelos garçons e é um lugar para o qual eu voltaria com certeza.
Você conhece o St. John's Irish Pub? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis